Primeira Vez - Revisado

3.5K 366 103
                                    


A água fria escorria pelo meu corpo, a cada piscar de olhos era como se eu voltasse para a areia da praia, sentada em seu colo e sentindo seu toque. O centro do meu corpo pulsava pedindo por mais, para que eu fizesse aquela sensação imaginária real novamente. Implorando para que eu pudesse voltar no tempo e sentir tudo aquilo de novo.

Mordi meus lábios, o banho não estava adiantando. Eu continuava excitada e toquei meu centro em resposta, mas como o esperado não foi o bastante. Eu queria Sasuke ali, mesmo não tendo experiência alguma, eu ainda o queria ali para me aliviar e saciar todo aquele desejo.

Ouvi batidas vindas da porta do quarto, provavelmente era Ino querendo saber os detalhes do que havia acontecido. Respirei fundo e desliguei o chuveiro me enrolando na toalha rapidamente e caminhando frustrada em direção a porta. Senti meu estômago revirar ao ver a imagem de Sasuke em minha frente.

- Sakura. - Me olhou de cima a baixo e pigarreou. - Você esqueceu seu... - Passou as mãos nos bolsos da calça procurando por algo. - Brinco. - Disse por fim, mas suas mãos estavam vazias. - Mas acho que eu também esqueci. - Limpou a garganta passando a mão na nuca.

- Sasuke você está bêbado? - Perguntei confusa.

- Não. - Ele respondeu imediatamente e deu um longo suspiro. - Eu só queria saber se você estava bem depois do que aconteceu. - Confessou e mais uma vez senti meu rosto corar.

- Certo. - Foi a minha vez de dar um longo suspiro. - O que aconteceu na praia. - Desviei meu olhar, ele estava arrependido. - Eu acho que só a Ino nos viu, então não tem com o que se preocupar.

- Eu não ligo... - Sasuke tentou se pronunciar, mas eu sabia o que estava vindo e decidi o poupar de ter que me dispensar.

- Eu sei, Sasuke. - O interrompi. - Eu praticamente pulei no seu colo, isso não acontecerá de novo, eu garanto. - Me apressei ainda encarando a maçaneta da porta. - Foi o calor do momento.

- Do que você está falando? - Perguntou e finalmente tive coragem de lhe encarar novamente.

- Eu não podia agir daquele jeito, você é meu chefe. - Sorri constrangida pelo que havia feito. - Nossa relação deveria ser exclusivamente profissional.

- Sakura! - Me interrompeu elevando sua voz. - Meu Deus, você pode ficar calada e me deixar falar? - Deu um passo em minha direção e cobriu a minha mão que ainda apertava a maçaneta. - Você se lembra do que eu te disse na praia? - Perguntou colando seu corpo ao meu e fechando a porta atrás de si.

Eu assenti, como poderia esquecer o que ele havia dito se suas palavras eram repetidas na minha cabeça a todo instante. Meus olhos estavam presos ao seus quando Sasuke me beijou, um beijo quente repleto de luxúria e desejo.

Sua mão percorreu todo meu corpo por cima da toalha molhada me lembrando de que eu estava nua. Lentamente andamos em direção a cama sem interromper o beijo, eu não queria me afastar de jeito nenhum. Quando chegamos na beira da cama minhas mãos agarraram os botões de sua camisa, meu centro pulsava em resposta ao seu toque. Sasuke beijava meu pescoço enquanto eu desabotoava sua blusa e calça, as duas peças já estavam no chão quando soltei um gemido pelo aperto em meu seio ainda coberto pela toalha.

Sasuke deslizou o pano úmido me deixando completamente exposta e sorriu ao encarar meu corpo, mordi meu lábio em excitação, ele me desejava e aquele olhar me deixou ainda mais molhada. Me deitou na cama e beijou meu pescoço, reclamei inconscientemente quando ele se afastou e foi em direção ao banheiro. Voltou poucos segundos depois com uma camisinha em mãos depositando o pequeno pacote na mesa de cabeceira.

Meu estômago embrulhou, eu iria mesmo fazer aquilo com meu chefe? Eu já tinha imaginado como seria perder minha virgindade com Sasuke algumas vezes, mas nunca me passou pela cabeça que aquilo poderia realmente acontecer.

O toque de seus lábios em meu pescoço fez toda ansiedade desaparecer, eu queria saciar meus desejos com Sasuke, estava preparada para aquilo. Enlacei meus dedos em seu cabelo e o beijei, senti todo meu corpo queimar com o atrito de nossa pele. Rocei meu quadril em busca do volume ainda coberto pela cueca, o tesão estava me deixando louca.

Sasuke se afastou e sorriu de lado, descendo seus lábios até meus seios encaixou sua boca os deixando ainda mais rijos. Eu me entreguei ao prazer me agarrando aos lençóis enquanto Sasuke continuava a descer seus lábios pelo meu corpo. Senti uma corrente percorrer todo meu corpo e não pude conter o gemido alto que soltei quando Sasuke lambeu meu clitoris. Eu já tinha me tocado inúmeras vezes, mas aquilo não se comparava com o que eu estava sentindo, como se fosse explodir a qualquer momento. Meu corpo pedia para ser preenchido, eu queria me sentir completa e sem paciência o puxei para cima e para minha surpresa Sasuke já estava completamente nu e com o movimento senti seu membro roçar em minha entrada.

Voltei a beijá-lo e arquear meu corpo para que eu pudesse senti-lo novamente, seu membro se encaixou em minha entrada e ouvi um gemido vindo do Uchiha. Sasuke se afastou em busca da camisinha e a deslizou facilmente em seu membro voltando a se encaixar entre as minhas pernas. Eu estava completamente molhada, pronta para senti-lo dentro de mim. Ele forçou a entrada uma vez, duas...Mas como eu já imaginava, aquilo não seria tão fácil. Quando Sasuke tentou pela terceira vez, resolvi ajudá-lo e empurrei meu centro em sua direção. Meu gemido foi diferente daquela vez, senti uma lágrima involuntária escorrer pelo meu rosto. Ele estava dentro, e meu centro queimava. Sasuke me encarou surpreso, e pude sentir que ele estava pronto para se afastar quando agarrei seu pescoço me movimentando em sua direção, fazendo com que seu membro fosse mais fundo.

- Sakura? - Me chamou. Eu não pude responder, mas me movimentei novamente e as seguintes palavras soaram mais como gemido.

Ao mesmo tempo que meu corpo todo sentia uma dor aguda, meu centro pedia por mais. Sasuke começou a se movimentar lentamente, e grunhiu como se aquilo o estivesse deixando louco. Aumentou a frequência com que entrava e saia de dentro de mim, assim como a ferocidade. Meus gemidos soavam alto se misturando com o barulho do nossos corpos se chocando. Não sei ao certo por quantos minutos ficamos daquele jeito, nos beijando e nos chocando um contra o outro, mas quando Sasuke chegou ao seu ápice e deitou-se ao meu lado enquanto tentava recuperar o fôlego eu acabei adormecendo.

Os raios fortes do sol insistiam em entrar pela cortina mal fechada. Abri meus olhos e percebi que ainda estava nua, deitada em seu peito e sua mão me prendia obsessivamente ao seu tórax, nossas pernas estavam entrelaçadas e sua respiração quente em meus cabelos me fez arrepiar cada pelo do meu corpo.

Ele também estava nu e aquilo me fez lembrar da noite passada, eu perdi a minha virgindade com Sasuke Uchiha, meu chefe. Senti meu rosto corar a cada lembrança da nossa transa. Observando seu corpo deitado em minha cama me agarrando me fez querer mais, meu corpo ainda reclamava, mas ainda assim eu queria mais.

Passei minha mão pelo seu tórax, desenhando suas tatuagens e beijei a tinta preta em sua costela. Me desvencilhei dele e me enrolei no lençol que estava jogado no chão, fui ao banheiro e quando voltei me sentei na poltrona. Eu o observei por alguns minutos, eu perdi meu bem mais precioso, e não imaginaria fazendo com outra pessoa a não ser Sasuke. Eu já havia assumido a minha paixonite por ele, não sabia se aquele sentimento era recíproco, mas eu arrisquei e me permitir.

- Está sentindo dor? - Perguntou. Sua voz rouca pela manhã me despertou dos meus pensamentos.

- Apenas um desconforto, nada com o que se preocupar. - Respondi com um pequeno sorriso.

- Desculpa. - Ele me encarava sentado na cama. - Eu não sabia que você era virgem.

- Como saberia? - Me levantei caminhando em direção a cama. - Está tudo bem, acho que eu queria isso até mais do que você. - Confessei parando em sua frente.

- Eu tirei sua virgindade... - Murmurou desacreditado.

- Não vai me dizer que está arrependido, senhor Uchiha. - Disse me sentando em seu colo, enlaçando minhas pernas em seu tórax. - Acho que você tem mais algumas coisas para me ensinar. - Sussurrei em seu ouvido roçando meu seio intumescido em sua pele.

Suas mãos agarraram minha nuca trazendo meus lábios de encontro aos seus, eu estava disposta a aproveitar enquanto ele estava ali em meu quarto. Eu não sabia o que esperar depois que Sasuke saísse dali, então tinha que aproveitar cada minuto. 

FaithfullyOnde histórias criam vida. Descubra agora