De volta ao lar - Revisado

2.7K 281 15
                                    




Para minha surpresa, Gaara me esperava em meu apartamento. Eu estava cansada e não tinha paciência para lidar com o que quer que ele quisesse naquele momento. Passei por ele e fui direto para o chuveiro, meu coração ainda estava apertado com tudo o que estava acontecendo. Deixei a água cair em meu corpo e tentei relaxar, mas algo me esperava do lado de fora e eu queria acabar com aquilo de uma vez.

- Como foi o velório? - Perguntou assim que me sentei do outro lado do  sofá. O encarei e percebi que Gaara realmente parecia interessado em minha resposta.

- O que você acha? - Dei de ombros, abraçando as minhas próprias pernas.

- Você comeu alguma coisa? - Apenas acenei confirmando que eu tinha me alimentado. - Eu estou preocupado com você. - Gaara disse se levantando. - Porque não passa alguns dias lá em casa? Você não precisa ficar sozinha aqui. - Sentou-se ao meu lado ainda me encarando.

- Gaara... - O chamei me recostando no sofá. - O que aconteceu com seu irmão? - Não sabia se era o melhor momento para tocar  naquele assunto, mas eu tinha que saber.

- Não é hora de falar sobre isso, Sakura. - Ele se inclinou e passou a mão em meu rosto.

- Mas eu preciso saber. - Insisti o encarando, mas Gaara se afastou.

- Porque? Para saber de que lado ficar? - Perguntou voltando a se levantar.

- Do que você está falando? - Gaara estava de costas para mim.

- Você sabe que eu te ajudei a ser o que você é hoje. - Afirmou virando-se em minha direção. Sua voz era calma, mas eu já conhecia bem aquele tom passivo-agressivo. - Tudo que fiz por você, para você se afastar daquela empresa e daquela família... Mas porque eu tenho a impressão de que não importa o que eu faça, você arranja algum motivo para trazê-los de volta para sua vida. - Pude sentir o desprezo em suas palavras.

- Onde você quer chegar com isso? - Perguntei me levantando. 

- Não importa o que eu fale sobre o meu irmão, isso não vai mudar o jeito que você vê aquela maldita família. - Passou as mãos em seus cabelos e deu as costas novamente. - Eu só queria que você se afastasse de uma vez dele. - Disse colocando as mãos na cintura.

Dei um longo suspiro, talvez tudo isso fosse apenas por ciúmes. Gaara me ama tanto que tem medo de me perder, e vê-lo ali daquele jeito me fez sentir culpa pelo que permiti acontecer no bar dias atrás. Eu não podia negar que o sentimento por Sasuke ainda existia, mas eu queria mostrar a Gaara o quanto era grata por tudo que ele fez por mim.

- Fugaku deixou parte da UCE em meu nome. - Confessei e Gaara virou-se em minha direção com o cenho franzido. - Eu já assinei os documentos. - Ele me encarava. - Eu sei que eu deveria ter conversado com você antes, mas eu... - Minha voz foi abafada pelo barulho da porta.

Gaara simplesmente deixou meu apartamento me pegando de surpresa com aquela reação. Dei um longo suspiro e preparei um chá na esperança falsa de que me ajudasse a dormir, talvez ele também precisasse de um tempo para assimilar o que eu havia lhe dito, assim como eu.

Logo pela manha pedi para que Temari me desse alguns dias para reorganizar tudo, usaria daquele tempo para decidir se realmente eu voltaria para a UCE ou apenas seguiria com a minha residência acompanhando a empresa de longe, eu sabia que não daria conta das duas coisas ao mesmo tempo.


Dei um longo suspiro ao entrar no elevador, decidi ir até a UCE na segunda-feira para ver como as coisas estavam. Eu estava curiosa e era até engraçado estar dentro daquele elevador que se me lembro bem da última vez que subi ao último andar daquele prédio eu jurei nunca mais colocar meus pés ali. 

FaithfullyOnde histórias criam vida. Descubra agora