Sinceros agradecimentos

9.9K 565 28
                                    

Certo dia eu tive um sonho maluco com o rapper Trey Songz. Esse sonho maluco se transformou em Magnético e nada que eu disser irá traduzir o quanto estou feliz por tê-la concluído e, o mais importante de tudo, por ter tido vocês durante esse processo.
Houveram dias que eu sequer conseguia me levantar da cama. Não por nenhuma doença física, mas por algo que me impedia de ter uma vida normal, de aproveitar os meus dias. Pegar o meu computador e escrever essa história, sabendo que tenho leitores tão assíduos e especiais me enchia o peito de felicidade. Pode ser algo pequeno para alguns, mas para mim, acreditem, é algo gigaaante.
Muito obrigada por terem me acompanhado e por não desistirem da minha história, até mesmo nos dias que faltei com vocês por permitir que essa "coisa" fosse maior do que eu. Estou determinada a não deixar isso me afetar novamente e vocês têm um dedinho nisso.
Para os que ficaram em dúvida sobre o envolvimento da Iara e do Aiden: vem surpresa por aí! Um conto especial de presente para os melhores leitores que eu poderia ter.
Ah, e obrigada por perceberem todas as minhas referências! Hahaha sim, sou apaixonada por Grey's Anatomy e todas as referências de filmes, artistas e músicas que uso são do fundo do coração. Do mesmo lugar que essa história saiu. Espero que guardem com carinho a história da Bruna e do Tracy e que carreguem consigo o intuito de toda a história: se não deu certo nessa vez, dará na próxima. Pense nisso sempre que pensar em desistir de algo. Não desista! Continue tentando.

Com muito amor e agradecimento,
Bea.

MagnéticoOnde histórias criam vida. Descubra agora