Eu estava desesperado. Minha respiração estava ofegante e eu suava frio. Minha mão tremia como nunca havia tremido antes.
- Ketty? Cadê o Pac sua vagabunda? Quero saber onde ele está agora!
- Olha o respeito queridinho, ou quem vai sofrer é o seu namoradinho - eu podia ouvir os gemidos de dor do Pac no fundo - eu tentei separar vocês por bem, então agora vai ser por mal.
- Ketty por favor solta ele, a nossa relação já tinha acabado antes dele chegar, você sabe disso.
Eu ouvi ela gritar. Um grito de raiva que logo foi interrompido com ela desligando o celular. Senti minha pressão caindo enquanto a mãe do Pac chorava como nunca havia visto alguém chorar antes.
P.O.V Ketty:
Como eu odeio esse garoto. Desde o dia em que olhei para ele pela primeira vez com aquela cara nojenta e o moletom de Pacman.Tirei a mordaça da boca dele. Ele deu uma respiração ofegante e começou a gritar:
- Você é doente garota, DOENTE! O Mike nunca vai querer você de volta, muito menos agora!
- Isso nem me importa mais. O que me importa agora é ver vocês separados e sofrendo. Me dá prazer.
- Você realmente é doente, e psicopata também - ele olhou pra Maria com um olhar de arrependimento - Eu até esperava isso dela Maria, mas não de você.
Essa frase destruiu ela. Eu pude sentir. Uma lágrima escorreu e ela limpou rápido.
- Ketty, pode vir aqui um pouco?
- Desembucha Maria, não temos muito tempo.
- Dá pra você ser um pouco menos má com o Pac? Eu ainda amo ele...
- Menos má? Eu ainda nem comecei Maria. Você não tem idéia do que uma mulher magoada é capaz de fazer.
Voltei até o Pac. Ele insistia em continuar me insultando, corajoso esse garoto. O celular tocou, vi na tela "Mike <\3". Amordacei o Pac e atendi.
- Mike querido, o que foi?
- Ketty me diz agora onde vocês estão! - eu sentia o medo na voz dele, eu ia aproveitar isso.
- Não vou contar lindinho - eu ri - Por que você não fala com seu namoradinho? - desamordacei o Pac e coloquei o telefone no ouvido dele.
- Mike? Amor? É você mesmo? - ele chorava enquanto falava.
- Sou eu sim amor. Eu estou indo te buscar, aguenta firme! - eu apertei o braço dele com as unhas e ele gritou. Desliguei o telefone.
- Está vendo esse sangue no seu braço Tarik? Tem muito mais de onde veio isso.
- Já chega Ketty! - a Maria gritou e deu um soco na minha cara.
- Vadia estúpida! - gritei pra ela enquanto limpava o sangue do meu nariz.
- Eu falei para você pegar leve com ele! Já chega disso, você tá maluca!
- Eu só quero a minha vingança Maria, só isso! - dei um tapa na cara do Pac.
Carro. Eu estava ouvindo um motor do lado de fora do barracão. O Mike deve ter rastreado a droga do meu celular, ele é bom nisso.
A porta abriu com um chute do Mike.
- Pac! Você está bem? O que essa louca fez com você!
Estava ele e o Cellbit. À mãe do Pac devia estar vindo atrás com a polícia.
- Trouxe o amantezinho do Pac junto com você? Ah que fofo! - desamordacei o Pac.
- Mike! Cellbit! Me ajudem por favor. - ele chorava enquanto o sangue escorria do seu braço e da sua bochecha.
O Mike veio pra cima de mim em um surto de fúria. Mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, eu tirei minha faca do bolso e a coloquei sobre o pescoço do Pac.
- Se aproxime mais um centímetro e eu corto a garganta dele!
- Ketty não por favor! - a Maria gritava em meio aos soluços.
Eu ouvi a sirene da polícia ecoando ao longe. Estava no máximo a três quarteirões daqui.
- Eu vou ir, mais lembrem-se, eu vou voltar e vai ser bem pior! Vamos Maria!
Saí de perto do Pac e o Mike correu para desamarrar as cordas dos seus pulsos. O Cellbit correu para me segurar, mais em um reflexo perfurei seu estômago com a faca. Ele caiu agonizando no chão enquanto eu e a Maria corríamos.
P.O.V Mike:
Desamarrei o Pac e dei um selinho nele. Não queria que a Ketty fugisse mais o Pac era mais importante agora.Mais o Cellbit não pensava assim. Ele correu para segurar a Ketty, e 3 segundos depois ele caiu no chão com a barriga ensanguentada.
- CELLBIT!! - o Pac gritou.
À mãe do Pac tinha chegado com a polícia. Ligamos para a ambulância. O Pac estava em pânico.
- É tudo culpa minha Mike, é tudo culpa minha!! - ele chorava enquanto eu o abraçava.
À ambulância chegou e levou o Cellbit. Eu e o resto das pessoas seguimos de carro. O Cellbit teria que fazer um cirurgia de emergência.
*******
Já se passaram 2 horas e nada de termos notícias do Cellbit. O Pac não parava de chorar. Até que finalmente um dos médicos veio falar com a gente.- Bom garotos, a situação do amigo de vocês não está nada boa. Não sei se ele irá sobreviver á cirurgia.
Meu mundo parou. Tudo havia congelado em volta depois que o doutor disse aquilo. Voltei ao mundo real quando a porta do hospital abriu com o Felps gritando:
- CADÊ O CELLBIT!?
----------------------------
oee galera, estao gostando da fic? E agr, será que o cellbit vai sobreviver? Domingo tem mais galera, até lá ❤️ lembrando que eu escrevo com a mitw_2 🎈
VOCÊ ESTÁ LENDO
MITW- Amor Incondicional
FanfictionTarik era um garoto de 17 anos que não sabia bem o que queria ser e fazer da vida, até que certo dia ele conhece Mikhael, um garoto extrovertido e briguento. E desde o primeiro olhar um do outro, eles sabiam que não seriam apenas bons amigos.