P.O.V Guaxa:
O Batista caiu da escada gigantesca da escola aquele dia. Faz dois dias que ele está em coma, e o pai dele nem se deu a moral de vir aqui ver ele. Patético.Estranho o jeito que a vida age. Uma hora tudo está bem, e na outra coisas ruins acontecem deliberadamente uma seguida da outra. Muito estranho. Clichê talvez.
Eu só espero que o meu loirinho fique bem.
P.O.V Mike:
Acordei com o Pac deitado ao meu lado hoje, ele me abraçava como quem nunca recebeu um abraço na vida. O que era estranho, por que desde que a mãe dele morreu ele mal tem falado comigo. A janela estava aberta, e o sol refletia em seus cabelos intensivamente pretos. Senti ele acordando e retirando os braços do meu corpo.- Bom dia Mike..
- Bom dia meu amor - eu bocejei - Vou levantar pra ir pra escola, vê se fica bem tá.
- Nada disso, não vou ficar em casa hoje. Decidi ir a escola, liguei para a Diretora ontem e expliquei a ela o que aconteceu.
- S-Sério? Meu Deus Pac que ótimo ouvir isso! - me joguei em seus braços e o beijei, um beijo demorado e quente, beijo esse que não dávamos a semanas.
Se arrumamos e fomos, pegamos um táxi por preguiça de andar. Quando chegamos, o Cellbit veio correndo e abraçou o Pac. Ficaram quase 1 minuto abraçados enquanto eu revirava os olhos de ciúmes.
- Awn Mike, não fica com ciúmes HAHAHA - o Pac me deu um selinho.
- É, não to gostando desses abraços também não - o Felps chegou e abraçou o Pac.
O sinal bateu e entramos na sala, a Srta. Harris abraçou o Pac também, irônico pois ela nunca gostou dele por eu e ele ficarmos de namorozinho e atrapalharmos a aula dela. Ela era aquelas professoras baixas e sem voz, que usava 1kg de pó na cara para esconder as rugas.
Sentamos todos no fundo, não éramos de dar muita atenção às aulas de inglês. Eu e o Pac ficávamos de mãos dadas, acho que finalmente ele estava superando.
P.O.V Pac:
Eu decidi vir para a escola hoje, percebi que ficar se mutilando num quarto escuro sozinho não vai trazer minha mãe de volta. Eu estou com um pouco de remorso ainda, o Mike me ajudou tanto e eu tratei ele tão mal, ainda estou me sentindo péssimo. Nunca alguém vai me amar tanto quanto ele.O meu telefone não parava de apitar, e toda vez que eu via era mensagem do meu pai. Eu estava cansado de desbloquear o celular e ver na tela "Mensagem de 'Pai -_-' ". Não sei o que ele tem na mente para achar que eu vou responde-lo. Eu o odiava e nada nesse mundo faria mudar minha opinião sobre ele.
O intervalo foi um porre, todo mundo me parava e perguntava "Por que você faltou todo esse tempo" ou "Por que sua mãe morreu?". Uma lágrima escorreu pelo canto do meu olho sem querer e o Mike percebeu.
- Qual é a tua moleque? - ele começou a falar - Você não tá vendo que ele não quer falar?
- Ah vai se ferrar Mikhael, você acha que alguém tem medo de você seu viadinho de merda? Se enxerga.
O Mike ficou vermelho. Não de vergonha, de raiva. Ele fechou o punho e deu um soco no olho do Rezende. Ele caiu no chão.
- Você pode não ter medo de mim, mais deveria.
- Há Mikhael, você que devia ter medo.
Ele levantou e deu um soco na cara do Mike. Ele não caiu, mas ficou atordoado. Foi a gota D' água para a paciência dele. Ele voou em cima do Rezende e o derrubou no chão. Ele não parava de socar a cara dele, e eu não parava de pedir pra ele parar.
O colégio quase inteiro estava em volta gritando "Briga, Briga, Briga", adolescentes adoram ver a discórdia mais do que ninguém. O Edu deu um chute na barriga do Mike e ele caiu no chão. Mas o Mike levantou e deu um soco nele, e voltou a socar o Rezende, eu nunca o vi com tanta raiva assim.
- O Mike já tem brigas antigas com ele - o Cellbit sussurrou pra mim - Mas ele não gosta de falar disso.
O coordenador chegou e separou os dois, ele segurava o Mike com força, dava para ver pelo nervo saltado em sua testa. Ele levou os dois para a diretoria.
Eu fiquei esperando eles liberarem o Mike na secretaria pra gente ir embora. Ele saiu com um papel na mão.
- Olha amor, você me salvou dessa vez - ele começou a dizer - eu expliquei a ele que você precisava de mim aqui e ele não me deu suspensão, mas levei duas advertências.
- Ah, menos mal né Mike. Vamos pra casa logo pra mim passar uma pomada nesse teu olho roxo.
Estávamos saindo, quando eu parei. O homem de cabelo espetado e blusa preta do velório da minha mãe estava bem ali, na porta da escola. Meu pai.
-----------------------------
oi oi genteee ❤️ tudo bem? ta ai capituloo novo pra vcs, atrasou mais ta ai hehehhe até terça-feira gent, obg por terem lido ate aqui 😄❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MITW- Amor Incondicional
Fiksi PenggemarTarik era um garoto de 17 anos que não sabia bem o que queria ser e fazer da vida, até que certo dia ele conhece Mikhael, um garoto extrovertido e briguento. E desde o primeiro olhar um do outro, eles sabiam que não seriam apenas bons amigos.