Pov's Mione
–Olá? Se tiver alguém aí responda por favor!
A voz era de Minerva McGonagall.
–Olá?
– Xiii, fique quieta - disse Draco com seu dedo indicador sobre meus lábios - se ficarmos em silêncio talvez ela vá em borá - sussurra.
– Sério Draco - falo sarcástica - achei que ela fosse ficar ali na frente da porta à noite toda - sussurro.
Ficamos quietos até que ouvimos passos se afastando.
– Ufa! Essa foi por pouco - disse Draco colocando suas vestes.
– Nem me diga - coloco minha calça - se ela nos pega transando em Hogwarts estamos fritos - dou uma risadinha.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Na Manhã Seguinte...
– Anda amor! Vamos nos atrasar para visitar sua mãe! - Grito na sala.
– Já vou amor!
– Já pegou as coisas das crianças? - pergunto quando ele desce as escadas.
– Das crianças....ham...Pera aí - ele sobe correndo de volta.
– Esquecido - penso enquanto sorrio.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois de esperar quase 1 hora para a loira se arrumar, fomos à sala da Minerva para usar o Pó De Flur para a casa da Senhora Malfoy.
Chegando lá Narcisa foi muito gentil comigo e fico muito surpresa em descobrir que era avó de gêmeos maravilhosos.– Isso é uma loucura - disse ela aos risos - mas não era ela que você odiava filho? - perguntou intrigada.
– Sim mamãe era ela - ele pega na minha mão - Acho que no fundo eu sempre a amei, e usava as brigas para esconder isso, pois não queria que meu pai se decepcionasse ainda mais comigo sabendo que eu era louco por uma "Sangue-Ruim". A verdade é que eu a amo e nada, nada mesmo, vai nos separar - ele me dá um leve selinho.
– Eu também te amo meu amor - dou um selinho nele com lágrimas nos olhos.
– Há meu filho - Narcisa enxuga uma lágrima - nunca pensei que iria ver esse seu lado meigo que você sempre escondia - ela dá um abraço nele - você querida - ela me olha - despertou o que avia de melhor no meu filho, muito obrigada - ela me abraça - vocês podem contar comigo para o que precisarem.
Ficamos conversando por horas. Narcisa Malfoy não era a pessoa que eu achava que fosse, ela era meiga, adorável, amiga e com certeza amava muito seu filho.
Passamos a noite na Mansão Malfoy, pois ao amanhecer iríamos atrás de meus país.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpa gente!!!! Queria muito ter postado antes, mas não tive NADA de tempo😭
Mas espero que gostem deste Cap!
Não esqueçam de COMENTAR ok?
Bjs amo vcs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione • My Dear Enemy {+18}✔️
FanfictionVocê já imaginou que o seu maior inimigo poderia virar seu bem mais precioso e o amor da sua vida? Não! Então é isso que nós vamos ver...