Mudanças

355 27 6
                                    

P.O.V Mike:
Fazia três dias que o Pac não ia pra escola. Ele não respondia minhas mensagens, não retornava minhas ligações nem nada. Ele só ficava trancado no quarto sem falar com ninguém.

- Hey Mike, conseguiu falar com o Pac?- Cellbit se sentou ao meu lado

- Ainda não, que droga.

À professora pigarreou e começou a explicar a matéria. Mas eu nem prestei atenção na aula, eu só pensava no Pac.

P.O.V Pac:
Eu não queria comer, não queria ir pra escola, não queria nem levantar da cama. Minha irmã tinha vindo cuidar de mim, mais ela precisaria ir embora e eu não sei o que eu ia fazer.

- Paaaac, desce aqui comer meu anjo.

- Não.

Eu estava grosso. Seco e grosso. A imagem do corpo pálido da minha mãe no caixão não saía de minha mente. Meu celular estava desligado pois o Mike não parava de ligar. Eu sei que ele não tem culpa de nada, mas eu não conseguia falar com ninguém no momento.

A Isa abriu a porta do meu quarto com um prato cheio de comida.

- Maninho, você tem que comer alguma coisa.

- Eu não quero Isa, me deixa em paz.

- Ok, eu vou deixar o prato em cima da mesa tá? Escuta irmãozinho, eu vou ter que ir embora amanhã eu tenho que trabalhar, você vai ter que ir morar com o papai.

- Morar com o pai? Você enlouqueceu?- eu sentia meu rosto esquentar - Eu nunca vou morar com aquele escroto, nunca!'

- Então ache alguém para morar junto Tarik, por que comigo você sabe que não dá.

Eu joguei um sapato nela e mandei ela fechar a porta. Eu sentia meu sangue fervendo nas minhas veias. Os sentimentos padrões que eu sentia eram ódio e tristeza, apenas isso.

Eu não sabia aonde eu iria, e morar sozinho não era opção, mesmo minha mãe tendo deixado uma pensão pra mim. Eu não sabia o que fazer.

P.O.V Batista:
Meu pai tinha pegado eu e o Guaxinim juntos a três noites, e me bateu. Espancou eu diria. Ele me proibiu de me encontrar com ele de novo, e se ele pegasse a gente juntos ele não mediria forças dessa vez.

Eu e o Guaxa não olhávamos um pra cara do outro desde aquele incidente, e isso estava me deixando muito mal, pois ele era a única pessoa que conseguia me deixar feliz.

O Mike ligava pro Pac o intervalo inteiro. A aula inteira quando dava. O Pac estava muito mal, e isso deixava o Mike mal também, a relação deles era incrivelmente empática.

Meu pai me levava pra escola todo dia agora, e ficava me vigiando até eu entrar na escola. O Guaxa não chegava perto de mim, ele tinha medo. Eu também teria no lugar dele.

Meu pai era imensuravelmente homofóbico, e não deixaria que um filho dele fosse como eu. Ignorante, estupidamente ignorante.

P.O.V Mike:
Eu já estava cansado de tentar falar com o Pac, e o jeito seria ir até a casa dele. Eu tentei uma ultima vez, e ouvi uma voz trêmula e rouca.

- O-Oi.

- Pac? Finalmente você me atendeu amor! Como você está? Por que não me atendeu antes?

- Eu estou melhor. Desculpa, eu não estava bem pra falar no telefone. Escuta, eu queria te fazer uma proposta.

- Tudo bem, o que é?

- Vem morar comigo? Eu não quero sair dessa casa, minha mãe lutou pra conseguir ela e eu não vou desfazê-la.

- Claro que eu vou amor, minha mãe nem vai ligar. Cara, vai ser incrível!

Ele desligou. Não falou nem um tchau, isso foi uma facada no peito. Mas tudo bem, eu iria até minha casa fazer as malas e conversar com minha mãe e meu pai. Eu estava super ansioso

P.O.V Cellbit:
O Felps estava morrendo de ciúmes do Mike, de tanto eu andar com ele desde que o Pac parou de vir a escola. Eu sei que isso não fazia bem a minha relação, mas o Mike precisava mais de mim do que nunca agora.

- Amor, o Mike conseguiu falar com o Pac? - O Felps perguntou.

- Conseguiu, e vai morar com ele agora olha só.

- Você devia ir junto, afinal você prefere mais o Mike que eu mesmo - ele revirou os olhos.

- Para de drama Felipe, o Mike tá mal com esse lance do Pac, fica em paz vai.

- Dane-se.

Ele saiu andando irritado. Eu fui correr atrás dele quando paralisei. Eu vi ao longe, atrás de uma árvore uma mulher. Mas não qualquer mulher. A mulher que quase me matou. Ketty.

----------------------------------
oii galeraa, desculpem o atraso do capítulo, eu fiquei sem internet esse final de semana hehehehe mais agora rotinha segue dnv ok? E gent, me digam ai se vcs querem capítulos mais compridos, se a maioria quiser eu faço okay? Ate quarta 👊🏻❤️

MITW- Amor IncondicionalOnde histórias criam vida. Descubra agora