Acampamento de Verão

1.2K 62 24
                                    

Meu nome é Tarik, mais todos me chamam de Pac. Tenho 17 anos e moro em São Paulo, tenho poucos amigos, mais eles são os melhores.

No momento estou arrumando minhas malas, minha mãe me obrigou a ir para um Acampamento de Verão esse ano, super tédio -_-

Não sou o tipo de pessoa que interage muito com natureza sabe? Prefiro ficar em casa jogando videogame o dia todo e comendo pipoca.

Eu estava terminando de arrumar a mala, quando minha mãe grita lá da cozinha:
-TAAARIK, SEU TIO CHEGOU PRA TE LEVAR DESCE LOGO!

Desci, me despedi da minha mãe e entrei no carro com meu tio.

P.O.V Mike:
Oi, meu nome é Mikhael, mais podem me chamar de Mike. No momento estou em um Acampamento de Verão, vou ser monitor esse ano, to bem feliz. Gosto bastante de estar em contato com a natureza, uma das minhas coisas preferidas ever.

As pessoas começaram a chegar, metade delas com a cara amarrada por estarem sendo obrigadas a estar aqui, coisa que eu não sei o porque pois é super agradável aqui.

A maioria delas sempre estão aqui todos os anos, raramente tem pessoas novas. Mais esse ano tinha. Vi de longe um garoto aparentemente da minha idade, usando um moletom de Pacman e calça jeans. Não dei tanta importância, afinal é apenas alguém novo. Fui recepcionar as outras pessoas logo depois.

P.O.V Pac:
Eu tinha acabado de chegar, super de mal humor por estar em um lugar que eu não conheço ninguém e ser um total e completo estranho.

Eu meio que não sei o que fazer em situações dessa, fico apenas parado em um lugar esperando que algo aconteça.

Eu estava parado na sombra de uma árvore enquanto observava todas as pessoas interagindo entre si, até que um monitor chegou até mim e disse:

-Hey, está perdido?

-Um pouco -respondi corando- você pode me dizer onde ficam os dormitórios?

-Claro -ele disse com um sorriso de orelha a orelha- apenas siga reto e vire a esquerda, sem erro.

Eu agradeci e comecei a andar mais rápido do que o normal. Ele era absurdamente lindo, com olhos verdes e um sorriso extremamente invejável. Tentei apagar isso da memória e fui ao dormitório guardar minha mala.

P.O.V Mike:
Acabei de ajudar o menino de moletom de Pacman, ele estava perdido. Achei ele mega fofo, corando enquanto eu falava com ele. Mais não posso pensar nele desse jeito, afinal eu namoro com a Ketty e provavelmente a gente nem vai se ver depois do acampamento.

--------------------------
Oii gent, é minha primeira fic, espero que vcs gostem ❤️ E ah, eu escrevo com uma amiga, a mitw_2 🎈

MITW- Amor IncondicionalOnde histórias criam vida. Descubra agora