Surpresa - Revisado

3.2K 355 38
                                    

O domingo passou tão rápido que mal percebi que não saímos do quarto do hotel até o momento de fazer check out e seguir para o aeroporto. Meu coração apertou quando encontramos o restante do pessoal na sala de espera do aeroporto. Eu entendia que Sasuke tinha que manter a pose, mas não estava preparada para aquilo e não sabia o que me esperava dali para frente.

Era quase impossível olhar para Sasuke e não lembrar tudo que fizemos naquele quarto de hotel. Eu queria manter meus pés no chão, desde quando aceitei meu sentimento por aquele homem sabia que a qualquer momento meu coração seria quebrado. Claro que nunca passou pela minha cabeça ter uma chance com Sasuke, mas aconteceu e todas as palavras que ele me disse deixavam meu coração ainda mais bobo.

O voo de volta foi rápido e a forma como nos despedimos, tão impessoal, me deixou com mil pensamentos na cabeça. Sasuke nos deu a segunda para nos recuperar do voo e lá estava eu me arrumando para ir trabalhar no dia seguinte, a cada passo que me deixava mais próxima do prédio meu coração acelerava ainda mais. Konan ainda não estava apta para voltar a trabalhar e meu contrato como gerente foi estendido.

O elevador abriu e por fim estava no último andar do prédio, a nova garota que tomou meu lugar como recepcionista do andar me acompanhou até minha sala enquanto eu ia lhe explicando como as coisas funcionavam. Hora ou outra via alguns dos meus amigos, o que era estranho. Hinata e Naruto não eram nem de longe o casal que passou o final de semana cheio de carícias e juras de amor. Ino nem olhava na direção de Sai. Ali era como se aquela viagem nunca tivesse acontecido.

Minha sala não ficava muito distante da de Sasuke, pelo canto da porta eu conseguia ver o vidro que dava acesso a sua sala. Depois que Tenten, a nova recepcionista, anotou tudo o que podia, ela se retirou e eu decidi ir até a sala do Uchiha. Meu celular vibrou antes que eu pudesse alcançar a maçaneta da porta, era Gaara.

Os últimos dias têm sido tão extasiantes que eu havia esquecido completamente de responder às suas mensagens. Acabei não atendendo a ligação, mas respondi suas mensagens e ele prontamente me disse que voltaria a ligar mais tarde.

Abri a porta sem bater, como estava acostumada a fazer, Karin estava sentada repassando tudo o que tinha acontecido na empresa. Com o barulho da porta se abrindo, a atenção dos dois foi diretamente em minha direção. Ficamos em silêncio por alguns segundos, senti que aquilo tinha sido totalmente inadequado.

- Há algum motivo especial para você entrar na minha sala sem bater? - A voz de Sasuke soou mais fria do que eu estava preparada. Aquela pergunta fez o sentimento de rejeição crescer instantaneamente em mim.

- Se vai ficar parada aí sem falar nada é melhor você se retirar, estamos no meio de um assunto importante. - Karin deu de ombros como se estivesse se divertindo com aquela situação embaraçosa.

Eu me retirei da sala sem dizer nada. Afinal, o que eu estava esperando? Que ele ficaria feliz em me ver e desejar um bom dia com um beijo? Bem que era isso mesmo que eu queria, mas estávamos na empresa. O local onde Sasuke Uchiha era apenas o chefe carrasco.

Decidi me concentrar nas pendências no departamento, mas o sentimento de rejeição e a ansiedade não me deixavam em paz. Estava me sentindo sufocada e precisava conversar. Até que o grito de Tenten me despertou e corri para o hall de entrada do andar.

Jiraya estava no chão, desmaiado. Pedi para que chamassem uma ambulância e como instinto verifiquei seus sinais vitais em seu pulso. Comecei a reanimação e não parei com a massagem cardíaca até que os paramédicos chegassem e tomassem conta da situação. Me afastei um pouco do tumulto e vi Naruto acompanhá-lo com os paramédicos e Sasuke estava no celular, parecia discutir com alguém do outro lado da linha.

FaithfullyOnde histórias criam vida. Descubra agora