Flashbacks pt.2

354 24 24
                                    

Eu não conseguia olhar pra ele de outra forma que não fosse nojo. Eu não o odiava, eu sentia nojo. O que eu considero pior do que o ódio na minha opinião.

Eu nunca conseguiria gostar de alguém como ele, por mais que ele tenha mudado. Eu não conseguia, não depois de tudo que ele já fez.

Flashback on.
Era Agosto de 2006. Era uma tarde fria de Inverno, e eu estava no quarto brincando com meus bonecos do Max Steel. Eu ouvi uma gritaria na cozinha e um copo se espatifando no chão.

- Mamãe? Tá tudo bem?

- T-Tarik? Está tudo bem sim querido, agora volte lá para cima que a mamãe já te leva algo para comer okay?

- Sim senhora..

Mamãe tinha o braço cortado pelo caco de vidro do copo e o rosto vermelho. Papai estava deitado bêbado no chão da sala como ele fez ontem, antes de ontem e a semana passada toda.

- Tarik? Não fique vendo eles assim maninho não te faz bem, venha vamos brincar de algo - a Isa me disse, eu sentia algo de estranho no tom de voz dela.

Eu subi e cochilei um pouco. Acordei e eram 21:30, quando começou a gritaria de novo. Desci até o pé da escada e fiquei escondido, ouvindo.

- Você é incompetente mulher, não faz porra nenhuma e quer ter algum direito? - meu pai gritava com minha mãe que estava ajoelhada no chão com o rosto machucado.

- P-Pare por favor - ela implorava.

- Cala essa merda de boca! - ele levantou ela pelos cabelos - Agora faz essa bosta de janta logo, que eu vou ir no bar beber, se eu voltar e você não tiver feito nada ainda, você vai apanhar de novo entendeu?

- T-Ta bom - ela soluçava e ele jogou ela no chão.

- Papai para!! - eu saí de trás da escada.

- Ah, você tava xeretando é? Vem aqui seu peste - ele me puxou pela camiseta e me jogou no chão do lado da minha mãe, eu podia sentir o cheiro de cachaça dele de longe - Eu vou te ensinar a não se meter na vida dos outros!! - ele me deu um soco no olho.

Não era a primeira vez que isso tinha acontecido. Minha mãe me abraçava enquanto eu chorava. Eu estava com medo. Minha mãe levantou e pegou uma garrafa na mão.

- Nunca mais toque no meu filho seu animal!!

- Ah cala a boca - ele deu um tapa na cara dela, mas ela não caiu no chão.

- Eu odeio você seu idiota! - ela bateu na cabeça dele com a garrafa e ele desequilibrou - Eu não quero ver sua cara nunca mais na minha vida, nunca mais apareça aqui seu estrupício!!

- Quer que eu chame a polícia mãe? - a Isa falou.

- Não filha, obrigada. E Tarik, quando eu morrer, se esse idiota aparecer no meu velório você irá ser o primeiro a expulsa-lo ouviu?

- S-Sim mamãe.

Ela colocou todas as roupas dele numa sacola e jogou na rua. Ela o expulsara de casa finalmente. Ela sentou no chão da cozinha e começou a chorar.

Flashback off.

- O que é que você está fazendo aqui?

- O-Oi filho.

- Oi filho o cacete, que eu não te dou o direito de me chamar assim. Pra você é Tarik.

- Ouça Tarik, eu sei que você não gosta de mim, mas eu amo você filho, e eu só vim aqui te pedir desculpas por tudo que eu já fiz, eu sou uma nova pessoa agora.

- Eu não me importo se você é uma nova pessoa ou não pai, eu só quero te deixar de fora da minha vida como eu sempre fiz. Agora sai da minha frente e me deixa ir embora.

- Tarik! - ele segurou meu braço.

- Ei, tira agora sua mão dele! - o Mike me puxou - Ele não gosta de você, da pra ter bom senso e deixar a gente em paz? Vamos Pac.

Eu pude ver uma lágrima escorrendo de seu olho. Mas eu não me importava, ou pelo menos eu fingia que não.

- Amor? Você está bem?

- Estou sim Mike, obrigado por me defender, eu te amo muito - dei um selinho nele.

Eu queria que fosse diferente. Eu queria que meu pai tivesse sido um bom pai, um pai presente e dedicado.

Eu estava estranho, eu estava afastando todos de mim, e apenas eu não havia percebido isso ainda. Eu tinha que mudar, eu tinha que parar de me cortar.

Eu tinha que voltar a ser como antes.

         --------------------------------
oii gent, td bem com vcs? esse capítulo foi bem básico, mas foi pra vcs entenderem melhor o pq do pac odiar tanto o pai dele e tal heheheh ate sabado galera, amo vcs e obrigado pelos 2k ❤️

MITW- Amor IncondicionalOnde histórias criam vida. Descubra agora