Amizade colorida???

5.4K 207 213
                                    

Pov's Draco

Voltei para o quarto depois de uma busca sem sucesso atrás da Mione, meu MERLIN estou muito bravo com o que aconteceu, do nada a vaca da Parkinson vem e me beija e a Mione a última pessoa da terra que eu queria que tivesse visto essa terrível cena.

Subo as escadas em direção ao meu quarto e fecho a porta, boto uma calça de moletom cinza bem despojada.

Quando eu estava prestes a descer para esperar a Mione no sofá para explicar toda a situação ouço a porta da frente bater e logo em seguida a do quarto da Mione, abro um sorriso no meu rosto e vou em direção ao seu quarto.

Enquanto subia as escadas comecei a ouvir gemidos.

Draco: Hermione você tá aí preciso fala com você - grito enquanto bato na porta dela.

Mione: SAIA DAQUI MALFOY - fala ela lá de dentro do quarto berrando sem abrir a porta.

Draco: Hermione eu juro que se você não abrir esta porta agora eu vou arromba-la.

Mione: Não Draco eu to ocupada.

Draco: 5...4...3 - começo a contar - 2/5...1.

Mione abre a porta enrolada em lençóis brancos e jogo atrás vejo LOGAN deitado em sua cama sem camisa fumando algo.

Mione: o que você quer porra - disse ela já bem irritada.

Draco: que porra ta acontecendo aqui Hermione??

Mione: to transando, já ouviu falar - fala ela num tom bem sarcástico.

Draco: O QUE????? VOCÊ E ELE TRANSANDO????.

Mione: sim, agora são da qui - ela fala já batendo a porta na minha cara.

Me dirijo para o banheiro e sinto algo escorrendo pelas minha bochechas, passo a mão e vejo que é uma pequena lágrima solitária, me olho no espelho e começo a falar comigo mesmo.

Draco: Agora é oficial EU DRACO MALFOY ESTOU APAIXONADO POR HERMIONE GRANGER.

Pov's Mione

Chegamos ao nosso clímax juntos e eu deitei exausta ao lado de Logan fazendo com que ele me abraça-se por trás ficando de conchinha comigo.

Logan: foi bom?? - pergunta ele sussurrando no meu ouvido num tom sedutor.

Mione: foi ótimo - fala dando uma pequena risadinha e sorrindo logo em seguida.

Logan: quer um??? - pergunta ele me oferencendo um cigarro.

Mione: é que eu nunca fumei.

Logan: não tem problema, pegue você vai gostar - disse ele me oferecendo outra vez.

Não tive com recusar e peguei um, ele acendeu para mim e ficamos conversando.

Logan: eai me fala, o que rolo entre você e o Malfoy??? - disse ele tirando o cigarro da boca e assobiando para o auto criando uma nuvem de fumaça.

Mione: peguei ele beijando outra - disse de cabeça baixa.

Logan: vocês estão juntos ou estavam???

Mione: não, mas ele tirou minha virgindade ontem e depois fez igual o que ele faz com todas larga e vai embora, eu só fui mais uma na vida dele.

Logan: aaaa saquei, que babaca.

Mione: Pse neh

Logan: então esse lance entre a gente vai ser amizade colorida ou romance?? - falou ele se aproximando de mim me dando um leve beijo.

Mione: amizade colorida, é melhor - digo me levantando e indo direto para meu Closet ainda com o cigarro na boca.

Logan: ok então, se você precisar de alguém para transar ou para dar uns pega é só me chamar - fala ele enquanto bota a sua cueca box branca.

Mione: pode deixar - digo dando uma piscadela para ele.

[...]

Já eram mais de 22:00 e eu já tinha pego 8 meninos estava me sentindo tão viva como nunca tinha me sentido antes.

Estava voltando para meu dormitório quando alguém me puxa para um canto e começa a me beijar ferozmente passando suas mãos pelo meu corpo quase tirando minha roupa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente criei um perfil para fanfics que não são do HARRY POTTER o nome é:

Infinitifics

Ok bjs gente espero que tenham gostado do cap💚🐍❤️🦁

Dramione • My Dear Enemy {+18}✔️ Onde histórias criam vida. Descubra agora