Gente antes de começar o cap queria avisar para vocês que aquele meu antigo perfil (infinitifics) não existe mais decidi colocar minha fanfics numa só conta então quem quiser ler a minha nova história (O Primo Do Meu Melhor Amigo) pode entrar nesse perfil mesmo ok gente flw vlwBoa leitura😘📚
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Pov's Mione
Estava voltando para meu dormitório quando alguém me puxa para um canto e começa a me beijar ferozmente passando suas mãos pelo meu corpo quase tirando minha roupa.
Tentei me afastar da tal pessoa umas 3 vezes mais ela não deixava, não tinha a mínima ideia de quem era, até que consegui me soltar e o empurrei contra a parede com toda a minha força.
Mione: que porra você acha que está fazendo??? - disse limpando minha boca e dando 2 paços para trás.
Estranho:queria que você me ouvi-se.
Mione: ouvir o que Malfoy? Suas idiotices, o porque que você estava se agarrando com a Bulldog???? Não obrigado tenho mais o que fazer - digo virando de Costa mas ele me segura pelos braços.
Draco: você não tem moral para falar nada, já que você transo com o Logan bem no seu quarto no NOSSO salão comunal - disse ele quase gritando.
Mione: é quem disse que depois daquela pregação toda com a Bulldog você não transou com ela?!.
Draco: PORQUE EU NÃO QUERO A PARKISON E SIM VOCÊ HERMIONE NÃO ELA, PORQUE EU TE....adoro - disse ele com a cabeça baixada é muito corado.
Mione: você o que???
Draco: EU TE AMO HERMIONE JEAN GRANGER - ele diz com cara de quem não se tocou do que acabou de falar.
Mione: eu também te amo sua fuinha - disse pichando ele para um beijo quente e com desejo.
Ficamos assim por longos e maravilhosos minutos , até que notou que já se passavam das 00:00.
Mione: Draco vamos já são mais de meia noite , daqui a pouco Minerva nos pega.
Draco: ok vamos , porque amanhã tem nossa primeira ronda.
Nisso seguimos cada um para nossos quartos. Estava tão cansada que logo que me deitei adormeci.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente desculpa pelo cap pequeno mas prometo que o próximo vai ser melhor e maior 💚❤️😘🐍🦁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione • My Dear Enemy {+18}✔️
FanfictionVocê já imaginou que o seu maior inimigo poderia virar seu bem mais precioso e o amor da sua vida? Não! Então é isso que nós vamos ver...