Promovida - Revisado

3.4K 408 94
                                    

Para a minha surpresa, na manhã seguinte, Sasuke já estava em sua sala antes das oito. O que não era um bom sinal. Segui minha rotina como se ele não estivesse ali, e fiz o possível para ignorar a voz de Karin.

Poucas horas depois do expediente começar, Ino surgiu no corredor em direção a recepção, depois de sua promoção ela tinha mais o que fazer, porém usava qualquer tempo livre para se sentar ao meu lado na recepção.

-Sakuraaaaaa!! - A loira me chamou gritando e dando pulinhos de alegria.

-O que foi? - Perguntei encarando meu computador. - Finalmente arrumou um bonitão rico o suficiente? - Continuei dando-a espaço para que ela trouxesse a cadeira extra para o meu lado.

-Credo que mau humor. - Ela parou e rolou os olhos. - Esse seria o Sasuke, mas ele infelizmente não caiu em nenhuma das minhas olhadas fatais. - Ino deu de ombros. - Claro, ganhei uma promoção, mas isso não me dá o título de senhora Uchiha. Aliás, acho que você está mais perto de tomar esse título. - A loira me encarava com um brilho diferente em seus olhos.

-Você é louca. Só pode. - Foi a minha vez de revirar meus olhos.

-Eu sempre tive um pouco de loucura correndo em minhas veias. - Confessou em tom tedioso. - Mas louca ou não, um dos Uchiha realmente é caidinho por você porque olha... - Ela jogou novamente o cartão da empresa na minha mesa.

Ino, assim como todos na empresa, sabia que eu saia para almoçar com Fugaku regularmente. Com toda certeza eles tinham a mesma ideia de Ino, que eu tinha um caso com o patriarca, mesmo que Mikoto tivesse aparecido ali vez ou outra, as pessoas só enxergam o que querem.

-Para que precisamos desse cartão? - Respirei fundo finalmente encarando a loira, da última vez em que usamos aquele cartão minha noite havia acabado em um fiasco.

-Para fazer compras é obviu. - Disse jogando dois envelopes por cima do cartao. - Aqui sua passagem, e provavelmente a sua promoção. - Encarei os papéis em minha mesa por alguns segundos e voltei minha atenção à figura loira em minha frente.

- O que você disse? - Perguntei incrédula.

- Acha que estou brincando? Leia todos os papéis, e quando terminar sabe o meu ramal estarei te esperando para as compras. - Ino piscou em minha direção. - E que fique bem claro que eu não me importo de ser sua assistente se esse cartão estiver em minha posse toda sexta. - Ela saiu animada rumo a sua sala.

-A empresa abriria falência se isso acontecesse. - Elevei a minha voz para que a loira pudesse me ouvir, Ino riu ainda mais alto e disfarçadamente me mostrou o dedo do meio.

Peguei os envelopes, eu olhava incrédula para os papéis em minhas mãos, assim como Ino disse um envelope havia passagens na primeira classe para uma cidade litorânea chamada Lerici na Itália, passagens estas para ficar uma semana. Logo vinham folhas A4 cheias de informações sobre o hotel em que a reserva estava feita em meu nome.

Demorei um pouco mais para abrir o segundo envelope, pelo que Ino disse, aquele continha uma promoção. Eu não sabia que estava sendo cotada para subir de cargo, mas tenho certeza que aquilo não era ideia do Sasuke.

Comecei a ler o contrato, que era temporário. Eu iria substituir Konan em seu cargo de gerente de administração pessoal, que estava afastada por motivos de saúde, além de assessorar diretamente Sasuke nas reuniões. No final do contrato havia um termo que me dava autoridade suficiente para qualquer tomada de decisão que fosse necessária para o melhor desenvolvimento da companhia, e por fim um local para que eu assinasse.

Me lembrei que assim que comecei a trabalhar na empresa, Ino me disse que uma vez no ano os gerentes de cada setor e alguns funcionários viajavam para Itália, pois eles tinham um grande contrato com cláusulas específicas que precisava ser renovado anualmente. Eu sempre achei que aquilo era uma desculpa para eles terem férias coletivas, até conhecer Sasuke.

FaithfullyOnde histórias criam vida. Descubra agora