Pov's Logan
Depois de discutir com a MCGonagall sobre como está meu desempenho nas aulas, já que eu estava muito desligado na quelas 2 semanas pois uma certa loira não saia da minha cabeça, estava indo para o meu salão comunal quando ouço baixos murmúrios de uma garota vindo do banheiro da Murta.
Corro para ver o que era e vejo Pansy Pakinson quase sendo obrigada a transar um rapaz do Corvinal à força.
Pansy: saia de perto de mim seu inumando - disse ela tentando afastar o garoto de perto dela.
Garoto: Calma gata vai ser rapidinho você nem vai sentir nada.
Pansy: me solte por favor - diz ela choramingando.
Logan: estupefaça - o garoto é atirado na parede e cai no chão inconsciente.
Pansy: muito obrigado - diz ela correndo para me abraçar - não sou de agradecer mas aquele garoto é um otario.
Logan: sem problemas.
Pansy: prazer Pansy Pakinson - disse ela estendendo a mão para mim.
Logan: prazer Logan, eu já ouvi falar de você, a garota mais gata da Sonserina.
Pansy: hahahaha sério que me chamam assim?? Fico muito ourada - diz ela soltado uma pequena gargalhada.
Logan: Pse mas não chamam atoa - disse dando um sorriso de lado.
Pansy: ahhahaha valeu - disse ela retribuindo o sorriso - foi um prazer te conhecer mas agora tenho que ir tomar um banho, fico te devendo essa - diz ela já saído do banheiro - até mais Logan.
Logan: até!!
Pego minha coisas e saio deixando o garoto inconsciente no chão do banheiro.
Pov's Draco.
Meu MERLIN estou pirando.... Como assim a Herm's está grávida???? E ainda por cima TALVEZ O FILHO NEM SEJA MEU!!! Meu MERLIN se for daquele tal Logan eu juro que taco um crucio nele, não taco um avada kedavra porque não quero que o garotinho ou garotinha cresça sem um pai. Sim eu também penso antes de praticar meus atos.
Estava na cadeira do lado da maca da Mione segurando sua mão onde a mesma não parava de chorar.
Mione: é agora Draco??? Minha vida acabou eu só tenho 18 anos não posso ter um filho isso é loucura.
Draco: calma Mione nós vamos entrar nessa juntos mesmo que o filho não seja meu - do um beijo em sua testa.
Mione: obrigada Draco - ela dá um sorriso ao mesmo tempo que enxuga uma lágrima.
Neste mesmo instante Madame Pomfrey entra na salinha.
Pomfrey: ok querida você já está liberada, só venha aqui se sentir algo como muita cólica ou contrações ok?
Mione: certo.
Draco: vou arrumar suas coisas não faça muito esforço - falo já arrumando suas poucas coisas que estavam ali.
Pov's Mione
Estávamos andando pelos corredores indo em direção a nosso salão principal, na minha opinião a cena de nós dois estava muito fofa, Draco estava segurando minha bolsa com uma mão e sua outra estava atravessa no meu ombro e eu estava com a cabeça apoiada em seu peitoral muito bem definido.
Draco: espere - disse ele parando na minha frente se ajoelhando.
Mione: o que você esta fazendo Draco?? - dou risadinha e volto a encarrar aqueles lindos olhos cinzentos.
Draco: bom para isso que estou prestes a fazer eu tinha organizado aquele jantar, mas já que aconteceu o que aconteceu decidi pedir aqui mesmo - ele fala tirando uma pequena caixa de veludo verde e vermelho do bolso - Hermione Jean Granger você aceita namorar comigo??? - disse ele abrindo a pequena caixa onde avia um anel muito lindo de prata com um grande diamante no centro.
Mione: claro que eu aceito!!! - falo abraçando ele e depois beijando-o.
Ele pega meu dedo e deposita o anel.
Draco: Mds você ficou ainda mas bonita com ele - disse ele dando uma risadinha.
Mione: muito obrigada senhor Malfoy - riu e pego na mão dele.
Chegamos no salão comunal e sentamos no sofá, Draco ligou a fogueira e ficamos ali sentindo o calor da fogueira abraçados.
Mione: Draco...
Draco: fala namorada - ele da uma piscadela para mim.
Mione: acho que está na hora de falar com Logan você não acha???
Draco: é você que decide amor - diz ele dando um beijo no meu pescoço me fazendo arrepiar.
Vou para o meu quarto e pego um pergaminho, uma pena e tinta. Sento na minha mesa e começo a escrever.
Querido Logan
Temos que conversar, aconteceu uma coisa e eu acho que você deve saber o mas rápido que todos. Me encontre no meu quarto hoje as 22:00 horas.
Ps: cuidado para não ser visto.
Com carinho
H.G
Termino se escrever a carta e a entrego a minha coruja que sai pela janela o mais rápido possível.
Olho o relógio e ainda eram 19:00 horas.
Peguei Minhas coisas e fui tomar um banho.
Depois do banho vou para meu quarto e boto minha langeri e fico parada na frente do espelho olhando minha barriga e acariciando a mesma, viro de um lado viro do outro e peso comigo mesma "Não é uma má ideia, mas vai dar trabalho"
Coloco o resto da minha roupa e desço.Sento no sofá ao lado de Draco e ligo a TV onde está passando um filme troxa "as vantagens de ser invisível" eu amo esse filme é também acho a Sam muito bonita ( quem entendeu a referencia kakakakaka)
[21:50]
Estava no meu quarto já esperando por Logan e tentando pensa no que eu iria falar para o garoto, coitado mal chegou aqui e já talvez seja pai do meu filho ou de minha filha.
Também tenho que ver se é possível fazer o teste de paternidade do meu filho antes dele nasce pois não quero um monte de gente fazendo exames no meu bebê de 1 mês e meio.5 minutos antes do combinado Logan chega no meu quarto.
Logan: olá Herm's como vai??
Mione: bem Logan e você??
Logan: bem, o que você queria falar comigo que era tão importante assim Herm's???
Mione: bom Logan eu não vou enrolar e vou direito ao assunto - respiro fundo e falo - Logan eu estou grávida e talvez você seja o pai dessa criança.
Logan: WTF?????
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Genteeeee espero que tenham gostado do cap o próximo só sai semana que vem já que vou viajar ok gente bjs💚❤️🦁🐍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione • My Dear Enemy {+18}✔️
FanficVocê já imaginou que o seu maior inimigo poderia virar seu bem mais precioso e o amor da sua vida? Não! Então é isso que nós vamos ver...