Rain

327 24 16
                                    

P.O.V Pac:
Não acredito que ele escondeu algo tão sério de mim... Ketty vadia...

Lágrimas de ódio escorriam pelo meu rosto, que queimava de raiva... Eu vou atrás dessa assassina... Ela vai me pagar por tudo que fez, ah se vai...

P.O.V Mike:
Eu saio do restaurante e fico andando sem rumo, quando vejo alguém de casaco preto e de capuz, a pessoa eatava andando de cabeça baixa... Uma áurea psicopata estava ao redor dele, ele passa pelo meu lado e eu vejo seu rosto graças a luz do farol do carro que acabara de passar. Era a Maria. Segurei no braço dela quase que automaticamente.

- M-Maria? - seu batom vermelho refletia as luzes dos postes e seu rímel estava borrado - É você?

- M-Mike? - eu pude ver alguns hematomas em sua bochecha - A Ketty me expulsou aquela maluca psicopata, disse pra mim nunca maia procurar ela e que ela ia se vingar de vocês sozinha.

- Se vingar? Mais ela ainda não se vingou? Mano, ela matou a mãe do Pac e isso fez a gente brigar, o que mais ela quer?

- Não sei Mikhael, só sei que ela está completamente insana ultimamente, o coração partido dela tá corroendo ela completamente. Ela fez as malas e foi embora, disse que assim eu não trairia ela.

- Entendi, obrigado Maria. Qualquer coisa me ligue.

Eu fui embora apressado, precisava falar com o Pac. Não intimidei a Maria nem nada por causa que acho que ela é tão inocente quanto eu, ela é uma cúmplice apenas. Será que o Pac ia querer falar comigo?

P.O.V Cellbit:
- Nossa amor, o Pac e o Mike brigaram feio.

- Claro né Cellbit - o Felps estava na cozinha fazendo pipoca, o cheiro exalava na cozinha inteira - Você não esconde esse tipo de coisa né.

- Ah Felps, ele tinha seus motivos né, eu no caso também esconderia isso de você.

Ele revirou os olhos e tirou a pipoca da panela. Ele odiava que eu falasse do Pac e do Mike o tempo inteiro, acho que dá a impressão de que o relacionamento deles é mais importante que o nosso.

Sentamos no sofá e assistimos o filme. Eu deitei no colo dele enquanto ele me fazia um cafuné. Vez ou outra ele me dava um selinho, ou dava uma pipoca na minha boca. Cara, como eu amava ele.

P.O.V Guaxa:
O pai do Batista fez ele entrar no carro dele a força, mesmo ele dizendo que não. Ele não me deixou entrar no carro para acompanha-los, ele usou o seguinte argumento "De viado no carro já basta o bosta do meu filho"

Eu estava no ônibus indo pra casa dele, eu não deixaria ele sozinho, ele não conseguiu nem me dar um tchau.

Como eu odiava aquele homem, nunca tive tanto nojo de alguém como eu tinha dele.

P.O.V Pac:
Cheguei em casa, deitei na cama e chorei. O Mike é a pessoa que eu mais confio e amo na Terra, como ele pode mentir pra mim assim?

Começou a chover, chovia forte. O tipo de chuva que anunciam no noticiário para a gente não sair de casa. Ironicamente, ouvi alguém tocar a campainha freneticamente. E eu sabia bem quem era.

Abri a porta. O Mike estava bem na minha frente, ele estava encharcado e seu cabelo caído na testa.

- P-Pac me desculpa por favor - sua voz estava fraca, como quem tinha corrido do restaurante até aqui - Eu menti pra você pelo seu bem, por favor me perdoa.

- Mike, você ainda não entendeu a gravidade disso? Existem pouquíssimas pessoas a quem eu me arrisco confiar, e você é a pessoa a quem eu mais confio. Daí de repente você vai e mente pra mim?

- Pac, eu só pensei no seu bem. Você estava mal, eu não queria piorar. Não ia te fazer bem.

- Porra Mikhael, eu te amo demais, mas não sei se consigo te perdoar.

- Que droga Tarik, o que mais eu preciso fazer pra provar que eu te amo? Eu vim andando na chuva do restaurante até aqui por você. Eu deixei meus pais sozinhos em casa para vir morar aqui, por você.

- Eu sei... Quer saber, eu te desculpo. Afinal o que é uma simples mentira a comparar por tudo o que você faz por mim. Me desculpa. Eu te amo.

- Eu estava esperando você dizer isso. Ele me puxou e começamos a nos beijar.

Estava chovendo muito forte. Tava todo mundo preso dentro de suas casas, apenas eu e o Mike se beijando na porta de casa. Mesmo com a chuva congelante, o beijo era quente e intenso. Paramos de nos beijar para respirar.

- Aceito suas desculpas - O Mike disse e eu ri.

Entramos em casa e fomos tomar banho (cada um em um banheiro, não foi dessa vez). Colocamos uma roupa seca e sentamos no sofá pra assistir qualquer futilidade na televisão. Afinal não íamos ficar vendo filmes, ficamos se beijando o tempo todo.

P.O.V Cellbit:
Acabou que eu cochilei no colo do Felps. Quando acordei eu continuava no sofá, mas o Felps estava na cozinha fazendo café. Levantei e fui até lá.

- Acordou Bela Adormecida? - ele riu.

- Hahaha, bobão - dei um selinho nele - Vê se não exagera no açúcar dessa vez hein Felipe, você sabe que eu não gosto.

- Ta bom Rafael, fresco. Ta aqui seu café amargo. Argh.

- Obrigado amor da minha vida.

Eram esses pequenos detalhes que em faziam ser cada dia tão apaixonado pelo Felps. Um cafuné aqui, um café sem açúcar ali. Uma roupa passada ou um café na cama. Eu amava muito ele.

           -------------------------------
oii gente, td bem? atrasou mais saiu o cap hehehehe obg por terem lido, amo vcs e ate o próximo cap ❤️

MITW- Amor IncondicionalOnde histórias criam vida. Descubra agora