Acordei com o sol invadindo as brechas das persianas da janela. Tentei me esconder embaixo da coberta, mas Tracy terminou de abri-las, permitindo que os raios solares invadissem nosso quarto.
─Desculpe, não vi você aí. - Ele disse, claramente mentindo. - Mentira, eu vi sim. Já são nove horas. Fiz toda uma programação para a gente, não vou permitir que você atrapalhe meus planos.
Mesmo com todo o meu corpo implorando para que eu permanecesse na cama, eu não podia desapontar Tracy depois de todo seu empenho em planejar cada mínimo detalhe daquela viagem. E, eu, com certeza, não queria perder nenhum momento especialmente pensado por ele.
─Tudo bem. - Eu falei, levantando-me. - Qual nosso primeiro destino?
Ele virou-se para mim, permitindo-me experimentar a maravilhosa experiência de vê-lo completamente despido. Quando me era pedido para imaginar uma obra de arte, era naquele corpo negro e maravilhoso que eu pensava. Uma verdadeira obra de arte.
─Bem, deveria ser uma surpresa. - Respondeu, vestindo sua cueca e tirando-me de meu deleite.
─Qual é, chega de surpresas... você já me surpreendeu demais. Uma pequena revelação como essa não vai atrapalhar o seu plano, vai?
Ele vestiu uma camiseta cinza, enquanto ponderava minhas palavras.
─Tudo bem.... Nós vamos à ilha Maui.
─Vamos explorar a ilha?
Ele deu de ombros.
─Pode-se dizer que sim.
─Essa coisa de exploração me dá medo, sabe? Com toda aquela parada de Lost e tudo mais...
Ele riu e eu percebi o quanto havia soado estúpida.
─Está com medo da ilha desaparecer em meio ao oceano? Porque eu acho isso pouco provável. Principalmente porque, diferente da ilha de Lost, essa é uma ilha catalogada, bastante conhecida, com moradores locais...
─Ok, eu entendi. - Sorri. - Só estava brincando.
Ele jogou-se sobre a cama, derrubando-me junto. Enterrou o rosto entre meus cabelos, de forma que sua respiração no meu pé de ouvido arrepiava todo o meu corpo.
─Deixe de ser preguiça - sussurrou, deliciosamente. - e levante essa bunda gostosa da cama. Vá se trocar.
Ele deu um tapinha leve na minha bunda e levantou-se rapidamente. Em geral eu não gostava de verbos imperativos, mas eu precisava me levantar da cama, então sendo aquilo uma ordem ou não, me levantei.
Caminhei até o banheiro e tirei minha camiseta. Em frente ao espelho, Tracy começava a se barbear e eu, provocando-o, abracei sua cintura e comecei a beijar suas costas largas, passeando minhas mãos através dos músculos definidos do seu abdômen. Rapidamente, ele virou-se para mim e puxou meu corpo junto ao seu. Prendeu suas mãos, firmes, em meus cabelos e mergulhou o rosto em meu pescoço, chupando minha pele e fazendo-me enlouquecer.
Quando eu menos esperava, ergueu-me em seus braços, fazendo-me sentar sobre a pia de mármore do banheiro. Segurou meus seios com as mãos, traçando uma linha de beijos do meu pescoço à minha clavícula, até que sua língua áspera encontrou meus mamilos e, levemente, começou a chupá-los.
Continuando seu trajeto de beijos, beijou minha barriga em diversos pontos até que senti sua língua aproximando-se do meu clitóris, sua barba por fazer arranhando-me levemente.
Primeiro ele o beijou e, depois, começou a fazer movimentos circulares ao redor do meu clitóris. Em meu interior, eu estava prestes a explodir. Os hormônios da gravidez misturados ao sentimento de prazer que emanava em mim só poderiam resultar em um profundo orgasmo.
Mas ele não parou. Sua língua continuou a me explorar, penetrando-me discretamente e sentindo a prova de que aquilo que ele estava fazendo era mais do que bom: era hipnotizante.
Sua boca traçou de volta o caminho que a havia levado até ali. Beijando minha barriga, passeando pelos meus seios e, por fim, encontrando minha boca. Respondi ao seu beijo, ardente, e segurei seu rosto entre minhas mãos apenas para dizer encarando-o nos olhos:
─Eu não sei se ainda há maneiras de você me fazer te amar mais, Tracy Trey.
---------------------------------------------------------------------------------
OI, MEUS AMORES.
Trouxe um presentinho pra vocês. Pra agradecer por estarem me acompanhando, curtindo, comentando e sendo leitores maravilhosos. O presente é um teaser que preparei para o livro, apenas para agradecer a vocês por todo o apoio que tenho recebido. Espero que continuem comigo nessa trilha final de Magnético e no que mais vier por aí! OBRIGADA <3
ASSISTA AO TEASER:
https://www.youtube.com/watch?v=Bs3_lYF9sV8
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnético
ChickLitDois anos após o fim conturbado de um relacionamento, Bruna recebe uma proposta de sua irmã mais velha para ir trabalhar com ela na assessoria de um rapper famoso nos Estados Unidos. Seria uma decisão perigosa desistir da faculdade de Direito e deix...