Draco???

6.8K 265 245
                                    

Quero dedicar esse cap para as minha novas amigas ALEXBLACKMALFOY/MILLE_FELTSON

Boa leitura💚🐍❤️🦁
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov's Mione

Ja estava no final da noite quando descido sair do salão principal e ir ao encontro de Gina para contar a grande novidade

[...]

Gina:oi Mione o que faz aqui? - disse ela me dando um abraço e logo dando passagem para eu entrar.

Mione: miga tenho novidades - falei sentando na cama sem tirar o sorriso dos lábios.

Gina: me conta logo amiga antes que eu tenho um pit

Mione: está bem - disse respirando fundo ainda com um sorriso bobo na cara - EU NÃO SOU MAIS VIRGEM - disse aos pulinhos sendo seguida logo depois por Gina.

Gina: quem foi o sortudo???

Mione: Draco Malfoy

Gina: o que - falou ela com seu sorriso sumindo - você enlouqueceu Hermione???  Ele é o Draco, o cara que pega todas as minas da escola, come elas e depois larga sem nem dizer tchau.

Mione: mas Gina ele está diferente...

Gina: diferente??? Hermione, Draco Malfoy nunca vai mudar vai ser sempre o mesmo galinha babaca de sempre, isso nunca vai mudar - disse ela cortando ninhadas quase gritando.

Mione: e daí Gina???? - começo a me exaltar - se eu quiser transar com ele eu transo a vagina é minha não sua - falo quase chorando.

Gina: não foi isso que eu quis dizer Mione, o que eu quis dizer é que virgindade é um coisa que é para ser uma coisa linda e um coisa para me levar para a vida toda - disse el tentando me acalmar.

Mione: claro que eu vou guardar na minha cabeça, foi a coisa mais maravilhosa do mundo, a minha melhor noite - digo já com lágrimas nos olhos.

Gina: olha Hermione se você quiser isso blz mais estava tentando te ajudar, porque o Malfoy ele não é confiável.

Mione: CALA A BOCA PORRA TU NÃO SABE O QUE TU TÁ FALANDO - Digo andando até a porta - AGORA SE ME DER LICENÇA VOU FALAR COM O DRACO - falo gritando e batendo à porta.

Ando pelos corredores em direção ao meu salão comunal exaltada e chorando.

Estava quase chegando no salão quando ouço uma voz conhecida...

Pov's Draco

Alguns minutos antes ( no mesmo momento que Hermione estava tendo uma discussão com Gina)

Esta andando pelos corredores atrás de Mione sem que os pensamentos da noite anterior saisem da minha cabeça.

Procurei ela em todos os cantos (menos no salão comunal da Grifinória neh Dracolicia😻💚) olhei no jardim, no salão principal, na biblioteca, na sala precisa resumindo em todos os lugares. Então decidi esperá-la no nosso salão comunal enquanto eu via TV ( sim depois que a Granger me mostrou a TV que é um magnífico artefato trouxa não consigo largar dele é muito viciante, principalmente as séries)

Chegando perto do salão principal sinto alguém me puxar para um canto me pressionando na parede.

Estranho: oi Draquinho meu amor, saudades??? - disse o estranho me beijando com velocidade fazendo com que eu batesse a cabeça.

Draco: me larga Parkinson sua vadia descarada - disse tentando me soltar mas algo não me deixava.

Pansy: sério que você me trocou por aquele sangue-ruim sabe tudo - disse ela fazendo uma trilha de beijos no meu pescoço.

Draco: eu juro que quando conseguir me soltar daqui vou acabar com a sua raça sua vagabunda arrombada de merda - disse tentando berrar.

Pansy; calma Draquinho não precisa me chingando.

Draco: vai a merda sua vadia.

Tempos atuais...

Eu juro que conheço essa voz.....

Pansy: vamos entrar Draquinho pra gente ficar mais avoltade

Paraíso O que aquela vadia faz aqui????....E COM O DRACO?!?!

Saiu correndo em direção a voz da vadia e vejo a pior sena do mundo....Draco e aquela cachorra se agarrando na frete do MEU salão comunal.

Não me aguento e começo a chorar alto igual uma condenada, saio correndo em direção a torre de astronomia onde eu sei que posso ficar sozinha e sem ninguém me perturbando, sem Draco, sem Gina, sem Parkinson só eu sozinha lá.

Corria até a porte e a abri com toda a minha força fazendo-a a mesma bater com muita força e fazendo uma barulho horroroso.

Sento no chão no canto do garanto local abafado e me atiro em lágrimas.

Não queria ser a menininha que sofre por uma paixonite, queria ser a menina forte ou melhor a MULHER forte que todos temem e desejam em suas camas, aquela mulher gostosa, gata e segura de si que pega no mínimo 7 garotos por dia.

Quer saber Draco Malfoy vai ter que se ajoelhar diante de mim depois do que eu vou fazer amanhã, ele que me aguarde, VAI TER VINGANÇA.

Nisso ouço a porta abrir e vejo lindos olhos verdes claros que brilhavam a luz do luar vindo em minha direção.

Estranho: Hermione você está aqui??

Mione: sim estou aqui Logan, entra por favor - disse já pensando "meu plano começa agora"

Logan: o que ouve Mione??? Vi você correndo para cá chorando fiquei preocupado e vim correndo para cá - disse ele sentando do meu lado e botando seu braço em cima do meu ombro.

Mione: não foi nada - digo limpando uma lágrima que cai solitário no meu rosto.

Logan: como posso ter animar Mione??? - pergunta ele com cara de quem quer muito ajudar.

Mione: assim... - puxei ele para um beijo quente e feroz que fazia com que o calor dos nossos dois corpos se juntares em um só, subi em cima dele deixando minha pernas uma de cada lado.

Ele passava suas mãos pelo meu corpo até chegar na minha bunda onde ele apertou a mesma.

Mione: quer ir para meu quarto para ficarmos mais A voltade - digo enquanto beijo seu pescoço fazendo ele se arrepiar todo.

Logan: com certeza - diz ele já se levantando e. Andando comigo até a porta.

A única coisa que eu pensava no exato momento era "me aguarde Malfoy você vai se arrepender".
 

Dramione • My Dear Enemy {+18}✔️ Onde histórias criam vida. Descubra agora