Chorões

2.5K 138 47
                                    

Pov's Draco

Acordei de madrugada com a pequena Ena chorando ao no meu quarto, Sim os bebês estão no meu quarto e eu e Mione no quarto dela.

Ainda bem que Mione não acordou.

Calcei minha pantufas e fui acalmar os dois, pois com o choro de Ena, Scorpius também acordou.

Abri a porta do quarto dos bebês e fui direto para o berço de Ena. Peguei Ena de um lado do meu braço e Scorpius do outro lado e fiquei aninando eles até eles pegarem no sono.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

No dia seguinte acordei com Hermione encima de mim me mando um selinho.

Aí cara, quero acordar todos os dias assim.

Não pensei duas vezes e me mexi ficando por cima dela e aprofundando o beijo.

– Humm.... Draco... - disse ela tentando se afastar gentilmente.

– Aff o que?

– Os bebês, tenho que dar de mamar.

– A não Hermione, só mais um pouquinho... - falo chupando seu pescoço.

– Draco Black Malfoy... - faz calçada de brava.

– Aí tá bom. Mas deixando claro estou sem transar a 9 meses, preciso sabia.

– Mas lembre-se que foi você que não usou camisinha - faz cara de "chupa, eu venci".

Mostro a língua pra ela e sai de cima da mesmo.

Hermione dá uma gargalhada e sai do quarto.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Pov's Mione

Depois de dar de mama para Ena e Scorpius, fui para cozinha fazer alguma coisa para eu e Draco comer.

Nunca pensei que ter bebês dava tanto trabalho, e olha que só estou com os meus a 3 dias.

Estava preparam ovos com bacon (a comida favorita do Draco) quando sinto alguém me agarrar por trás e atacar meu pescoço, o que me fez me arrepiar.

– Que cheiro bom - disse ele beijando me pescoço.

– Obrigada, foi a Gina que me deu.

– Deu o que?

– O perfume né.

– A desculpa tava falando da comida.

Me viro e dou um leve tapa nele.

– hahahaha, táva brincando Mione - beija novamente meu pescoço - mas o cheiro do perfume também tá bom.

Belisco ele.

– Aí! Por que fez isso?

– Tava afim.

Ele me olha com cara feia e eu só começo a rir da careta que ele fez.

– Arruma mesa pra mim?

– Claro Mademe - me dá um beijo na bochecha- Ei Mione.

– Hum fala.

– Tava pensando em ir mais tarde falar com a Minerva, sabe acho que ela tem que saber que os chorões nasceram.

– Chorões???

– É... Apelidei eles assim, também nunca param de chorar.

– Draco, eles são bebês, bebês choram, é um modo deles se comunicarem.

– Nossa que bacana - revira os olhos.

– Tá bom seu bobo mais tarde a gente vai lá - começa a botar as coisas em cima da mesa.

– Ok - me sento já pronto para comer - Mas com quem vamos deixar os Chorões?

– Ué, eles podem ir com a gente.

– Tá doida? A gente não pode sair ando por aí com dois bebês recém-nascidos no colo. Ainda mais que o loco do Logan tá aí à solta!

– É você tá certo... Vou mandar uma mensagem pra Gina pedindo para ela ficar tomando conta deles.

– Assim tá bem me melhor - me olha com cara de malícia.

– Que cara é essa Malfoy?

– É que... Você sabe que tem várias salas vazias em Hogwarts.

– Haam sei - Dou uma risadinha.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eai gente, gostaram do cap? Se gostarem não esqueça de comentar ok?

Bjs

Juh

Dramione • My Dear Enemy {+18}✔️ Onde histórias criam vida. Descubra agora