P.O.V Pac:
Cheguei no meu dormitório, é aqueles chalés com apenas cama e banheiro, bem simples. Mais tinha uma coisa que eu não esperava no momento: duas camas.Interagir com pessoas não era meu plano, eu apenas ia ficar quieto no meu canto sendo eu mesmo até terminar essa porcaria de Acampamento.
Era aproximadamente umas 18:00, quando de repente uma garota alta vestindo um shorts super curto entrou no chalé, reclamando do pouco espaço para suas malas.
- Droga, devia ter trazido malas maiores- ela disse puxando três malas estufadas de roupas.
- Talvez devesse ter trazido menos roupas, isso é um acampamento não um desfile de moda - eu disse com o mau humor de sempre.
- Quem você pensa que é pra falar assim comigo? - ela se virou para mim, e deu um passo para traz fazendo cara de assustada quando viu meu rosto.
- P-Pac? É você? - ela disse corando.
- Sou eu sim, a gente por acaso se conhece?
- E-Eu sou a Maria, nós estudamos juntos na 7º Série, não lembra de mim? - ela respondeu corando.
- Ah claro, a Maria Remelenta - eu ri - É que você está muito diferente, não reconheci - ela estava muito bonita na verdade, totalmente o oposto da menina de 13 anos desengonçada.
- Diferente para melhor, tomara - ela riu - Que bom que peguei um quarto com alguém que eu praticamente conheço pelo menos.
P.O.V Maria:
Meu Deus, não to acreditando que com tanta gente no mundo para eu dividir quarto, eu fui dividir justo com o Tarik, o garoto que eu fui perdidamente apaixonada minha vida toda.Agora que eu praticamente tinha esquecido ele depois que eu mudei de escola, ele reaparece. E bem mais lindo, que ódio.
Vou tentar ao máximo não me apaixonar novamente dessa vez, o que é complicado porque o Pac é tremendamente apaixonante.
Olhei para ele mais uma vez, guardei as malas e fui dormir, refletir um pouco sabe?
P.O.V Pac:
Quem diria, a Maria Remelenta tá no mesmo quarto que eu, e tá uma tremenda gata.Quando a gente estudava junto ela era toda desengonçada e espinhenta, ela mudou muito. Mais nada que tenha me atraído tanto.
Dormi sem perceber, viajando entre meus devaneios nos quais se resumiam em quanto eu estava com tédio e naquele maldito monitor que não saía da minha mente.
Quando acordei, Maria estava trocando de roupa no banheiro. Coloquei uma bermuda e troquei de camiseta para irmos ao refeitório.
Eu e Maria estávamos no caminho do refeitório quando o monitor (cujo qual não saía da minha mente desde ontem) passou por nós, encarando a Maria de um jeito estranho. Ignorei e continuei andando.
P.O.V Mike:
Eu estava lá, todo alegre e sorridente indo buscar mais frutas para as cozinheiras, quando avistei ao longe a pessoa que eu menos queria ter visto essas férias.Maria. A menina metida a patricinha da minha sala. E bem ao lado do menino do moletom de Pacman. Acho que isso é uma coisa boa, vai ver eles são namorados e isso vai me ajudar a tirar ele da cabeça, me sinto muito errado em ter pensado nele a noite toda afinal eu tenho a Ketty e eu e ele mal se conhecemos.
Quando voltei ao refeitório olhei para Maria novamente, dessa vez ela tinha me reconhecido, e no mesmo momento revirou os olhos.
P.O.V Maria:
Não acredito que o insuportável do Mikhael tá de monitor aqui esse ano, que droga. Detesto ele.- Hey, vocês se conhecem? Você e o monitor? - Pac disse.
- Aham, mas deixa pra lá, vamos falar de outra coisa.
- Tá legal - Pac riu - Você tá namorando?
Corei automaticamente. Será que o Pac está afim de mim? Ou será apenas mais uma ilusão adolescente minha?
- An, não. Gosto de um garoto faz um tempo, mais não passa disso. E você Pac? - respondi a ele.
- To na pista também haha - ele disse sorrindo para mim.
Comemos e depois fomos fazer as atividades matinais, não pude deixar de notar os olhares que o Pac dava para o Mike, mais ignorei, tinha um plano para essa noite.
--------------------------
Oii galeran, espero que estejam gostando hehehe deixei esse suspense no final, amanhã tem mais 🎈 E lembrando que eu escrevo a fic com a mitw_2 hehe 👊🏻 Obrigado por terem lido até aqui 😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
MITW- Amor Incondicional
FanfictionTarik era um garoto de 17 anos que não sabia bem o que queria ser e fazer da vida, até que certo dia ele conhece Mikhael, um garoto extrovertido e briguento. E desde o primeiro olhar um do outro, eles sabiam que não seriam apenas bons amigos.