Boa Leitura😘📚💕
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Pov's Mione
Acordei às 9h com o sol batendo no meu rosto, fiz minha higiene e fui ao quarto de Draco onde ele se encontrava dormindo, parecia um anjo com os cabelos despenteados, sem camisa, com a boca aberta e um pé para fora da coberta. Ok tava engraçada (risos).
Mione: bom dia amor - digo com as pernas uma de cada lado do corpo dele selando nossos lábios.
Draco: hmmm - disse ele esfregando os olhos - bom dia amor - ele me abraça.
Mione - amor, queria ir na Madame Pomfrey antes que todos acordem, e você e o Logan tem que ir.
Draco: está bem gata, só vou tomar um banho e já vou.
Mione: ok vou escrever para o Logan.
Draco: eu juro que ainda mato esse Loga - disse ele entrando no banheiro, não me aguento e dou uma gargalhada alta e saiu.
Vou para me quarto e pego um pergaminho, uma pena e tinta. Sento na minha mesa e começo a escrever.
Querido Logan
Estou indo fazer o teste de marternidade com Draco e você claramente tem que ir, tem espero as 11h na frete da enfermaria.
Beijos
H.G
Terminei de escrever a carta e fui colocar uma roupa. Botei uma calça jeans cintura alta, um top preto com um decote em X lindo e um vans preto. Deixei o cabelo solto e botei um colar que ganhei da Gina ontem por causa da gravidez. Peguei Minhas coisas e desci.
Cheguei lá em baixo e vi Draco sentado no sofá quase dormindo.
Me aproximei devagarinho e dei um pequeno grito - BUUUUUU - ele dei um salto e grito agudo, não aguentei e cai na gargalhada.
Draco: para de rir não tem graça sua loca - disse ele me dando um leve tipinho no braço.
Mione: cara na boa se você não fosse meu namorado iria disser que você é bicha, que gritinho em amor - disse ainda sem parar de rir.
Draco: tá bom já chega - disse ele me dando um longo beijo - já falou com o Logan?
Mione: já, mandei um carta para ele falando para ele nos encontrar na frente da enfermaria as 11h.
Draco: acho melhor ir então - falou ele olhando seu relógio de pulso que marcava 10:50.
Pegamos nossas coisas e saímos.
Chegamos na frete da enfermaria e lá estava Logan. Ele me comprimentos e me deu um abraço e apertou a mão de Draco.
Pomfrey: Ola querida como está? - disse madame Pomfrey me dando um abraço.
Mione: muito bem, preciso de ajuda... - cintei tudo a Mademe Pomfrey.
Ela nos levou até uma salinha onde tinha uma poltrona e uma maca e vários aparelhos de medicina Trouxa.
Pomfrey: esperem aqui que eu vou pegar o material - disse ela saindo da sala.
Logan: Sabe de uma coisa Herm's?
Mione: O que?
Logan: Tenho quase 100 % de certeza que esse bebê é meu.
Olhei para Draco e ele estava vermelho de raiva.
Draco: Kakakakak Não me faça rir, esse filho é meu
É nisso os dois começaram uma longa discussão com gritos, e empurrões.
Mione: chega vocês dois - disse separando eles - adivinha porque estamos aqui, para descobrir quem é o pai dessa criança, então parem de agir feito idiotas e fiquem quietos antes que a Pomfrey venha aqui - disse e na mesma hora os dois calaram a boca.
Pomfrey chegou com vários frascos, uma agulha e uma varinha.
Ela tirou o sangue de Draco e Logan, pingou uma gota do sangue de cara um em um pote, passou a varinha pela minha barriga e saiu da sala.
Pov's XXX
XXX: fez o que eu pedi
XXX: feito.
Pov's Mione
Pomfrey chegou na salinha com o papel do resultado e me entregou.
Pomfrey: Aqui está querida - disse ela me entregando o papel - vou me retirar para deixar vocês a vontade - disse ela saindo da sala.
Abro o papel....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Demorou mais saiu gente💘💘💘💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione • My Dear Enemy {+18}✔️
FanfictionVocê já imaginou que o seu maior inimigo poderia virar seu bem mais precioso e o amor da sua vida? Não! Então é isso que nós vamos ver...