Boa leitura😘📚💕
~~~~~~~~~~~~~~~~Pov's Mione
Acordei com os primeiros raios de sol batendo em minha janela, olhei para o lado e Draco estava ainda dormindo ( como ele fica lindo quando está dormindo ).
Fui para o banheiro e fiz minha higiene, peguei uma roupa e a vesti.
Fui para a minha escrivaninha e escrevi uma carta para Draco.
Bom dia amor
Provavelmente você já teve ter acordado quando ler isso, estou indo visitar uma pessoa que não falo a muito tempo, e sinto muita falta dela.
Ps: me espere para almoçar
Com amor
H.G
Dobrei o pergaminho e coloquei ao lado de Draco.
Peguei Minhas coisas e sai.
Fui andando em direção ao comunal da Grifinória, estava indo ver Gina e Neville.
Considero eles meus melhores amigos pois Harry e Rony já são considerados minha família. Já fazia um bom tempo que eu não falava com a Gina depois de nossa brigada, só fui falar com ela no dia em que revelei para meus amigos estar grávida, mas agora tenho que conversar com ela e contar quem é o pai.
Estava muito distraída pensando nas coisas indo ao comunal da Grifinória quando de repente esbarro em alguém....
XX: opa me desculpe estava distraído.
Mione: não foi nada - disse ajudando o menino a pegar suas coisas do chão - Logan?
Logan: oi Mione agora que vi que era você (risos)
Mione: (risos)
Logan: eai como está nosso pequeno - disse ele acariciando minha barriga de um jeito fofo.
Mione: ele está bem, e você como está?
Logan: estou bem, um pouco assustado, mas bem - disse ele se afastando de mim.
Mione: hm que bom, você saiu agora da enfermaria???
Logan: sim, não foi nada de mas só um susto mesmo.
Mione: que bom que você está bem Logan, mas tenho que ir.
Logan: ok então - ele se aproximou de mim e selou nossos lábios.
Na mesma hora o empurrei.
Mione: o que foi isso???
Logan: um selinho - disse ele debochado.
Mione: mas por que?
Logan: vamos ser mamãe e papai, estamos juntos neh - disse ele me dando um empurrão de brincadeira.
Mione: Logan, acho que você entendeu errado, o filho é seu isso eu não discordo, mas eu amo o Draco e não quero me separar dele - disse botando as mão nos ombros dele - você me entende neh?
Logan: entendo - ele falou com muita calma e de cabeça erguida mas pelo seu tom de voz estava mal, muito mal.
Mione: me desculpe Logan mas agora tenho que ir - disse dando um beijo em sua bochecha - até logo - falei e segui meu caminho.
Logan: até....
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Cheguei no salão comunal da Grifinória, falei a senha e entrei.
"Mas Hermione como você sabe a senha do salão comunal da Grifinória?"
Gina me falou a algum tempo antes mesmo de eu estar grávida e a gente brigar.
Entrei no salão e estava quieto (Talvez por que sejam 7:30 da manhã??) subi até o dormitório feminino e fui em direção à cama da Gina.
Ela ainda estava dormindo e parecia estar num sonho bom...
Mas quem liga?
Peguei um travesseiro que estava no chão e dei com tudo na cabeça dela.
Mione: ACORDA GINERVA, A TOCA TÁ PEGANDO FOGO - gritei
Ela se levantou num pulo assustada, não me aguentei e cai na gargalhada.
Gina: Caralho Hermione assim você me mata de susto sua ridícula - disse ele pegando o seu travesseiro e batendo em mim.
Mione: Cadê seus modos garota?, sabia que não se pode bater em uma mulher grávida? - eu e ela caímos na gargalha
Gina- pois é neh, é verdade, e como foi o exame ontem??? - disse ele se tanto na cama ao meu lado.
Mione: foi horrível amiga, por isso vim falar com você. - já estava quase chorando mas me segurei, pois queria despedaçar depois de Gina entendesse tudo - então amiga ontem eu, Draco e Logan fomos na Madame Pomfrey fazer o teste, e a paternidade é do Logan e não do Draco, como você deve imaginar Draco ficou furioso e jogou um Crucio no Logan, dai Logan ficou na enfermaria até agora, porque vindo para cá topei com ele no corredor.
Gina: aí meu MERLIN - disse ela boquiaberta - e agora amiga, você vai ficar com o Logan?
Mione: não de jeito nenhum, eu amo o Draco, sei que o filho não é dele mas eu não quero ficar sem o Draco ele me faz me sentir tão bem eu o amo tanto - disse já com lágrimas caindo dos olhos.
Encostei minha cabeça no colo de Gina, ela começos a fazer carinho em meus cabelos enquanto eu chorava.
Gina: calma vai ficar tudo bem...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi meus amores💕💕💕
Gostaram do cap novo??? Deixem nos comentários se querem que eu continue e deixe favorito bjs💚❤️💚❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione • My Dear Enemy {+18}✔️
FanfictionVocê já imaginou que o seu maior inimigo poderia virar seu bem mais precioso e o amor da sua vida? Não! Então é isso que nós vamos ver...