O primeiro ano longe da empresa foi mais difícil do que achei que seria, eu sentia falta de ver os meus amigos e passar qualquer tempo livre que tínhamos juntos, e eu também sentia falta de Sasuke. Depois de algum tempo decidi contar tudo que tinha acontecido entre eu e o Uchiha para Gaara. Ele não pareceu tão surpreso e apenas me deu forças para seguir com as escolhas que eu havia feito, o ruivo não escondia que estava interessado em mim, mas eu achava que não estava pronta para uma relação.
Depois de dois anos revezando entre o trabalho na empresa Sabaku e a escola de medicina, resolvi dar uma chance ao ruivo. Começamos a namorar e eu me sentia grata em como Gaara não me cobrava tanto por saber que a nossa relação não era a minha prioridade naquele momento.
Mas aqui estou eu, um dia antes da minha formatura e tentando encontrar um vestido que seja do gosto da avó do Gaara, já que eu não sabia o que queria e não tinha mais ninguém ali comigo. Eu poderia ligar para Ino, mas não queria ser aquela amiga que só tem tempo para amizades quando lhe convém. Depois que aceitei a namorar com Gaara, sempre que tinha tempo para encontrar com Ino algo acontecia e acabamos nos afastando.
- Sakura... - A voz de Chiyo me despertou. - Por que não experimenta esse vestido? - Perguntou sorrindo ao segurar um vestido branco.
- Esse vestido é do setor de noivas. - A consultora que nos acompanhava se adiantou.
- Eu sei. - Chiyo lhe entregou o vestido para que a mulher o colocasse em meu provador. - Eu só quero ter uma ideia de como a Sakura fica vestida de noiva. - Me encarou ainda sorrindo. - Meu neto não deve esperar muito mais para propor.
Senti um aperto no peito, eu não sabia que Gaara estava pensando em propor e muito menos se eu estava preparada para aquilo. Pude ouvir que as duas conversavam animadas sobre o assunto, mas minha mente estava em outro lugar. A pergunta era se eu realmente queria me casar com Gaara.
Atendi ao pedido de Chiyo e coloquei o vestido, talvez se eu me visse como uma noiva eu teria mais claridade sobre aquele assunto. Em frente ao espelho eu encarava aquela mulher que não se parecia nada comigo mesma. Nunca tinha passado em minha cabeça me casar com Gaara, nossa relação era tão natural e estávamos sempre tão ocupados que se quer discutíamos sobre o futuro.
Mas o que eu responderia se Gaara realmente me fizesse aquela pergunta? Sem que pudesse controlar, o momento que perdi minha virgindade veio à minha mente, naquele dia eu me imaginei em um vestido de noiva e dizendo sim para ele. Eu o esperei por um ano, ainda tinha esperanças de que ele lutaria pelo que tivemos, mas Sasuke nunca se deu o trabalho. Cada vez que penso nele me sinto como uma idiota.
Essa não era para ser a vida dos sonhos de qualquer mulher? Estar prestes a ser pedida em casamento e ter ao seu lado um companheiro que te ajuda em qualquer situação...talvez o amor não seja o mais importante em uma relação.
- Você está tão linda, Sakura. - Mais uma vez Chiyo me despertou dos meus pensamentos. - Mal posso esperar para começar a escolher os detalhes da cerimônia...
- Nem sabemos quando isso vai realmente acontecer. - A interrompi sorrindo, tentando esconder que aquela ideia me aterrorizava naquele momento.
- Espero que logo, estou ficando velha e quero muito conhecer os meus bisnetos. - A mulher ainda sorria em minha direção.
Filhos...como posso pensar em ser totalmente responsável por outro ser humano se sou negligente comigo mesmo? Senti o incômodo se espalhar por todo meu corpo, não queria fazer daquela situação um grande problema no momento. Apenas voltei ao provador e tirei o vestido, chegando a conclusão de que definitivamente não estou pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faithfully
FanfictionOs opostos se atraem, mas os dispostos se completam. Estariam então dispostos a assumir seus sentimentos um pelo outro? " -O senhor quer saber o que eu acho?!..... -Não, não quero saber. Não faz diferença o que você tem a dizer. ...