Amores só para avisar que a roupa na mídia é da Mione que ela está usando para ir de volta a Hogwarts, e que sempre que eu escreve a fala vai ser minha (eu aqui a escritora) ok é isso gente bjs
Boa leitura
Bjs: Ju💚❤️Pov's Mione
Eu e Gina acordamos com a MERDA do despertador tocando sem parar, me virei para lado e saquei o despertador na parede fazendo um barulho alto que fez Gina levantar num salto, olhei para o relógio e ainda eram 8:00 da manhã, me levantei e fui fazer minha limpeza matinal e depois tomar um banho para me arrumar Gina fez a mesma coisa.
Sai do banho e olhei meu celular que marca que eram já 9:40 e o trem saia da estação a 11:00
E eu nem tinha me arrumado ainda.
Coloquei uma croped Rosa soltinho , com um short preto de Cintura alta uma botinha e um pequeno chapéu laranja (imagem na multimídia😉) fiz uma make básica com um batom rosa pink coloquei um óculos redondo espelhado e desci com meu malão as escadas de minha casa.
Chegando lá em baixo encontrei Gina já pronta sentada me esperando conversando com minha mãe10:50 da quele mesmo dia
Estava distraída parada num dos pilares de estação mexendo no celular quando sinto alguém em cutucar.
Gina:Mi vou lá dentro ver se acho uma cabine ok? - Gina fala em quanto estrala os dedos na minha frente para que eu prestação atenção nela e não no meu celular.
Mione: Ok Gina te encontro lá dentro assim que terminar de mandar essa mensagem para a minha tia ok? - perguntei e na mesma hora Gina balançou a cabeça positivamente e saiu andando em direção ao trem.
Estava quase terminando de manda a mensagem quando vejo que dois fortes braço me prenderam na parece e logo ouso uma voz roca.
Estranho: Oi gata, nova em Hogwarts?
Olhei para frente e vi aqueles lindos olhos azuis meio cinzentos me encarando, mas quando eu olhei melhor...voltei para a realidade.
Mione: Não né sua fuinha oxigenada - falei agressiva - nos conhecemos a 6 anos - falei enquanto tentava sai de seus braços.
Draco: Que Granger?????? - falou ele super confuso.
Mione: Não malfoy sou eu sua avó - falei sarcástica e com agressividade enquanto tentava sair dos braços dele mas ele não deixava.
Draco: nossa Granger você está...está....ham... - falou ele em quanto me analisava de cima a baixo 2X.
Mione: estou o que Malfoy? - disse já irritada porque ele não queria me soltar.
Draco: Você tá muito Gostosa - disse ele com um olhar maliciosa olhando para mim e mordendo os lábios.
Mione: se enxerga Fuinha - dei uma belo tapa na cara dele fazendo com que deixa-se a marca da minha mão e ele me soltar.
Sai andando em direção ao trem para procurar a Gina e logo a achei num das primeiras cabines.
Pov's Draco
Vi Hermione indo em direção ao trem e logo começei a pensar o quanto ela tinha mudado esse ano é o quando ela estava bonita e gostosa mas ainda continua com o mesmo temperamento é força de antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione • My Dear Enemy {+18}✔️
FanfictionVocê já imaginou que o seu maior inimigo poderia virar seu bem mais precioso e o amor da sua vida? Não! Então é isso que nós vamos ver...