Alguns dias depois, eu não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido. Eu travava um conflito interno entre tentar conversar com Gaara ou apenas deixar as coisas subentendidas. Depois da forma como ele me tratou eu não via mais um futuro para nós dois, eu nunca estive preparada e não podia continuar em uma relação que mal sabia se era real ou não.
Mas eu também não ficaria em paz se não cortasse de vez qualquer laço que eu tinha com a família Sabaku. Temari já sabia que eu tinha escolhido voltar à UCE, e eu não consegui entrar em contato com Gaara. O que me restou foi visitar Chiyo e agradecer pelo que eles tinham feito por mim. E assim o fiz, com um segurança ao meu lado por insistência de Sasuke. Chiyo me recebeu e ouviu o que eu tinha a dizer, me desejou boa sorte e também se desculpou pelo comportamento do neto.
De volta a empresa, eu sentia que finalmente tinha dado um ponto final a tudo que me vinculava ao Gaara e estava pronta para me dedicar e recomeçar como sócia proprietária da UCE. Aos poucos eu comecei a participar de reuniões e visitar as obras que estavam em andamento ao redor da cidade.
- Sakura? - Ouvi Tenten me chamar do outro lado da porta.
- Pode entrar Tenten. - Disse e observei a garota se aproximando.
- Como você sabe, a convenção mundial de engenharia tinha sido prorrogada. - Afirmou cautelosamente e apenas assenti. - As datas foram divulgadas e os dois últimos dias da convenção serão nos dois primeiros dias de reuniões em Lerici. - Dei um longo suspiro ao ouvir a última frase.
A participação da empresa na convenção mundial é indispensável, e os contratos na Itália são ainda mais importantes já que a empresa tem parcerias com mais da metade das grandes construções no país. A melhor solução seria selecionar os funcionários que melhor se encaixam para cada evento.
- A convenção ainda será na Alemanha? - Perguntei.
- Sim. - Respondeu prontamente.
- Eu vou conversar com Sasuke, e te passo a lista dos funcionários que deverão comparecer a cada evento. - Ela assentiu. - Você já pode ir Tenten, bom final de semana. - Sorri me despedindo da garota.
Faltava apenas uma hora para o fim do expediente, levei alguns minutos para pensar em como dividir os gerentes para cada evento e percebi que era uma boa oportunidade para aproveitar a Itália na companhia de Ino e Hinata. Desliguei meu computador depois de imprimir a lista com os dois grupos que havia criado e decidi conversar com Sasuke.
Logo ao abrir a porta da minha sala eu pude vê-lo acompanhado de uma mulher alta de cabelos negros, muito bonita por sinal. Eles pareciam se despedir quando ela passou a mão no braço de Sasuke. Eu não sei porque, mas senti como se estivesse invadindo a privacidade dele e antes de me virar e entrar de volta em minha sala os olhos de Sasuke se encontraram com os meus. Era tarde demais.
- Sakura. - Sasuke me chamou e ponderei por alguns segundos se deveria me aproximar ou não. - Essa é a Izumi. - A mulher virou-se em minha direção e não tive outra escolha a não ser me aproximar dos dois. - Ela é a advogada que representa a empresa.
- É um prazer finalmente te conhecer, Sakura. - Izumi estendeu a mão para me cumprimentar.
- O prazer é todo meu. - Respondi juntando as nossas mãos e sorri em resposta. - Espero que esteja tudo bem. - Disse e vi Izumi encarar Sasuke por alguns segundos, o que despertou minha curiosidade.
- Está tudo certo. - Sasuke respondeu rapidamente, ainda me encarando.
- Bom, eu já estava de saída. - Izumi disse voltando a me olhar. - Eu entro em contato. - Afirmou acenando e caminhando em direção a recepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faithfully
FanfictionOs opostos se atraem, mas os dispostos se completam. Estariam então dispostos a assumir seus sentimentos um pelo outro? " -O senhor quer saber o que eu acho?!..... -Não, não quero saber. Não faz diferença o que você tem a dizer. ...