Sera???Dramione????

10.4K 402 304
                                    

Pov's Mione

Chegamos a Hogwarts umas 3 Horas depois da minha conversa com a MCGonagall, todos saímos do trem já avistando aquele lindo castelo que todos nós amamos HOGWARTS.

Algum tempo depois.....

Estranho: senhorita Granger!! - ouvi uma voz gritando meu nome a uns 3 metros de onde eu estava. Olhei para trás e vi...

Mione: há olá diretora Minerva está indo ao encontro da senhora neste exato momento - disse eu com um sorriso no rosto meio forçado.

Minerva: ok, mas a senhora viu o senhor Malfoy? Preciso levá-los ao seu salão comunal antes da hora de recolher - menciona Minerva um pouco preocupada.

Mione: não se preocupe diretora, eu vou ajudar a senhora a encontrar a fui..... Quero dizer o Malfoy - falei com um sorria forçado.

Minerva: muito obrigado senhorita Granger - já saindo correndo em direção à ala norte.

Olhei para um lado olhei para o outro é nada da fuinha - oé onde será que ele se meteu - pensei.

Fui caminhando normalmente até o jardim onde avistei uma criatura loira sentada no banco meio para baixo, logo me aproximei.

Mione: Malfoy??? O que ouve??? - perguntei um pouco preocupada.

Ele virou para mim devagar e logo que já estava na minha frente notei que seus olhos estavam marejados e seu rosto todo inchado.

Draco: nada Hermione - disse ele voltando a chorar.

Sentei ao lado dele e olhei bem para ele e perguntei:

Mione: claro que tem alguma coisa Malfoy nunca te vi chorar deste jeito - disse eu dando um abraço que por milagre ele retribui.

Draco: bom eu..... Estou andando...muito mal...ultimamente - disse ele aos soluços.

Mione: o que ouve??? Você sabe que pode me contar - disse já bem preocupada, não sei o que estava acontecendo comigo mas senti muita pena de Malfoy a quele hora.

Draco: dês de que meu pai foi para Azkaban todos já sabiam que ele ia receber o Beijo Do Dementador - disse segurando o choro e os soluços - infelizmente todos estavam certos, recebi uma carta da minha mãe no trem falando que ele receberá o Beijo depois de amanhã é ela estava muito mal queria estar com ela neste momento - disse Draco limpando as lágrimas

Mione: calma calma, seu pai fez coisas ruins para muita gente, ele tem que ser punido - disse tentando falar o mais doce o possível.

Draco: Eu não ligo para a aquele monstro que eu chamava de pai, eu ligo para a minha mãe ela sim, quero que Lúcio sofra o dobro que minha mãe sofreu na mão dele - disse ele me abraçando mais forte.

Mione: calma vai ficar tudo bem, mas agora temos que ir ao encontro da diretora antes que Filch nos pegue fora da cama esse horário - disse me levantando ainda abraçada com Draco.

Draco: ok - disse ele pegando a varinha do bolso e fazendo um feitiço para que sua cara não fica-se inchada e seus olhos normais, ele sorrio para mim e fomos a procura de MCGonagall.

Depois de 10 minutos de procura...

Eu e Draco decidimos ir para o salão comunal já que não tínhamos achado a diretora.

Chegando na porta do salão comunal encontramos a direto parada na porta do salão comunal.

Minerva:até que enfim vocês chegaram disse ela se virando para a porta e falando a senha - Sangue De Dragão - disse ela e a porta se abriu.

Minerva: pronto sintam-se a vontade disse ela saindo e nos deixando ali sozinhos.

Entre e fui logo indo em direção ao meu quarto quando Draco me puxou pelo braço.

Draco: obrigado - disse ele sorrindo para mim e depositando um beijo de leve na minha testa.

Mione: de nada Malfoy - disse eu sorrindo igual a uma idiota.

Draco: por favor me chame de Draco.

Mione: então você me chame de Mione - disse eu sem tirar o sorriso abobado do rosto.

Draco: Amigos? - diz ele estendendo a mão para mim.

Mione: Amigos! - aperto a mão dele.

Ficamos sorrindo um para o outro por um tempo até que....

Draco: é...haam...eu vou tomar um banho - disse ele um pouco atrapalhado e corado.

Eu fiz sinal de positivo com a cabeça e fui para o meu quarto ( imagem na multimídia😉)

Pov's Draco

Estava tomando meu banho mas a imagem da Granger não me saía da cabeça, será que eu estou...... NÃO DRACO você não está, ela é uma sangue ruim e você um sangue puro, ela é da Grifinória e você de Sonserina, ela é amiga do cicatriz você não mas será que isso importa.....pensei e pensei e acho que não importa......

Pov's Mione

Estava no meu quarto terminando de arrumar minha coisas, mas aquilo que tinha acabado de me acontecer não saia da minha cabeça.

Será que eu estou a fim do Malfoy - pensei comigo mesmo por um tempo - não sei mas acho que não

Até que ouço alguém batendo na porta, vou andando até a porta e a abro......

Continua......
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi meus amores💚❤️tudo bem então espero que tenham gostado do capítulo de hoje talvez comece a postar toda a segunda quarta e sexta ok gente bjs amores tchau😘❤️💚

Dramione • My Dear Enemy {+18}✔️ Onde histórias criam vida. Descubra agora