Luar - Revisado

3.2K 372 101
                                    


No dia seguinte tivemos que atender todas as reuniões que haviam sido canceladas no dia anterior e como previsto a UCE renovou o contrato e garantiu mais algumas construções pela Itália. Boa parte dos funcionários já estavam a caminho do aeroporto antes mesmo da última reunião acabar. Pelo que Ino havia me dito, poucos eram os que ficavam em Lerici até o domingo para comemorar e relaxar depois de tanto estresse.

Eu, junto de Ino, Hinata, Sai, Neji e Kiba fazíamos parte dos sortudos que ficariam até o final de semana acabar, pelo menos tudo estava sendo pago pela empresa. O que me surpreendeu, pois achei que Naruto seria o único a ficar com Sasuke. Mas pelo que parece o Uchiha tem certo afeto pelos outros que ficaram.

Ino sugeriu o lounge que ficava na beira da praia, não muito longe do hotel. O local servia de restaurante, mas a partir das dez da noite as luzes eram apagadas e as mesas afastadas para que o salão servisse de pista de dança. Eu não sabia se estava a fim de ir, mas Ino e Hinata estavam à minha espera na porta do meu quarto.

- Você tem que vestir algo mais sexy. - Ino retrucou assim que abri a porta.

Dei um longo suspiro, Ino não me deixaria em paz se eu não trocasse a calça jeans por um vestido. Deixei as duas vasculharem meu closet até que entraram em um consenso em um vestido curto. Troquei de roupa sem reclamar, eu só queria ir de uma vez e voltar o quanto antes.

Assim que chegamos ao lounge Hinata ligou para Naruto, eles já estavam nos esperando no segundo andar. Não pude deixar de pensar em quanto dinheiro a empresa estava gastando naquele lugar para que pudéssemos comemorar em uma área vip. Uma das recepcionistas nos encaminhou até a mesa cheia de garrafas de cerveja e outros acompanhamentos.

Nos acomodamos por ali, o som era alto demais para manter a conversa e a saída era a bebida. Todos estavam bebendo, eu estava bebericando uma mistura de vodka com suco, mas o líquido continuava quase intacto no copo com os míseros goles que eu dava. Para minha surpresa, Sasuke se entrosava com os homens e ria de alguma coisa que Kiba dizia, o que me surpreendeu. Eu sabia que era o álcool, mas vê-lo mais relaxado e acessível me deixou feliz.

-Vamos dançar? - Ino me puxou para a pista de dança próxima a nossa mesa.

Não tive muita escolha e a segui, Hinata nos acompanhou e dançamos juntas, o que foi bom pois já estava incomodada com as duas aos beijos com Naruto e Sai.

Um homem alto e loiro esbarrou em mim, e aproveitou para me convidar a dançar com ele.

- Não dou cinco minutos para o Uchiha dar um chilique. - Ino disse me empurrando levemente em direção ao homem.

Eu não queria causar ciúmes no Sasuke, mas no fundo eu queria saber se Ino estava certa e acabei aceitando dançar. Depois da música acabar eu me despedi do homem e olhei ao redor, queria mostrar a Ino que ela estava errada. Mas não encontrei nenhuma das duas e voltei a mesa, onde Sasuke estava sozinho.

- Onde estão os outros? - Me sentei ao seu lado para que ele pudesse me ouvir.

- Naruto voltou para o hotel com Hinata. - Me respondeu dando um gole em sua cerveja. - Neji e Kiba arranjaram companhia para a noite. - Sasuke me encarou com um sorriso de lado.

- Ew. - Respondi fazendo uma careta. - Vou procurar pela Ino. - Disse pronta para me levantar, mas Sasuke segurou meu pulso.

- Eles provavelmente estão transando, sua melhor opção sou eu. - Disse se inclinando em minha direção, ainda com aquele sorriso de lado.

- Você deveria parar de beber. - Lhe encarei.

Seu rosto estava perigosamente perto do meu, pude sentir meu coração acelerar. Nos encaramos por alguns segundos até que Sasuke voltou a se recostar em sua cadeira e deu o último gole em sua cerveja antes de depositar a garrafa na mesa.

FaithfullyOnde histórias criam vida. Descubra agora