Eu estava exausta, finalmente estava formada e começaria a minha residência em alguns dias. A cerimônia foi um marco e eu não podia deixar de agradecer a Gaara e Chiyo por me apoiarem. Eu fiquei surpresa e feliz ao ver que Fugaku e Mikoto também compareceram à minha formatura, mesmo que nos últimos anos eu estivesse bastante ocupada eu nunca perdi o contato e vez ou outra visitava o casal.
Joguei minha bolsa de lado e encarei mais uma vez o colar que Fugaku e Mikoto me deram de presente, um pedaço dos Uchiha que carregarei para sempre... foi o que Mikoto disse. Meu celular vibrou e dentre todas as mensagens me parabenizando a que me chamou a atenção foi a de Naruto, pedindo para eu lhe encontrar na noite seguinte para conversarmos. Ele queria se desculpar pessoalmente.
Eu respondi a mensagem concordando em encontrá-lo, não queria suas desculpas porque sei que seriam falsas, ele quase nunca se arrepende do que fala, mas queria sua amizade de volta. Afinal, eu já havia decido que dedicaria mais tempo aos meus amigos.
Na noite seguinte me arrumei e deixei uma mensagem para Gaara, que estava ocupado com um caso político que tinha sido contratado para resolver. Depois do que Chiyo havia dito sobre o noivado, eu me peguei o evitando e aquilo não parecia chateá-lo.
Cheguei ao bar indicado na mensagem, me sentei e observei o local. Tinha uma iluminação baixa, um tom rústico e várias mesas espalhadas pelo lugar. Uma música ambiente tão baixa que só reparei porque analisava-o. Nunca tinha ido àquele pub, era aconchegante e totalmente voltado para encontros mais casuais e tranquilos.
- Sakura? - Sua voz grave chamou pelo meu nome, me virei em sua direção já sabendo quem encontraria.
- Sasuke... - Meu coração acelerou ao constatar que ele estava parado ao meu lado.
- Acredito que isso tenha a ver com Naruto, posso? - Ele perguntou apontando para a cadeira e assenti.
- Bem previsível na verdade. - Sorri sem humor algum, voltando a minha atenção ao balcão.
- O que aconteceu? - Sasuke perguntou me encarando. - Para ele chegar a esse ponto... - Completou, mas antes que eu pudesse respondê-lo o garçom se aproximou.
- O que vão beber? - Perguntou já nos oferecendo o menu com drinks.
- Um Whisky duplo. - Sasuke respondeu sem dar atenção ao menu e voltou a me encarar. - Você quer alguma coisa?
- Gin e tônica, por favor. - Respondi ao garçom e lhe entreguei o menu.
- Vejo que superou o trauma. - Disse ainda me encarando.
- É apenas um drink, Sasuke. - Respondi ríspida, mas chamar pelo seu nome me fez lembrar que meu coração ainda estava acelerado. - Aquilo aconteceu há muito tempo.
- Você tem razão. - Concordou e sorriu. - Que bom que superou o passado. - Voltou a sua atenção ao copo deixado no balcão e tomou um longo gole. - O que levou Naruto a bolar esse plano perverso? - Perguntou em um tom sarcástico.
- O plano perverso é arranjar esse encontro? - Retruquei. O uso daquela palavra me incomodou, ele achava tão ruim assim me encontrar?
- Então estamos em um encontro... - Sasuke me encarou arqueando as sobrancelhas e deu um pequeno sorriso. Desviei meu olhar para o copo em minha frente, podia sentir meu coração pronto para saltar pela minha boca.
- Eu vou me casar. - Disse rapidamente e dei um gole em minha bebida. Ele ainda me fitava, porém o sorriso não estava mais ali. Parecia me analisar.
- Vai se casar com Gaara? - Perguntou e não obteve resposta.
Ficamos em silêncio por alguns minutos. Não era que aquilo fosse um fato, Gaara não tinha nem me pedido em noivado ainda, mas eu queria reforçar aquela barreira que parecia que desabaria a qualquer instante. Vê-lo depois de cinco anos e saber que meu corpo reagia do mesmo jeito quando tinha aceitado que estava apaixonada por ele me dava raiva e medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faithfully
FanfictionOs opostos se atraem, mas os dispostos se completam. Estariam então dispostos a assumir seus sentimentos um pelo outro? " -O senhor quer saber o que eu acho?!..... -Não, não quero saber. Não faz diferença o que você tem a dizer. ...