P.O.V Maria:
Eu e o Pac voltamos ao chalé quando era aproximadamente 20:00, e eu já tinha meu plano arquitetado.Entramos, falei ao Pac que ia tomar um banho e ele assentiu. Depois que tomei o banho, coloquei uma roupa curta e provocante, que nenhum homem resistiria.
Quando saí do banheiro, Pac me olhou da cabeça aos pés, mais depois virou como se não fosse nada. Cara complicado esse viu.
Quando era 23:00, Pac estava quase pegando no sono, mas acordou assustado com o trovão absurdamente alto que ecoou lá de fora.
- Pac, está dormindo? - eu disse fingindo estar com voz assustada.
- Estou tentando - ele riu.
- Pac, eu posso deitar com você? Tenho medo de trovão...
- Af, sério Maria? - ele disse revirando um pouco os olhos - Ta bom vai, vem.
A primeira parte do meu plano estava completa. Dormir com ele. Agora é só a gente se beijar que eu tenho ele só pra mim.
Deitei na cama dele bem devagar, tomando cuidado para não cair do beliche. Deitei de frente para ele, aonde eu podia ver nitidamente seus olhos. No fone dele estava tocando uma música romântica, pra minha sorte. Fechei os olhos, coloquei minhas mãos sobre o rosto dele e selei nossos lábios. Pedi passagem pra língua, mas ele não cedeu e me empurrou.
- Maria, desculpa eu não posso agora, não nesse momento pelo menos - ele disse - Amanhã cedo a gente já vai embora, provavelmente não vamos se ver mais, não quero ter nada com ninguém aqui, desculpa - ele virou de costas pra mim e dormiu.
Fui dormir também, triste pelo plano não ter dado certo. Droga!
P.O.V Pac:
Acordei com alguém batendo na porta. Como eu não queria acordar a Maria, coloquei uma camiseta qualquer e levantei.Quando abri a porta, lá estava ele. Mike, o monitor que me deixava acordado a noite pensando nele.
- B-Bom dia - ele disse - eu vim entregar um convite para uma festa ao redor da fogueira que vai ter hoje para a despedida, espero vocês lá - ele corou e saiu.
Acordei a Maria, que deu um resmungão e mandou eu ir se ferrar. Mau humor matinal eu acho, ou pelo fato de eu ter rejeitado seu beijo ontem a noite, vai saber.
Falei a ela que ia pro refeitório, coloquei uma roupa e saí.
P.O.V Mike:
Fui bater justo no chalé do garoto de moletom de Pacman, não sei o nome dele ainda.Ele estava com a Maria, deitado na mesma cama que ela. Certeza que eles namoram, mas não é da minha conta e eu tenho que esquecer logo esse garoto, afinal hoje é o último dia de acampamento.
O dia todo foi resumido em atividades na floresta, nas quais Maria e o garoto não apareceram em nenhuma. A festa era as 19:00, será que eles iriam?
Fui ao meu dormitório, tomei um banho rápido, coloquei qualquer calça e uma blusa pois estava frio. Fui correndo, estava 10 minutos atrasado e teria que fazer a abertura da festa.
Estavam todos lá, vi de longe Maria com o tradicional shorts curto e um decote vermelho super chamativo. Atrás dela estava o garoto de moletom de Pacman.
Subi ao palco, e falei no microfone:
- Nós aqui do acampamento agradecemos a todos por terem vindo, esperamos que tenham se divertido, agora vamos se divertir!!Desci do palco, não pude não notar no garoto olhando fixamente para mim no palco. Achei que ninguém ia vir na festa na verdade, o acampamento proibiu bebidas alcoólicas e achei que seria bem chato. Mas estava o acampamento todo lá.
Eu olhava de longe a Maria toda hora tentando dar beijos no garoto, mas ele sempre virava o rosto ou empurrava ela, estranho.
Peguei meu copo e fui dançar com meus amigos.
P.O.V Pac:
Espero que o Mike não tenha notado que eu fiquei olhando ele fixamente enquanto ele estava no palco, quando me dei conta já estava olhando, foi um impulso incontrolável.Maria ficava tentando me beijar na frente dele toda hora, que droga. Ele parou de olhar e foi dançar, acho que posso me descontrair um pouco.
Eu estava dançando com a Maria não muito longe do Mike, quando vejo ele e uma menina se beijando louca e apaixonadamente. Não sei o que deu em mim, mais me deu um surto de ciúmes que eu peguei a Maria, puxei ela e comecei beijar ela. Pedi passagem pra língua e obviamente ela cedeu.
Soltei ela, e percebi que Mike olhava para nós com um olhar diferente, tipo aqueles olhares de reprovação dos pais sabe? Ele saiu de perto andando rápido, segurando a mão da menina.
P.O.V Maria:
Meu Deus! O Pac acabou de me beijar, e de língua! Não to acreditando, sabia que ele sentia algo por mim também!Depois que acabou a festa, fomos dormir para acordar cedo amanhã, finalmente iríamos embora desse lugar.
P.O.V Pac:
Acordei ansioso hoje. Iria embora para minha casa novamente. Voltaria para minha casa, meus amigos, minha família, minha escola, tudo!Arrumei as malas e fui pro ônibus. Cheguei vibrando em casa, mas quando entro vejo a seguinte cena: minha mãe chorando e caixas empilhadas com coisas no chão da sala.
------------------------------
Oi genteeee 🎈 o cap de hoje foi meio longo ne? Espero que não se importem. Amanhã tem mais fic e obrigado por terem lido até aqui 🎈 e lembrando que eu escrevo com a mitw_2 🎈
VOCÊ ESTÁ LENDO
MITW- Amor Incondicional
FanfictionTarik era um garoto de 17 anos que não sabia bem o que queria ser e fazer da vida, até que certo dia ele conhece Mikhael, um garoto extrovertido e briguento. E desde o primeiro olhar um do outro, eles sabiam que não seriam apenas bons amigos.