44. O melhor lugar do mundo.

18.8K 1.5K 38
                                    


─Tudo isso que está ao redor de vocês é o vulcão Haleakala. O vulcão ocupa 75% da ilha de Maui e possui 3.055 metros de altitude. É a 85º montanha mais proeminente do mundo e, é claro, um dos pontos mais requisitados para visita no arquipélago.

Enquanto o guia turístico explicava o que víamos, eu não conseguia evitar me contorcer de frio. A altitude fazia meus lábios secarem muito rapidamente e eu também estava com dificuldade para respirar. Apesar disso, eu estava encantada com tudo o que eu estava conhecendo. O Parque Nacional de Haleakala havia sido o primeiro ponto turístico priorizado por Tracy para visita. Na verdade, havia sido o segundo. O primeiro seria o mergulho em Molokoni, mas como eu não podia mergulhar por conta da gravidez, é claro que ele também não iria.

─Você está bem? - Tracy me perguntou, obviamente preocupado com minha tremedeira exagerada.

─Sim, estou. Só um pouco de frio, mas nada demais.

Ele envolveu um de seus braços sobre meus ombros, puxando meu corpo para junto do seu.

─Fique perto de mim então.

Apenas sorri e abracei sua cintura, meu corpo em desvantagem ao seu tratando-se de altura.

─A excursão está chegando ao fim - eu disse a ele. - O que vamos fazer depois?

─Descansar um pouco. À noite, pensei em irmos à algum bar ou restaurante.

─Você pesquisou sobre algum?

Ele apertou os olhos.

─Não.

─Desculpem me intrometer, mas tenho uma sugestão melhor para vocês.

Tracy e eu olhamos para trás simultaneamente e uma mulher loira sorria para nós.

─Meu nome é Carrie Paulson, esse é meu marido, Tom. - Um homem extremamente pálido acenou logo atrás da mulher. Pelo visto ele estava sofrendo mais do que eu com o frio.

─Ah, prazer em conhecer vocês. - Eu falei. - Eu sou Bruna e esse é Tracy.

─O prazer é nosso, Bruna e Tracy. Como eu estava falando, tenho uma sugestão para vocês. Vai haver esse luau em frente ao Four Seasons hoje à noite. Acredito que vocês estejam hospedados lá.

Assenti ligeiramente.

─Sim, é onde estamos.

─Ah, ótimo. - Carrie sorriu. - Tom e eu já estávamos planejando ir, mas ir em companhia é sempre mais interessante. É um saco ir a esses eventos sem conhecer ninguém. Principalmente quando um dos dois é extremamente tímido. Não sou, como vocês podem ver. É Tom. Ele tem um pouco de dificuldade em se comunicar com as pessoas e provavelmente está ficando com rubor por eu estar falando isso, mas isso é bom porque ele está muito pálido. Parece que vai morrer. Você está bem, querido?

Eu não conseguia acompanhar o que ela estava falando, mas a ideia de ir à um luau me parecia muito interessante. Olhei para Tracy com os olhos mais pidões do mundo e, mesmo um pouco relutante, ele acabou concordando.

─Tudo bem. Podemos ir.

O gritinho de felicidade Carrie também me representava.

─Ótimo! Encontramos vocês lá!

Ela e o Pálido Tom apressaram o passo e dispararam em nossa frente. Tracy olhou para mim, sorrindo.

MagnéticoOnde histórias criam vida. Descubra agora