Morte Inesperada

386 36 11
                                    

P.O.V Pac:
A gente ia embora amanhã de manhã já, uma pena pois essa foi a melhor viagem que eu já fiz na vida. Fiquei 24h com o Mike, raramente soltava a mão dele. Eu estava no ápice da minha felicidade, nada podia tirar o sorriso do meu rosto naquele momento.

Já era noite e a gente estava indo dormir para não ficarmos tão cansados pra viagem de amanhã. Eu e o Mike dormimos abraçados, e vira e mexe o Spok saía do quarto e ia se encontrar com a Malena na cozinha, mais ele achava que ninguém tinha percebido ainda.

Acordamos, tomamos café e fomos. Eu estava morrendo de saudades da minha mãe, meu coração doía de ter deixado ela sozinha todo esse tempo.

Quando chegamos a rodoviária de São Paulo a tia do Mike estava esperando ele lá. Dei um beijo nele e me despedi do pessoal. Fui direto ao carro da minha mãe e a abracei. A abracei forte, muito forte. Como se aquele fosse o último abraço que daríamos pelo resto da vida.

Era de noite e a estrada estava difícil de enxergar com a neblina a nossa frente. Chovia sem parar, como se o céu fosse despencar sobre nós naquele momento. Havia um caminhão nos seguindo a aproximadamente 20 minutos, e estranhamente uma mulher estava o dirigindo.

Essa mulher não me era estranha. Tinha cabelos longos, pele clara e dois piercings nos lábios. Quando inesperadamente o caminhão começou a ficar cada vez mais perto, até que se jogou contra nós. A pista estava lisa por causa da chuva e os pneus do carro escorregaram. Nosso carro foi jogado em alta velocidade do outro lado da estrada e capotou 4 vezes.

Fiquei sem reação. Minha mãe estava desacordada e meu braço saía sangue sem parar. O último som que eu ouvi foi o da ambulância antes de apagar completamente.

Acordei em uma cama de hospital. Estava frio e tinham fios sobre todo o meu corpo. Tinha um corte de 7 pontos no meu braço direito. O Mike estava dormindo no banco do quarto do Hospital.

-Mike? O que aconteceu? Onde está minha mãe?

- Pac você acordou graças a Deus amor. Um maluco jogou o caminhão em cima de vocês e vocês capotaram o carro. Sua mãe está em estado grave Pac..

-O que? Me tira disso aqui agora! Eu quero ver ela agora!! - Meus batimentos aumentaram em níveis absurdos.

- Amor calma. Por favor calma. Você já recebeu alta, os médicos estão organizando a sua papelada. O carro bateu em uma árvore no lado da sua mãe, então o estado dela é mais grave.

Eu estava tremendo. Sentia um gosto amargo percorrer toda minha boca. O médico entrou na sala.

- Tarik Pacagnan, está se sentindo melhor? Bom, você já está liberado, e sua mãe está no horário de visitas então pode ir vê-la se quiser.

Eu nem respondi. Arranquei todos os cabos do meu corpo e fui direto para o quarto dela.

-Mãe!! - ela estava com uma expressão calma e serena, como se não estivesse internada em um hospital.

-T-Tarik...

- Oi mamãe, eu estou aqui.

- F-Filho... Eu... Te...Amo.

Seus olhos se fecharam. À máquina de batimentos havia parado. Havia apenas uma linha contínua que indicava sua morte.

- MÃE!! MÃE POR FAVOR NÃO!! - eu apertava freneticamente o botão de chamar a enfermeira.

Ela entrou com o médico. Eles me retiraram do quarto enquanto eu chorava como uma criança que acabara de nascer. O Mike veio correndo e me abraçou.

Cada lágrima que tocava o chão carregava consigo todas as minhas mágoas. Todo o arrependimento. Toda a vez que eu não tinha dito que a amava. Toda a vez que eu a havia respondido de forma grosseira.

O Mike me abraçava enquanto eu gritava e chorava. Ele me pedia pra ficar calmo a todo momento e chorava junto comigo. Eu só tinha ele agora.

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo. Toda minha felicidade havia me deixado como um pássaro quando abrimos uma gaiola. Tristeza e mais tristeza.

Incrível a capacidade que a vida tem de tirar de você qualquer felicidade que ainda lhe resta. Injustiça, era isso que não parava de palpitar na minha mente.

O que seria de mim agora?

              -----------------------------
oii genten, ta ai o cap novo pra vcs hehehe foi bem bad, eu sei. Quarta tem mais hein gent, até lá 👊🏻😄

MITW- Amor IncondicionalOnde histórias criam vida. Descubra agora