Boa leitura😘📚Pov's Mione
Já aviam se passado quase um mês dês do acontecimento entre mim e Draco, bom de um mês para cá mudou muita coisa, Harry e Gina começaram a namorar sério e agora não se desgrudam (não dá nem para dar oi para a Gina), Luna e Neville também começaram a namorar, eu fui considerada a melhor aluna de Hogwarts pelo 7• ano seguido (novidade), Ron e Lila voltaram a se pegar pelos corredores achando que ninguém os vê ajakakakak que ingênuos, Logan está na mesma de 1 mês atrás diz que não vai desistir até me conquistar e eu e Draco? Bom não estamos namorando só ficando sem nem um compromisso , às vezes fico com Logan e outras vezes com Draco, Draco às vezes fica comigo e outras vezes fica com outras garotas lá da casa dele que eu não conheço.
Draco já me falou que queria ter um relacionamento mais sério comigo mas nunca me pediu em namoro, da para entender esse garoto?? Não neh?
Também anda acontecendo umas coisas comigo, estou ganhado peso e ando muito enjoada e tonta, Gina disse que pode ser que eu esteja estressada. Falei para Draco e ele não ligou muito diferente de Logan que já me deu chá e me aconselhou a ir na enfermaria mas como eu sou teimosa não fui ainda.
Hoje terei aulas normalmente pois é segunda, uma coisa que eu estou muito preocupada é que Draco não dormiu no nosso salão comunal esta noite.
Pov's Draco
Acordei com Blás me empurrando da cama fazendo eu cair no chão.
Blás: bom dia Cinderela, sonhou muito com a Granger está noite? - disse ele rindo enquanto apontava para minha ereção.
Draco: que merda blásio - digo tentando esconder a elevação.
Blás: está bem Branca De Neve, só não esqueça que tem aula hoje é você ainda tem que ver aquela coisa que conversamos ontem.
Draco: tá bom Blásio - pego Minhas coisas e vou até a porta.
Blás: já vai?
Draco: vou ver se Hermione está melhor - falo e saiu pela porta.
Depois de andar vários corredores até o salão comunal, abro a porta e a vejo sentada lendo um livro trouxa " Convergente "
Chego por trás dela e a dou um selinho, mal sabe ela o que estou programando para hoje.
Draco: olá Mione
Mione: olá Draco, onde dormiu está noite?
Draco: no Blásio, Por que ciúmes???
Mione: eu??? Ciúmes de você Malfoy??? - fala rindo.
Draco: sim - digo dando um selinho nela.
Mione: tabom Malfoy , agora vai se arrumar que a nossa aula começa em 15 minutos - fala e me dá um selinho.
Faço que "sim" com a cabeça e subo as escadas.
Draco: tenho que terminar de ver as coisas par hoje - penso enquanto subo as escadas até me quarto.
Pov's Mione
O dia se passou sem imprevistos.
Estava voltando da minha última aula que era de ADCT quando vejo uma coruja negra voando em minha direção com algo preso em suas patinhas, ela joga a carta no chão e sai voando.
Pego e a carta e abro a mesma.
Querida Hermione
Me encontre na torre de astronomia as 21:00 desta noite (vá arrumada).
Com amor
D.M
Depois de ler a carta um sorriso de canto a canto surge no meu rosto.
Guardo a carta em meu bolso e corro para meu quarto.
Tomo um banho, arrumo meu cabelo, passei uma make esfumaçada um batom vermelho, coloquei uma saia de Cintura alta até metade das coxas colada preta, um croped branco com um decote lindo em V é um salto preto de 10 cm, peguei uma caixa de cigarros (sim dês daquele dia que Logan me ofereceu cigarro não consegui mais parar de fumar) meu celular botei na minha bolsa e desci.
Andei até a metade do percurso e comecei a me sentir tonta, parei um pouco respirei fundo e continuei a andar.
Cheguei lá e o vi. Draco Malfoy estava lindooooooo com uma blusa polo azul claro, uma calça jeans escura e um tênis allstar preto. Simplesmente lindo.
Draco: Hermione você está maravilhosa - disse ele me comendo com os olhos.
Mione: digo o mesmo de você Draco.
Draco: venha cá Hermione, sente-se - disse ele pichando uma cadeira de uma mesa toda devorada com velas, rosas, louças e um pano vermelho.
Estava indo em direção a cadeira e do nada tudo ficou escuro.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Gente demoro mais saiu neh😻😻😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione • My Dear Enemy {+18}✔️
FanficVocê já imaginou que o seu maior inimigo poderia virar seu bem mais precioso e o amor da sua vida? Não! Então é isso que nós vamos ver...