Já faziam 4 semanas desde a noite do coquetel, o Uchiha estava ainda mais frio e distante. Tudo aquilo o fez ficar menos dependente, só pedia minha ajuda em casos extremos e isso estava me incomodando. Eu quase não tinha mais contato com ele e eu sentia falta daqueles olhos me fitando, mesmo que com frieza. Como é que isso se chama? loucura.
Gaara havia conseguido meu número e estávamos trocando mensagens há alguns dias, ele é exatamente o oposto do Uchiha. Talvez esse fosse o motivo de não me interessar prontamente no cara, mas eu estava tentando usar o ruivo para não pensar no Sasuke.
Uma mensagem de número desconhecido fez meu celular vibrar, olhei e tentei me lembrar se havia dado permissão a alguém distribuir meu número de telefone por aí. A mensagem dizia que a pessoa me buscaria para um almoço às 12h. Eu apenas não respondi a essa insolência.
Uma hora depois, faltavam cinco minutos para o meio-dia, uma garota ruiva de óculos parou em frente à recepção.
-Bom dia. Em que posso lhe ajudar? - Perguntei me levantando e sorrindo.
-Onde está Sasuke? - Perguntou mal olhando em minha direção.
Não a respondi, além dela não ter recebido educação o suficiente para saber que quando alguém lhe dar bom dia você deve responder, ela estava ali a procura do Sasuke.
Peguei no telefone para perguntar ao Uchiha se ele estava esperando alguém e vi um vulto passar pela minha mesa, me levantei para acompanha-lá e tentar impedi-la de entrar na sala, mas Sasuke já estava no batente de sua porta com a ruiva em seus braços.
-Haruno, essa é Karin. - Sasuke nos apresentou. - Ela será minha nova assistente, preciso que mostre a rotina para ela depois do almoço. - Ordenou checando seu celular sem nos dar muita atenção.
-Sim, claro. - sorri meio sem jeito para a garota que aparentava ter a minha idade, ela por outro lado me olhava com superioridade e cinismo.
-Vamos Sasuke, estou faminta. - Karin tinha a voz fina e um tom sensual, ela queria mostrar a todos que tinha intimidade com Sasuke. De certo ela era uma das marmitas fixas dele.
Os dois foram em direção ao elevador e voltei para minha mesa, para a surpresa de todos Fugaku saia do elevador assim que as portas se abriram.
-Pai? O que faz aqui? - Sasuke perguntou confuso.
-Prazer senhor Uchiha, Karin. - O tom da garota saiu um pouco sexy demais, o que me fez revirar os olhos.
-Vim buscar Sakura para almoçar. - Disse ignorando a presença de Karin.
Naquele instante uma flecha atravessou meu estômago, então aquele número desconhecido era Fugaku.
-Sakura está um pouco ocupada. - Sasuke se adiantou. - Vai fazer um tour pela empresa com Karin. - Continuou encarando o velho que já caminhava em minha direção.
-No horário de almoço? - Perguntou por cima dos ombros. - Como vai Sakura? - Me olhou com um sorriso mínimo.
-Bem, obrigada. - Respondi incerta, meus olhos passearam de Fugaku até Sasuke que carregava ódio em seu olhar.
-Ela não pode ir. - Sasuke se aproximou. Fugaku virou-se em direção ao filho, pude sentir a tensão em seu olhar ao fitar Sasuke, mas antes que eles pudessem piorar a situação eu intervi.
-Eu estou pronta Fugaku, podemos ir? - Disse me levantando rapidamente chamando a atenção dos dois. Peguei meus pertences e passamos por Sasuke e Karin indo em direção ao elevador, não sei o que me deu para aceitar aquele convite, na verdade eu sei sim. - Tenho certeza que Sasuke não se incomoda do tour ser depois do almoço. - Ofereci um meio sorriso ao Uchiha mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faithfully
FanfictionOs opostos se atraem, mas os dispostos se completam. Estariam então dispostos a assumir seus sentimentos um pelo outro? " -O senhor quer saber o que eu acho?!..... -Não, não quero saber. Não faz diferença o que você tem a dizer. ...