14. A coletiva.

24K 2.1K 80
                                    


            Faltavam exatamente sete horas para o show de Tracy em Las Vegas. Bea me disse que Tracy não gostava de fazer shows em dias seguidos, muito menos shows seguidos no mesmo dia. Ele preferia curtir o hotel, a cidade, as boates e fazer o show com ânimo e não como alguém que está ali apenas pelo dinheiro. Acho que nem preciso dizer que, com isso, ele ganhou mais pontos comigo.

Lá estava ele e eu, sentados nos bastidores de um cenário montado para as entrevistas que Tracy daria naquela coletiva. Bea e eu selecionamos dez entrevistadores, de canais de conteúdo do Youtube, para fazerem entrevistas de, no máximo, dez minutos com Tracy. Aquela tinha sido uma ideia de Aiden, que dizia que precisávamos alcançar o máximo de pessoas com a divulgação do Hot Girls Wanted e a internet era um ótimo meio para isso, considerando a ampla acessibilidade que ela permitia para artistas.

Uma maquiadora contratada por Aiden passava uma base em pó no rosto de Tracy, apenas para cobrir as imperfeições. Imperfeições essas que pra mim não existiam, mas vocês sabem como funciona o mundo business. Quando a mulher se afastou para retocar a maquiagem do primeiro entrevistador, Tracy olhou para mim.

─Esse negócio me dá vontade de espirrar.

─A mim também. – Revelei. – Por isso que prefiro base líquida.

─Quer fazer um acordo? – Ele perguntou.

Mesmo sem saber do que se tratava, assenti.

─Diz aí.

─Na próxima coletiva, você me maquia.

Sorri não apenas pelo pedido inusitado, mas também por que era engraçado ouvir Tracy Trey me pedindo aquilo. Estava longe de ser um pedido negado.

─Fechado. – Combinei.

Ele puxou o telefone da jaqueta e digitou alguma coisa. Inesperadamente, levantou-se de sua cadeira e veio até onde eu estava.

─Ok, vamos tirar uma foto.

Óbvio que eu não estava preparada para aquilo, mas tentei sair legal na foto. Fiquei indecisa sobre ficar séria ou fazer biquinho, mas terminei optando por sorrir, com a mão segurando o ombro de Tracy.

Quando tirou a foto, ele me mostrou o resultado.

─Gostou?

Um dos meus olhos tinha ficado maior do que o outro, mas isso sempre acontecia. Eu achava que era por causa da forma que eu fazia o delineado dos meus olhos, mas Bea insistia que era apenas impressão minha.

─Está ótima.

─Nós ficamos bonitos juntos.

Aquilo me pegou de surpresa. Tanto é que senti minhas bochechas ficando enrubescidas, o que raramente acontecia. Isso ficou bem claro pra Tracy, que abriu um sorriso por meu constrangimento.

Ele voltou-se a sentar em sua cadeira, conferindo alguma coisa em seu telefone. Fiquei me perguntando o que ele estaria escrevendo na descrição da foto. Talvez algo simples, como Antes da coletiva; ou quem sabe algo mais sugestivo como Essa garota é demais. Antes do meu emprego, eu não acompanhava nenhum famoso tão de perto, mas eu acreditava que eles postavam esse tipo de coisa. Fixei um memorando na minha mente para checar o Instagram dele mais tarde.

Enquanto o via concentrado, me lembrei do acontecido do almoço envolvendo Naomi. Provavelmente seria indiscrição da minha parte tocar naquele assunto, mas a curiosidade estava me corroendo por dentro. Além disso, eu queria que Tracy me visse como uma amiga, alguém com quem pudesse conversar sobre aquilo.

MagnéticoOnde histórias criam vida. Descubra agora