Viro-me e caio de costas contra o armário, fechando-o com uma batida durante a crise de pânico que me aperta o coração. Estabilizo-me e recolho o medo quando vejo Camila em pé à porta. Sua boca se mexe por um momento, mas ela nada diz. Finalmente, ela avança e avança mais até que esteja próxima o bastante para me tocar. Ela chega a passar por mim para abrir de novo a porta que esconde as coisas de que estou envergonhada por saber que existem. - Estes são todos para você - diz ela sem olhar para mim, seus dedos tocando a bainha de um vestido roxo, cor de uma ameixa boa o suficiente para se comer. - Já tenho roupas. - Minhas mãos alisam as rugas em meu traje sujo e esfarrapado. Ela finalmente decide olhar para mim, mas quando ela o faz suas sobrancelhas saltam, seus olhos piscam e congelam, seus lábios apartam se em surpresa. Pergunto-me se do banho me saiu um novo rosto e enrubesço, esperando que ela não esteja enojado pelo que pode ver. Não sei por que me importo. Ela baixa o olhar. Respira fundo. - Vou esperar lá fora. Encaro o vestido roxo com as pontas dos dedos de Camila. Examino o interior do armário por apenas um momento antes de abandoná-lo Passo os dedos ansiosos pelo cabelo molhado e me revisto de aço. Sou Lauren. Sou uma garota. Não sou propriedade de ninguém. E não me importo com o que Warner quer que eu pareça. Saio do quarto e Camila me encara por um breve segundo. Ela esfrega a nuca e nada diz. Ela sacode a cabeça. Ela começa a andar. Ela não toca em mim e eu não deveria reparar nisso, mas eu reparo. Não faço ideia do que esperar não faço ideia do que será de minha vida neste novo lugar e estou sendo cravada no estômago por todo enfeite delicado, todo acessório luxuoso, toda pintura, moldagem, iluminação e colorido supérfluos deste edifício. Espero que tudo pegue fogo. Sigo Camila por um longo corredor atapetado até um elevador feito inteiramente de vidro. Ela passa o mesmo cartão magnético que usou para abrir minha porta e entramos. Nem sequer percebi que tomáramos um elevador para subir tantos andares. Percebo que eu devo ter feito uma cena horrível quando cheguei e estou quase feliz. Espero desapontar Warner de todos os modos possíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estilhaça-me (camren)
FanfictionLauren não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Lauren é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocup...