VOCÊ ME DEVE SATISFAÇÕES GAROTO!

2.5K 156 8
                                    


Pov's Mione

Fiquei pasma ao ver aquela cena, sei que a cena era linda, fofa, meiga mas BEBÊS LOIROS?! Eu não sou loira, Logan não é loiro, parece que alguém vai ouvir poucas e boas hoje.

Olhei para os lados e o quarto estava escuro, as cortinas fechadas, a porta entre aberta e um silêncio provavelmente Gina já deve ter ido embora.

Me reviro na cama e começo a cutucar Draco.

Mione: Draco...- falo num sussurro - amor acorda - cutuco ele de novo.

Tentei de todas as formas carinhosas possíveis acordar Draco, mas nada dava certo.

Eu juro que se meus bebês não tivessem ali eu já dava um grito e começava a bater panela.

Opinei para um selinho.

Mione: ei amor - dei um selinho nele - acorda bela adormecida.

Ele abriu os olhos ainda meio sonolento e olhou em minha direção, quando viu que era eu, ele sorriu.

Draco: Bom dia amor, Ou melhor boa noite - disse ele soltando uma leve risadinha.

Mione: ( Risos ) Boa noite loira - disse dando um selinho nele e ele riu.

Draco: você está bem?

Mione: tirando o fato que acabei de parir 2 bebês seguidos... Sim estou ótima.

Draco: Piadista - riu - eai já decidiu os
nomes?

Mione: acho que nós temos um problema um pouco maior que esse... Por que meus bebês são loiros?

Draco: Genética?

Mione: então Draco! Nem eu nem Logan somos loiros só você! Isso não te soa estranho?

Draco: claro que soa, mas a Madame Pomfrey fez o teste e deu que o Boc...Logan é o pai desces bebês, e ela nos prometeu que o teste era 100% seguro. Só se alguém alterou o exame!

Mione: é isso que nós vamos ver...

Pov's Gina

Sai da comunal de Mione e fui para meu quarto, tomei um banho demorado e depois fui atrás de Logan.

Tenho que tirar satisfação disso, Como assim os bebês de Mione são loiros se Logan nem Mione são loiros.

Essa história pra mim tá com um cheiro podre.

Fui na comunal da Lufa-Lufa, no Grande Salão, no jardim, na sala de Poções, na biblioteca, em todos os lugares e nada do Logan.

Gina: Meu Merlin esse garoto só pode ter entrado num buraco - pensei

Até que lembrei que não tinha procurado em um lugar.

Saiu correndo de onde eu estava em direção a torre de astronomia.

Chegando lá o vi sentado no banquinho da janela olhando para fora.

Me aproximei de vagar e o cutuquei.

Gina: Logan?

Logan: sim - disse ele se virando - oi Gina tu bem?

Gina: tudo é você.

Logan: tudo! Algum problema?

Gina: não é bem um problema, mas Herm's acabou de dar à luz a "seus" filhos  - fez aspas com os dedos

Logan: como assim "Seus" - imitou o gesto da ruiva

Gina: Você me deve satisfação garoto - disse cruzando os braços.

Logan - de que? - fez cara de desentendido.

Gina: POR QUE SEUS FILHOS SÃO LOIROS?

Dramione • My Dear Enemy {+18}✔️ Onde histórias criam vida. Descubra agora