Novato/Primeira Vez

10.1K 353 370
                                    


Pov's: Draco Delicia Malfoy

Nossa como Hermione era quente nunca tinha pensado nisso antes mas meu MERLIN essa garota ainda vai me levar a fazer loucuras.
Depois do ocorrido mudei meu rumo e fui em direção ao salão principal onde Minerva tinha convocados todos os alunos que Hogwarts para uma notícia.

Cheguei no salão e fui em direção a minha mesa mas sem tirar os olhos de eu certa loira que me encarava na mesa da Grifinória com uma carinha de safada que me deixava louco, sentei ao lado de Zabini que conversava com a Parkinson.

Minerva: Bom dia alunos - todos ficaram em silêncio - chamei vocês aqui para anunciar que este ano temos um novo aluno no último ano, sei que isso não é muito normal de acontecer ainda mais na metade do ano letivo mas devido a razões pessoais do garoto ele teve que ser transferido para cá, por favor entre querido - disse Minerva olhando para porta e fazendo sinal de "entre" com as mãos.

Todos os olhos se direcionaram para a porta, no mesmo instante entra uma garoto não muito alto, de pele clara, olhos verdes, moreno que usava uma camiseta polo preta com um calça jeans escura e um all star branco.

Olhei em volta em quanto o garoto caminhava em direção a Minerva e todos os olhares femininos o seguiam entre sussurros e suspiros das meninas de todas as casas.

Olhei para mesa da Grifinória e vi a única garota que eu não queria que estive babando pelo novato.

Pov's Mione

Fiquei encarando-o enquanto ele se dirigia em direção a Minerva, nossa que garoto gato, meu MERLIN você ouviu Minhas precises.

Minerva: seja bem-vindo a Hogwarts Logan - disse Minerva com um sorriso no rosto - agora querido por favor sente-se neste banco para que o chapéu seletor indique sua casa - disse ela apontando para um banquinho branco e pegando o chapéu seletor e posicionando na cabeça do garoto (GATOOOOO).

Chapéu seletor: huuuum........interessante, vejo muita coragem mas também muita lealdade, não tem um pingo que maldades no coração mas é orgulhoso de si, mas oq mais predomina em você é a bondade e a lealdade aos amigos e as pessoas que ama - o chapéu ficou em silêncio por alguns segundos - já sei onde vou colocar você meu rapaz........LUFA-LUFA.

Todos de Lufa-Lufa bateram palmas principalmente as garotas que gritavam igual loucas.

O garoto se aproximou da mesa e se sentou ao lado de um garoto que começou a puxar papo.

Minerva: ok alunos estão liberados para seus afazeres - disse Minerva se dirigindo à saída.

Gina: nossa amiga que cara gato em? - fala ela quase babando.

Mione: é verdade miga - disse olhando na direção do garoto moreno.

1 hora mais tarde...

Estava eu andando pelos corredores distraída com meus livros quando de repente esbarro em alguém...

Mione: ó, me desculpe estava distraída - disse me agachando para pegar meus livros que tinha caído devido à colisão.

Estranho: não foi nada também estava distraído - disse se agachando para me ajudar.

Mione: você é o novato não é mesmo?

Logan: sim - disse ele me ajudando a levantar - prazer Logal MCleven - disse ele estendendo a mão para mim.

Mione: prazer Hermione Granger - disse apertando a sua mão.

Logan: tenho que ir agora, mas tomara que a gente se esbarra de novo - disse ele com um sorriso me olhando de cima a baixo.

Mione: tomara - disse enquanto ele se afastava.

Dramione • My Dear Enemy {+18}✔️ Onde histórias criam vida. Descubra agora