Boa Leitura😘📚💕
~~~~~~~~~~~~~~~~5 Meses depois....
Pov's Mione
Faz cinco meses que tudo aconteceu, estou com 6 meses de gestação e minha barriga está maior que o comum, Draco me falou para ir visitar um medi-bruxo mas como sou teimosa quero que tudo se revele no dia do parto, falando no Draco, ele e Logan estão me deixando louca por causa do bebê, eles decidem por tudo, cor do quarto, quem vai ficar com ele no final de semana, quem me ajuda a deitar, sentar, comer, resumindo tudo mesmo.
Neville ainda não está falando comigo, até a Gina tentou falar com Neville sobre mim e ele simplesmente virou as costas para ela e saiu batendo o pé.
Gina e Harry continuam brigando bastante mas sempre fazem as pazes (si é que vocês me entendem😏).
Rony desistiu da escola depois de tudo que aconteceu e agora está viajando pelo mundo como ele sempre quis, ele está me apoiando super bem melhor que quando eu deia a notícia do bebê a mais ou menos 5 meses atrás.
Logan como sempre não mudou nada, só que ele está agindo muito estranho ultimamente, ele às vezes no meio da conversa saiu correndo quando o celular apita e vai direto para o banheiro da murta, nunca fui atrás dele para saber o que ele faz lá mas também isso não interessa para mim no momento.
Draco está um fofo como sempre, super atencioso e um pouco chato porque ele não deixa eu fazer nada não posso nem subir uma escada que ele já sai correndo para me levar no colo, por um lado é fofo mas por outro é chato (risos).>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Estávamos eu e Draco de mãos dadas andando pelo jardim de Hogwarts, estava um dia frio de inverno, avia neve em todos os lugares, o rio congelado e na minha opinião estava perfeito pois eu amo inverno igual amo o Draco.
Sentamos debaixo de uma árvore, Draco passou o braço envolta do meu ombro e começou a fazer carinho nos meus cabelos e eu deitei em seu peito, e ficamos assim olhando para o lago por um tempo.
Draco: Mione...
Mione: fala amor
Draco: eu já disse que te amo?
Mione: hoje ainda não - disse me virando para olhar o rosto dele, peguei no seu queixo e o puxei para um selinho.
Draco: eu te amo - disse ele me puxando para mais perto dele num beijo doce e voraz fazendo com que eu ficasse no seu colo com as duas pernas uma de cada lado do seu corpo.
Mione: eu também te amo - disse voltando a beija-lo.
Draco: Acho melhor nos irmos num medi-bruxo, sua barriga está muito grande para 6 meses.
Mione: Amor, já falei que estou bem, e minha barriga não está tão grade.
Draco: Não imagina, Hermione isso é barriga de grávida de 8 meses ou até 9 - disse ele acariciando minha barriga.
Mione: como você sabe disso Malfoy? Andou pesquisando?
Draco: Claro né! Sou pai de primeira viajem você acha que eu não vou pesquisar?
Mione: Não sei. Nunca foi muito sua cara - disse dando um selinho nele.
Draco: Nossa muito obrigado (Risos), olha - disse ele virando meu rosto para o dele fazendo com que eu olha-se no fundos dos olhos dele - você vai me prometer que vai num medi-bruxo ainda essa semana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione • My Dear Enemy {+18}✔️
FanfictionVocê já imaginou que o seu maior inimigo poderia virar seu bem mais precioso e o amor da sua vida? Não! Então é isso que nós vamos ver...