Mais uma vez eu estava no banco do carona observando Sasuke dirigir, sua feição plena era diferente de tudo que já havia visto. O restaurante não ficava muito longe, o que no caso era bom porque eu já estava cansada de tentar mudar a direção do meu olhar cada vez que ele me pegava lhe encarando.A recepcionista nos encaminhou para a mesa em um deck que dava vista ao mar, meu coração seguia o ritmo acelerado desde que Sasuke me elogiou. Eu sentia o clima estranho, como se não tivéssemos o que falar. O garçom se apresentou e nos serviu champanhe e nos entregou o menu.
- Eu vou lhes dar alguns minutos para a escolha do prato principal. - Disse cordial. - Com licença Sr. e Sra. Uchiha. - Continuou e logo se afastou.
Senti as maçãs do meu rosto arder e meus olhos arregalaram. Em um movimento involuntário escondi meu rosto com o menu e pude ouvir um riso sutil vindo do Uchiha. Meu coração que já estava acelerado agora faltava sair pela boca.
- Sakura? - Me chamou, dei um longo suspiro e antes que pudesse responder senti sua mão cobrir a minha e levemente empurrá-la para abaixar o menu.
- Você já escolheu o que vai pedir? - Perguntei ainda encarando o papel em minhas mãos.
- Como você está? - Me ignorou, como de costume. - Podemos marcar uma sessão de terapia se você quiser. - Disse finalmente largando minha mão.
- Porque eu precisaria de terapia? - Perguntei confusa finalmente lhe encarando.
- Pelo que aconteceu ontem a noite. - Disse como se fosse óbvio.
- O que aconteceu foi só um susto, Sasuke. - Retruquei voltando a encarar o papel.
- Tudo bem. - Concordou agora encarando o menu. - Você não vai vê-lo de novo. - Informou desinteressado.
Sasuke entendeu que eu não queria falar sobre aquilo, eu nem estava pensando mais no que havia acontecido até ele tocar no assunto. Algo muito pior poderia ter acontecido, mas eu estava bem e a presença de Sasuke me fazia esquecer por completo aquela situação infortuna.
O garçom apareceu logo em seguida para anotar nosso pedido, e servir mais champanhe para Sasuke. Eu não havia bebido nada e talvez se tentasse poderia vomitar ali mesmo. Ficamos em silêncio depois que o garçom se afastou novamente. Eu queria conversar, mas não sabia o que dizer, então tive que arriscar.
- Me desculpe por ter invadido seu quarto ontem. - Disse envergonhada. - Eu não sei o que me deu para fazer aquilo. - Mordi o canto da boca.
Eu não queria falar sobre o ruivo, mas a imagem de Sasuke sem camisa não saia da minha cabeça. Eu não estava afim de falar sobre a empresa, teríamos tempo para tratar de assuntos como trabalho.
- Vai se desculpar por ficar me encarando pela manhã também? - Perguntou dando um meio sorriso e dando um gole em sua bebida.
- Você estava acordado? - Perguntei surpresa. Eu estava tão inerte ao observá-lo dormir que não percebi que ele tinha acordado.
- Gostou do que viu? - Continuou e meus olhos automaticamente caíram sob seu peitoral, como se pudesse ver além de sua camisa. A leve gargalhada de Sasuke me fez desviar o olhar para o mar. Eu tinha que me acalmar.
- Você está muito engraçado hoje Uchiha. - Disse ainda com o rosto enrubescido.
- Eu sempre fui engraçado Sakura. - Contestou ainda sorrindo.
- Não é o que os outros acham. - Voltei a encará-lo.
- Esse é o meu lado que poucos veem. - Deu de ombros. - Como o que você viu essa manhã por exemplo, nem todo mundo tem o prazer de ver o que está além do paletó. - Sorriu malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faithfully
FanfictionOs opostos se atraem, mas os dispostos se completam. Estariam então dispostos a assumir seus sentimentos um pelo outro? " -O senhor quer saber o que eu acho?!..... -Não, não quero saber. Não faz diferença o que você tem a dizer. ...