Depois de voltar para casa, olhei o jaleco pendurado, e mais uma vez pensei em tudo o que tinha passado até chegar onde estava naquele momento. O quanto eu tinha amadurecido e no fundo eu sabia que já tinha a minha resposta para a pergunta que tanto se repetia em minha mente desde que decidi ir à empresa no começo daquela semana.
Na manhã seguinte me encontrei com Temari e expliquei a situação, estava entregando a minha carta assinada indicando que estava desistindo da minha vaga de residente. Eu nunca achei que seria fácil desistir de algo que sempre foi meu sonho, mas acabei percebendo que sonhos mudam. No meu caso eu ainda não sabia onde a minha paixão pela medicina tinha se perdido, mas entrar no departamento de emergência pela última vez como uma residente me trouxe um alívio estranho.
- Enfim, boa sorte. - Temari disse antes de se afastar acenando.
Ela não parecia satisfeita com a minha escolha, mas o que importava era o que eu queria. E meus motivos de voltar a UCE ainda eram uma bagunça, eu sabia que parte era pela nostalgia que senti quando vi Ino e os outros. Eu sentia falta de trabalhar com eles, eu até poderia não estar tomando a melhor decisão da minha vida, mas era a que eu sentia ser a certa.
Segui para a UCE estranhamente animada em voltar a analisar as obras e contratos que a empresa tinha fechado nos últimos anos. Passei pela recepção, cumprimentei as garotas e segui para a minha sala. Tenten me entregou mais alguns papéis com mais informações e anexei ao portfólio.
Algumas horas depois eu estava organizando uma planilha com os contratos vigentes e algumas obras que a UCE tinha chance de ganhar as licitações, quando meu telefone tocou indicando o ramal da recepção.
- Sakura. - A voz de Tenten soou do outro lado da linha. - O Senhor Sabaku estará em sua sala em alguns segundos. - Disse hesitante. - Eu tentei impedi-lo, mas... - A minha porta foi aberta antes que ela pudesse terminar sua explicação.
- Está tudo bem, Tenten. - Respondi desligando a ligação.
Gaara fechou a porta atrás de si e caminhou em minha direção. Fazia uma semana que eu o havia visto em meu apartamento, provavelmente soube que renunciei a residência por Temari, já que estava sempre ignorando as minhas ligações e mensagens.
- Vamos nos casar. - Disse assim que se sentou na cadeira do outro lado da minha mesa. - Chiyo disse até que você já escolheu um vestido. - Deu de ombros me encarando.
- Do que você está falando, Gaara? - Perguntei totalmente confusa.
- Eu já pensei em tudo. - Disse voltando a se levantar. - Vamos nos casar, e eu vou assumir essa empresa. - A frase me deixou ainda mais confusa. - Aquele bastardo vai se arrepender de se envolver na minha vida outra vez. - Disse enquanto andava de um lado para outro. - E você vai voltar a sua residência, de onde nunca deveria ter saído ou você acha mesmo que dá conta de cuidar de uma empresa? - Perguntou soltando um riso anasalado.
- Depois de uma semana me ignorando, você realmente veio aqui para me questionar se eu consigo cuidar da minha própria empresa? - Me levantei apoiando as mãos na mesa. - Eu não sei o que aconteceu com você, mas acho melhor a gente conversar em outro lugar.
- Não tem lugar melhor para falar sobre isso, já posso me familiarizar com o local. - Disse com um sorriso cínico alterando seu tom de voz. - Você vai passar tudo para o meu nome e eu vou cuidar para que a UCE abra falência em poucos meses. - Afirmou batendo as mãos em minha mesa.
- Você está dizendo que quer acabar com a UCE? - Perguntei alterando minha voz. - Isso é algum tipo de brincadeira, Gaara? - Dei um longo suspiro.
- Eu vou acabar com a vida do Sasuke, e com tudo que essa família tem. - Me encarou furioso. - Assim como eles acabaram com a minha. - Virou-se de costas e passou as mãos nos cabelos. - Eu vou acabar com eles de um jeito ou de outro, cabe a você se juntar a mim ou se afundar com essa família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faithfully
FanfictionOs opostos se atraem, mas os dispostos se completam. Estariam então dispostos a assumir seus sentimentos um pelo outro? " -O senhor quer saber o que eu acho?!..... -Não, não quero saber. Não faz diferença o que você tem a dizer. ...