Aliviada - Revisado

3.4K 387 34
                                    


Ino fez questão de me lembrar durante todo o tempo que passamos fazendo nossas malas que eu não podia trazer nenhuma das minhas roupas velhas. Eu teria que doar muita coisa desde que a loira não teve receio nenhum de usar o cartão mágico em toda loja que a gente entrou alguns dias atrás. Me repreendi algumas vezes, fazer compras parecia um tipo de terapia que era muito mais cara do que a convencional.

Depois de despachar as duas malas grandes com roupas formais e casuais, fui direcionada à sala de embarque. Mas não se engane, não era qualquer sala de embarque e sim a sala VIP. Assim que passei pela recepção do local reconheci vários rostos, realmente todos que trabalhavam no andar principal da empresa estavam por ali.

Não podia negar que estava apreensiva desde a discussão com Sasuke, sempre tivemos nossas implicâncias, mas nada fora tão sério como a uma semana atrás. Imagino que Sasuke tenha tirado a limpo com seus pais sobre eu estar tão próxima dos dois, pois não demorou muito para que Fugaku e Mikoto me ligassem perguntando como as coisas estavam. Sasuke me ignorou a semana inteira, como de costume, mas vez ou outra eu o pegava me olhando.

Quando comentei que Sasuke me encarava ocasionalmente achando que eu não percebia, Mikoto achou graça e me pediu paciência para com o seu filho. Disse que ele estava envergonhado e que não sabia expressar seus sentimentos. Agora eu me pergunto, que sentimentos? Pelo que sei ele não sente nada. Ele é um oco. A não ser pelo narcisismo, aquilo ele tinha de sobra.

O lugar era grande e os funcionários se espalhavam pela sala, ao procurar por Ino vi uma cena que me intrigou, Hinata disfarçadamente entrelaçava seus dedos nos de Naruto, ele sorria abobalhado e ela estava com o rosto levemente corado. Achei graça no romance, eles eram tão diferentes e mesmo assim pareciam perfeitos um para o outro.

-Eiiii. - Ino gritou vindo em minha direção. - Achei que não viria mais. - A loira me agarrou pelos ombros e me direcionou para a área onde estava sentada.

-Bem que eu não queria mesmo vir. - Confessei me acomodando e deixando minha bolsa ao lado da cadeira.

-Para de besteira Sakura, vamos para Itália MI AMOR, VAMOS BAILAR. - Ino gesticulou eufórica.

-Você está falando espanhol e não italiano, Ino. - Disse dando um longo suspiro.

-E você está muito ranzinza. - A loira sentou-se em sua cadeira. - Está parecendo muito com o demônio Uchiha, não sorri e nem fica feliz com nada nessa vida, a doença passou foi? - Cruzou os braços fazendo bico.

-Quem está doente? - Naruto perguntou se aproximando com Hinata.

-Ninguém, por enquanto. - Respondi cerrando meus olhos.

-Sakura agora é um projeto de Uchiha que não mostra os dentes pra nada. - Ino choramingou. - Qualquer outra pessoa estaria tão eufórica quanto eu por esta indo a Itália com tudo pago e ainda ser promovida direto para gerência. - Ino parecia realmente irritada com a situação.

Eu podia explicar para Ino o motivo de não estar animada com essa viagem, como as coisas que Sasuke havia me dito. A pior coisa é estar em um lugar onde sua presença incomoda.

-Talvez seja por isso que ela esteja aqui, Sakura é diferente. - Hinata disse, me oferecendo um sorriso gentil.

-Ele gosta dela. - Naruto disse rindo.

-Ele quem? - Perguntei em vão, pois fui totalmente ignorada.

-Não acho que ele goste dela. - Foi a vez de Ino se manifestar. - Não ele e sim o pai. - A loira continuou dando de ombros.

-Eu conheço meu amigo. - Naruto tinha um tom vitorioso. - Ela o tira da rotina, do tédio e isso o atrai. - Agora os três me encaravam. - Percebi até uma ponta de ciúmes.

FaithfullyOnde histórias criam vida. Descubra agora