P.O.V Felps:
Eu não podia acreditar. O Cellbit tinha a total possibilidade de morrer. Senti o teto da minha sanidade desabar sobre minha cabeça.Eu estava em casa jogando videogame e discutindo com minha mãe como sempre, até que meu celular apitou. Tinha uma mensagem do Mike dizendo: "Vem até o Hospital do Centro, o Cellbit tá quase morrendo"
Foi simplesmente isso. Eu chorava sem parar, até que eu cheguei no Hospital. O Pac e o Mike estavam lá, os olhos do Pac estavam vermelhos, até mais que os meus. Sentei do lado dele.
- P-Pac? Como você está amigo?
- Como eu estou? Como eu estou? Meu melhor amigo tá com risco de morte em um hospital e é tudo culpa minha! - ele respondeu chorando e colocando as mãos sobre o rosto.
- Pac, não é culpa sua, se acalma por favor - O Mike falou abraçando o Pac.
O médico saiu do quarto do Cellbit e veio em nossa direção. Meu peito apertou.
- Então crianças, a situação dele melhorou - senti um alívio tremendo quando ele disse isso - Podem ir ver ele, só não abusem.
Corri para lá. Nem agradeci o médico nem nada, só queria ver meu Cellbit. Ele estava mais pálido do que o normal, e seus lábios estavam secos e rachados.
- F-Felps? - ele disse gaguejando, pude sentir a fraqueza no seu tom de voz.
- Oi Rafa. Você está melhor? Fiquei com tanto medo de te perder... - uma lágrima escorreu pelo meu rosto.
- Cellbit! Mano por favor me perdoa eu não queria que isso tivesse acontecido! - Pac entrou no quarto chorando.
- Não se culpe Pac, a culpa é daquela doente da Ketty. Você não tem culpa de nada relaxa - Cellbit respondeu à ele com a calma que só ele tinha.
- Pac, Mike, vocês podem me deixar 1 minuto a sós com o Cellbit por favor?
- C-Claro. - Mike respondeu com um olhar malicioso.
Cellbit me olhava com a cara mais inocente que eu já vi. Seus olhos estavam sem brilho por causa do cansaço.
- E então Felps, o que quer me falar?
- Olha Rafa, eu sei que esse pode não ser o melhor momento, mais eu não posso mais conter essa paixão por você. Quer namorar comigo?
Ele paralisou. Eu pude ver seus batimentos cardíacos aumentarem gradativamente. Ele me olhou bem nos olhos.
- É claro que sim meu amor - ele puxou minha cabeça e me beijou. Nosso primeiro beijo oficial como namorados.
O Pac e o Mike estavam olhando e ouvindo tudo escondidos, mais eu podia ver. O médico entrou no quarto e disse:
- Ei senhor Rafael, você está com alta já. Só troque o curativo uma vez no dia e limpe a ferida com o remédio ok? E não abuse da comida.
- Pode deixar doutor, eu vou cuidar dele com minha própria vida - eu falei.
P.O.V Pac:
Saímos do Hospital mais ou menos 2 horas depois que o Felps chegou. Eles formavam um casal tão fofo, quase mais que eu e o Mike hehehe.Eu e o Mike estávamos andando de mãos dadas. No meu pulso tinha um "M" que ele tinha feito com caneta permanente no dia anterior. O Cellbit e o Felps andavam de mãos dadas atrás de nós e conversavam sem parar de como teriam um futuro lindo juntos.
O Mike ia dormir em casa hoje, ele estava preocupado comigo :3
Se despedimos do Cellbit e do Felps e entramos em casa. Minha mãe estava no trabalho ainda.
- Hey amor, quer comer alguma coisa?
- Não quero nada. Só quero você.
Eu olhei pra ele assustado quando ele disse isso. Ele me agarrou e começou a me beijar intensamente.
- Eu estava com saudades da gente junto assim novamente - ele disse e voltou a me beijar.
Ficamos assim aproximadamente 30 minutos. Nem vimos minha mãe entrar em casa.
- Boa noite pombinhos!
- Oi mãe - paramos de se beijar.
- Oi sogrinha - o Mike disse e ela riu.
- Eu encontrei com sua amiga Malena no caminho filho, ela disse pra mim convidar vocês pra festa dela. Ela não conseguiu mandar mensagem para você.
- Meu celular acabou a bateria. Obrigado mãe. Vamos subir pro quarto ta? Boa noite.
P.O.V Cellbit:
O Felps tava dormindo em casa hoje. Minha mãe trabalha a noite toda e ele não queria me deixar sozinho. Super piegas <3- Rafa, me promete uma coisa?
- Claro Felps, o que?
- Promete ficar do meu lado sempre e não me abandonar jamais? Não importa o que acontecer?
Eu me senti infinito quando ele disse isso. É um daqueles raros momentos em que se sentimos especiais na vida de alguém.
- Prometo Felipe. Eu te amo muito.
---------------------------
oii gent, cap novo pra vcs!! Atrasei um pouco hj, mais ta ai :) terça tem mais galera, até lá e obrigado por ler ate aqui ❤️ Lembrando q eu escrevo com a mitw_2 🎈❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MITW- Amor Incondicional
FanfictionTarik era um garoto de 17 anos que não sabia bem o que queria ser e fazer da vida, até que certo dia ele conhece Mikhael, um garoto extrovertido e briguento. E desde o primeiro olhar um do outro, eles sabiam que não seriam apenas bons amigos.