Depois de horas no shopping fazendo compras, e tentando aprender tudo que Ino tentava me ensinar, eu finalmente estava em casa. Mal tive tempo de respirar e comecei a me arrumar como Ino mandou, coloquei o mini vestido preto costa nua, um sapato meia pata da mesma cor do vestido e com o solado vermelho que foi o valor do meu salário, senão ainda mais caro. Meu cabelo estava levemente ondulado, maquiagem leve nos olhos e um batom vinho.
Eu estava desconfortável com o tamanho do vestido, estava apavorada em ter que participar de uma reunião descontraída, chamada de coquetel. Eu não teria só que escutar e anotar, alguém poderia pedir minha opinião, meu ponto de vista e então eu falaria um monte de besteiras, eu estava pirando quando meu celular tocou.
-Alô?! - Atendi ao número desconhecido.
-Estou aqui embaixo. - Era Sasuke, o que me pegou de surpresa, pela primeira vez ele havia me ligado de seu número pessoal.
-Estou descendo. - Desliguei e encarei a tela do celular por alguns segundos.
Peguei a pequena bolsa e saí em direção ao elevador do prédio. Quando cheguei a portaria lá estava ele encostado em seu carro, uma lamborghini preta, estava de terno escuro e mais lindo que nunca. Dei um longo suspiro, minha mente lutava para manter tudo aquilo profissional, mas com toda aquela beleza fazia tudo muito difícil.
-Vai ficar me olhando assim até que horas? - Perguntou chamando a minha atenção. - Estamos atrasados. - Caminhei em direção ao carro e ele abriu a porta pra que eu entrasse, senti meu rosto corar com o cheiro de seu perfume.
-Onde está o Jorge? - Perguntei pelo motorista que sempre nos acompanhava onde quer que fossemos.
-Hoje não temos espaço para o motorista. - Ele respondeu friamente, mas posso jurar que vi um sorriso malicioso em seus lábios.
O caminho todo foi um silêncio total entre nós dois, porém logo percebi Sasuke fora de sua concha, estava mais espontâneo e parecia menos ranzinza. Vez ou outra reclamava das músicas no rádio, e até chegou a cantarolar algumas.
Chegamos a um hotel luxuoso no centro da cidade. Não demorou para que eu percebesse que o local também era propriedade da família Uchiha. O elevador era rápido e logo chegamos ao penúltimo andar do edifício, um grande salão tão luxuoso quanto o saguão do hotel, repleto de artigos em ouro. Senti meu corpo paralisar depois que as portas do elevador se fecharam atrás de mim, Sasuke me encarou após perceber que eu havia ficado para trás.
-O que foi dessa vez? - Perguntou impaciente parando ao meu lado.
-Eu não consigo descer essas escadas. - Murmurei encarando o salao. - Olha o tanto de gente rica e metida. - Falei sem pensar ao observar todas aquelas pessoas conversando e sorrindo segurando suas taças. - Olha o tamanho desse vestido, eu estou horrorosa e com um perfume barato. - A insegurança bateu de uma forma que eu não pude controlar.
-Você não está horrorosa, está até aceitável. - Sasuke deu um sorriso divertido dando de ombros. - E outra, o cartão da empresa era exatamente para você comprar um perfume decente. - Ele continuou, agora segurando minha mão tentando me fazer andar.
-Sasuke! - Retruquei alto o bastante para atrair olhares. - Por favor me deixe ir embora, eu estou apavorada, não posso descer e simplesmente conversar com pessoas da alta sociedade, eu não sei como fazer isso... - Murmurei abaixando minha cabeça mas não pude finalizar.
-Senhorita Haruno, estava aguardando a sua chegada. - O pai de Sasuke me interrompeu se adiantando agarrando em minha mão livre me fazendo descer as escadas.
Forcei um sorriso e olhei para trás como um pedido de socorro a Sasuke, ele ergueu as sobrancelhas em resposta e me desejou boa sorte, como se a minha desgraça fosse algo que o divertisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faithfully
FanfictionOs opostos se atraem, mas os dispostos se completam. Estariam então dispostos a assumir seus sentimentos um pelo outro? " -O senhor quer saber o que eu acho?!..... -Não, não quero saber. Não faz diferença o que você tem a dizer. ...