Decisão - Revisado

2.9K 327 70
                                    




Acordei no domingo com a cabeça doendo, parecia a pior das ressacas, mesmo que eu não tivesse ingerido uma gota sequer de álcool. Me lembrei que havia concordado em sair com Gaara novamente, aceitei o convite adiantado por me sentir mal pelo modo em que nosso encontro havia acabado. Depois de tudo aquilo não tive cabeça e o conforto da minha casa era a única coisa que eu queria.

Meus olhos estavam inchados pelo fato de que não consegui conter as lágrimas de culpa que insistiam em rolar pelo meu rosto. O olhar desapontado que Sasuke me encarou na noite passada me quebrou, mas o modo com que ele me tratava na empresa também me afetava. Eu estava confusa com todos aqueles sentimentos misturados, parecia que meu peito explodiria a qualquer momento.

Tentei ignorar minha ansiedade comendo algumas besteiras e assistindo Fate Stay Night. Como alguém pode criar um amor platônico tão forte por um personagem de desenho? Essa sou eu no momento em relação ao Emiya. Hora ou outra eu me distraia ainda pensando no Uchiha e decidi pausar o anime.

Eu precisava desabafar e não conseguia pensar em ninguém melhor do que Ino para me escutar, busquei pelo meu celular e liguei para a loira que não demorou muito para atender. Ino ouviu tudo que eu tinha a dizer, tudo que tinha acontecido desde a volta de Lerici até a noite passada e finalmente se pronunciou.

- Você ainda não percebeu o quanto ele está incomodado com esse seu encontro com Gaara? - Perguntou como se aquilo fosse óbvio.

- Ino. - Dei um longo suspiro. - Ele agiu como se não me conhecesse na empresa, muito pior do que era antes da gente transar. - Encolhi os ombros. - Ele me destratou na frente da Karin, eu me senti tão humilhada...

- Sakura. - O tom de Ino mudou para pena. - Não me entenda mal, eu não estou do lado do Uchiha, mas acho que ele não sabe muito bem como lidar com o que aconteceu na viagem. - Ino suspirou. - Ele pode estar confuso.

- Isso não é desculpa para me humilhar ou atacar o Gaara, Ino. - Protestei.

- Ele queria saber quem era o animal querendo mijar em seu território. - Ino disse soltando uma risada.

- Você poderia escolher melhor as suas metáforas. - Não pude evitar de sentir nojo e rir da frase da loira, antes que pudéssemos continuar conversando minha campainha tocou e me despedi de Ino.

Olhei pelo olho mágico e meu coração acelerou, ponderei se deveria abrir ou não a porta. Eu não sabia o que ele queria ou se eu tinha algo para dizer, o som da campainha soou novamente. Engoli seco finalmente abrindo a porta.

- Posso entrar? - Perguntou assim que nossos olhos se encontraram.

Assenti e dei passagem para que ele pudesse entrar, era a primeira vez que o Uchiha estava ali e com toda certeza meu pequeno apartamento não era de longe o luxo e conforto com que Sasuke estava acostumado.

- A luta atrás do Santo Graal? - Perguntou encarando a televisao. - Sério que assiste isso? - Me encarou se acomodando no sofá. Estreitei meus olhos.

- Eu assisto, e gosto. - Disse desligando a televisão. - O que você está fazendo aqui Sasuke? - Perguntei em pé de frente para o Uchiha.

- Você é sempre assim tão cordial com suas visitas? - Perguntou sarcástico.

- Geralmente visitas avisam quando estão chegando e às vezes, só às vezes são convidadas. - Disse irônica ainda o encarando, Sasuke parecia à vontade demais sentado em meu sofá, o que me deixou nervosa.

- Estava aqui perto e decidi passar para ver como estava. - Ele ergueu os braços em direção as minhas pernas, mas antes que pudesse me alcançar ele recuou. - O que fazia naquele bar ontem? - Perguntou.

FaithfullyOnde histórias criam vida. Descubra agora