Uma novicima Hermione Jean Granger

15.6K 594 316
                                    

Na imagem a cima mostra como o cabelo de Hermione ficou depois do Salão. (Opa spoilerzinho kkkkkk) boa leitura amores!!!!!!
Bjs: Ju💚❤️
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov's: Hermione

Já eram mais de 14H quando Gina existiu para que eu fosse com ela até o Salão De Beleza para que eu mudasse meu visual que Gina descrevia como: Cara de virgem mal sucedida na vida é insegura pra caralho. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só essa Ginerva mesmo (a única coisa certa na descrição de Gina é que eu ainda era virgem...)
Entramos no salão e logo vi um homem alto e loiro, com a barba feita e roupas bem afeminadas na minha opinião

Cabeleireiro: Olá Gina como você tá gata meu amor - falou em quanto dava dois beijos rápidos na bochecha da ruiva - que é a sua miga querida?

Me levando e falo

Mione: Meu nome é Hermione Granger prazer - disse apertando a mão dele com a maior educação.

Cabeleireiro: Prazer Querida me Chamo Pablo Certilhas - disse o homem alto me encarando e a perdendo minha mão nova mente - Então Flores o que vocês desejando? - disse ele olhando para nós duas com a maior alegria.

Gina: Pra mim o de sempre cortar as pontas, e você Mione? - perguntou Gina com um olhar tipo "se vc não falar eu mato você".

Mione: Tem como deixar meu cabelo mais loiro e menos cheio? - disse meu tímida olhando para o homem alto que me encarava.

Pablo: Claro querida não tem nada que Pablo não faça - disse ele com o maior cara de orgulhoso oque me fez sorrir pois sempre quis que meus cabelos fossem mais claro e menos cheios porque isso me irritava um pouco - Ok então amores sente-se que o show vai começar...

Depois de 3H no salão com Gina e Pablo

Gina: Hermione Jean Granger é você mesmo? - disse ela num tom sarcástico com um sorriso de ponta a ponta (imagem na multimídia)

Mione: kkkkkkkkk claro que sou eu né Gina - disse para ela em quanto ria e me olhava no espelho, passava a mão nos meu novos cabelos não acreditando que tinha feito eles estavam perfeitos só queria ver a cara do Harry e do Ron quando que volta-se para Hogwarts

Eu eu Gina agradecemos Pablo e fomos para casa conversando sobre as roupas que eu iria usa daqui para frente.

Na casa dos Grangers

Gina e Mione foram recebidas pela a Senhora Granger na porta de casa, que por sinal tinha gostado muito do novo cabelo da filha ao contrário do Senhor Granger que tinha achado aquilo tudo muito sexy de mais para sua filha (coisa de pai neh gente? Quem concorda bota nos comentários) . Mione e Gina dirijam-se para o quarto da "nova loira ex morena" (de acordo com Gina) , chegando no quarto largaram todas as 37 sacolas em suas mãos e começaram a vasculhar para achar combinações para Mione (uma  dessas combinações estão na multimídia do próximo capítulo😉).

Gina pegou um croped branco básico, um shorts cintura alta, uma jaqueta bem coladinha de coro preta é uma botinha de um salto baixo (5 cm) preta

Gina: Toma Mione veste isso - disse Gina entregando as roupa para Mione.

Mione: Gina você não acha que esse shorts não curto de mais?

Gina: Cala a Boca e veste - disse ela rápida e mandona me empurrando para o Closet.

2 minutos depois...

Pov's Gina

Hermione saiu do seu Closet e ela estava muito gata nem parecia a Mione que eu conheço.

Gina: MEU MERLIN, vocês está muito sexy amiga - disse eu com uma grande sorriso na cara.

Mione: falando sério eu curti pra caramba essa roupa - disse ela se olhando no espelho e passando a mão dela pela cintura, virando-se de um lado para o outro, fazendo posse igual uma criança que acabou de ganhar uma fantasia nova.

Gina: miga esse ano você vai arrasar corações

Mione: kkkkk vamos ver amiga

Nisso Mione se dirigiu à porta para ir mostrar seu novo visual para sua mãe, e eu Ginerva Weasley tive uma ideia fantástica...

Pov's Mione

Minha mãe adorou o visual novo mas falou que não era para mostrar para meu pai porque se não ele iria pirar e mandar eu colocar uma roupa de freira, ficamos rindo juntas por uns 10 minutos até eu me lembrar que Gina estava sentada na minha cama me esperando dei uma beijo na minha mãe e fui em direção ao meu quarto.
Ao abria a porta vi Gina com todas as minha roupas antigas e uma sacola de lixo enorme cheia delas.

Mione: Ginerva Weasley oque a senhorita pensa que está fazendo com as minha roupas - disse num tom bravo e quase berrando.

Gina: você quis dizer suas EX roupa né Mione - disse ela me encarando com uma cara de maluca - estou me livrando delas para ter certeza que a senhorita não vai mais usar nada dessas roupa de vovó que você usava antes - disse Gina quase rindo.

Nesse exato momento Gina sacou a varia falou algumas palavras e a sacola de lixo com miga antigas roupa sumiram.

Mione: Pra...pra onde elas foram - falei com uma cara de espanto raiva e tristeza ao ver minha queridas roupinhas sumirem no ar.

Gina: calma Mione vai fica tudo bem agora você vai usar roupas deste século e vai ser tudo melhor - disse Gina me encarando com sinceridade.

Olhei para ela e fiz sinal de positivo com a cabeça e com lágrimas nos olhos quase não acreditando no que eu via.

Gina: vem Mione vamos arrumar essa bagunça e fazer nossas malas pois amanhã será o grande dia de retornarmos a Hogwarts e também de você mostrar para todas a nova Hermione Jean Granger que é linda, sexy e segura de si - disse Gina me encarando com um ar animador que fez eu dar um pequeno sorriso e depois ajudar ela com as coisas.

23h da quele mesmo dia...

O quarto já estava arrumado as malas prontas e as luzes apagadas e o Silencio.

Mione: Boa noite Gina.

Gina: Boa noite Mione.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi amores tudo bem com vcs? Estão gente esperam que tenham gostado desse capítulo 1002 palavras acho que me superei neh kkkkkkk então gente não esqueçam de comentar e dar o favorito é isso gente.
Bjs: Ju❤️💚

Dramione • My Dear Enemy {+18}✔️ Onde histórias criam vida. Descubra agora