Kiss

387 24 6
                                    

Ela estava diferente. Seu cabelo estava ressecado e seus olhos já não estavam mais tão penetrantes como eram, estavam com um ar de morte.

- Maria? - falei nervoso - O que você está fazendo aqui?

- É um prazer rever você também Tarik. Bom, eu estou fugindo. A Ketty enlouqueceu totalmente, me expulsou e disse que mandaria algum capanga dela me matar quando fosse possível. Ela é pirada Pac.

Eu sabia que um dia isso ia acontecer. A Ketty surtou totalmente, a única coisa que ela tem em mente é vingança.

- Quem é a bonitinha? - a Haru disse colocando sua mão em meu ombro.

- Dá pra dar licença pra gente? Acho que você já causou discórdia demais para um dia só.

- Calma querido, só vim me desculpar com você. Eu exagerei, eu sei. Me perdoe.

Eu tenho o péssimo defeito de não conseguir ter raiva das pessoas. Droga.

- Ai, tá legal Haru, eu te perdoo. Agora eu preciso achar um lugar pra minha amiga ficar, com licença.

- Ah, ela pode ficar comigo se quiser. Eu sou sozinha mesmo, preciso de companhia e de alguém pra dividir o aluguel do apartamento comigo.

- Ah, Maria, o que você acha?

- Achei a ideia ótima. Obrigada Haru, tenho certeza que seremos grandes amigas.

Dei um sorriso de canto e saí. Sentei na mesa novamente e coloquei meus braços em volta do Mike.

- Aquela era a Maria? O que ela queria?

- Um lugar pra ficar - suspirei - Ela está fugindo da Ketty, aquela lá enlouqueceu de vez.

O sinal bateu e voltamos pra sala. A Haru e a Maria pularam o muro insignificantemente baixo da escola e saíram andar.

P.O.V Haru:
-Bom, Maria, o que aconteceu para a Ketty enlouquecer com você?

- Ah... - ela arrumava seus cabelos atrás da orelha a todo momento - Eu estava tentando não piorar a situação do Pac sabe, a Ketty odeia ele, e por mais que eu tenha magoa dele eu ainda o amo, eu acho.

- Como "eu acho?", ou você ama alguém ou não ama.

- Eu não acho. Eu me lembro a todo tempo dele: seu beijo, sua mania de ficar mexendo no zíper da blusa, das piadas sem graça e até das brigas. Mas, aí, lembro dele me largando, me abandonando sem mais nem menos pra ficar com o Mike. Lembro da Ketty me persuadindo para odiar ele, lembro dela colocando coisas na minha cabeça, mas por mais que ela dissesse qualquer coisa eu ainda o amava, e ainda amo. É complicado.

- Entendi... Ah, sei lá, eu olho pro Cellbit agora e não sinto mais nada por ele. É só mais uma sombra do meu passado. Mais esse Mike, meu Deus como ele é perfeito - eu mordi meu lábio.

- Mas não pense que você irá conseguir ficar com ele ou algo assim, ele ama demais o Pac. Ele abandonou o namoro dele de 2 anos com a Ketty só por causa dele.

- Bom, isso é o que vamos ver...

Abri a porta do meu apartamento e o mostrei pra Maria. Ela era legal, por enquanto pelo menos. Espero que a gente se dê bem.

P.O.V Batista:
Meu pai não me deixa sair de casa á dias. Ele desligou a internet, tirou meu celular e todo meio de comunicação que eu posso ter. Tudo pra mim não me encontrar com o Guaxa mais.

O Guaxa estava vindo conversar comigo na janela nos primeiros três dias, mas meu pai percebeu e agora fica vigiando. Esse homem quer que minha vida vire um inferno, eu não entendo o por quê.

Eu estava deitado na cama olhando pro meu pôster do X-Men quando ouvi  barulho na janela. Algo como alguém jogando pedras nela. Abri e lá estava ele, o Guaxa com um sorriso estampado na cara como quem não me via a séculos.

- Felipe, meu Deus, que saudade que eu estava de você!!

- Eu também estou morrendo de saudade. Mas você não pode ficar aqui, se meu pai ver você ele acaba comigo. E com você depois.

- Teu pai saiu, e acho que não volta nem tão cedo. Ele estava com uma mulher, era a cara da nossa professora de Sociologia. Bom, vou escalar a janela e ir até aí, sem mais.

Eu nem discuti. Deixei que ele subisse, eu precisava ver ele, tocar ele. Ele entrou no meu quarto, me jogou na cama e me abraçou. Abraçou muito.

- Que saudades que eu estava de você, não quero nunca mais ficar tanto tempo sem te ver - ele sussurrou no meu ouvido.

- Eu também não meu amor - respondi e o beijei.

Ele correspondeu ao beijo. Ficamos um 5 minutos ali, só se beijando.

P.O.V Mike:
Eu e o Pac estávamos voltando pra casa, andando de mãos dadas como sempre e ignorando os olhares homofóbicos.

- Então, perdoou a Haru? - exclamei dando um beijo na bochecha dele.

- Aham. Acho que a gente tem coisa demais pra resolver do que ficar com intriga com os outros.

- Concordo. E ela é legal Pac, você vai ver com o tempo.

- Você acha mesmo que eu não percebi os olhares dela pra você Mikhael? Pelo amor de Deus né - ele revirou os olhos - eu que perceba que você está dando mole pra ela Mike, eu que veja.

Fiquei em silêncio. O que eu respondesse no momento levaria a uma discussão interminável.

Chegamos em casa e o Pac foi deitar, ele não tinha dormido tão bem a última noite. Eu abri a porta e sentei na varanda com um livro velho que eu tinha achado nas coisas da mãe do Pac. Quando senti uma mão em minha perna.

- Lendo Shakespeare, Mike? Que antiquado - a Haru disse, ainda com a mão na minha coxa.

- Sim. E não acho antiquado, acho clássico. O que está fazendo aqui Haru?

- Nada, vim conversar com meu velho amigo da 8ª série. Éramos tão grudados na época não é? Até por que foi você que me apresentou o Cellbit.

- Sim, vocês eram um casal fofo. Típico casal de primeira viagem. O Rafa perdeu o BVL com você sabia?

- Ah, sinto não poder dizer o mesmo - ela riu - Na verdade nem sei se gostava mesmo dele, acho que tinha mesmo era uma queda por você.

- É? - eu ri - Bom, coisa do passado né.

- Passado, claro - ela mordeu o lábio me olhando bem nos olhos.

Ela era bonita. Muito bonita. Mas eu amava o Pac, não iria fazer nada pra me arrepender depois.

- Bom Haru, acho que vou entrar. Acordar o Pac e tal. Tchau.

- Ah que pena. Mas tudo bem. Tchau.

Ela puxou meu braço e me deu um selinho. Empurrei ela na hora.

- Você é louca? Eu namoro sua maluca!

- Eu seu querido. Adeus. - ela saiu andando rindo. Ela abraçou uma garota de capuz do outro lado da rua e saiu andando com ela. Estranho.

Fechei a porta com raiva. O Pac estava sentado assistindo desenho.

- Aonde estava?

- Na varanda, lendo. Posso deitar aí com você meu Pacman?

- Pode - ele corou.

Deitei no colo dele e dormi.

       *******************************
oii galera. n me matem, eu sei que demorei. tive muitos problemas pessoais, n tava com cabeça pra escrever. prox capitulo eh especial hein? aguardem. obg por terem lido, amo vcs ❤️

MITW- Amor IncondicionalOnde histórias criam vida. Descubra agora