O Ultimo Adeus

365 32 8
                                    

P.O.V Mike:
O velório da mãe do Pac seria às 14:00. O Pac estava muito mal, não comia a horas e quando comia vomitava. Só o que ele fazia era chorar e lamentar, não aguentava ver ele daquele jeito.

- Pac, come alguma coisa pelo amor de Deus, você não vai aguentar nem se levantar.

- E-Eu não quero Mike - ele falava baixo e pausadamente - Quando formos ao velório eu como alguma coisa lá, falta só 1 hora mesmo.

Eu assenti e fui comprar alguma coisa barata e cheia de glúten na máquina de doces. O Cellbit tinha vindo dar apoio ao Pac.

- Mike, como o Pac está? - ele falou com os olhos cheios de lágrimas.

- Mal, muito mal. Ele só quer ficar lá sentado esperando que algo aconteça, e tá difícil fazer ele comer.

- Coitado, não deve ser fácil perder a própria mãe né. Ele vai morar com o pai agora?

- Não, ele odeia o pai dele. Vou ver se ele quer morar comigo, tem um quarto vago em casa.

O Cellbit assentiu e mandou mensagem para nossos amigos nos encontrarem no velório da mãe do Pac. Já era 13:45, a família do Pac já deve estar no velório, tínhamos que autorizar o corpo e ir.

- Pac? Está na hora amor. Vamos até o necrotério autorizar o corpo e vamos até o cemitério para o velório.

Ele levantou sem dizer nada. Ele não era o mesmo Pac, disso eu tenho certeza.

P.O.V Pac:
Eu, o Mike e o Cellbit estávamos no carro em direção ao velório da minha mãe. Eu não consigo acreditar ainda que eu a perdi, e aquele fora mesmo o último abraço que eu dei nela.

Eu não falava com ninguém. Velórios são terríveis, não apenas por ter um ente querido seu falecido ali, mais por ser a única razão da minha família se reunir.

Cheguei lá e toda minha família já estava lá. Minhas tias fofoqueiras e meus primos bagunceiros. Estavam todos mesmo, minha mãe ficaria feliz.

Sentei no banco, coloquei minhas mãos sobre o rosto e chorei. Chorei muito. Chorei como nunca havia chorado antes na vida. Senti os braços do Mike me abraçarem, mas continuei chorando, era a única coisa que eu sabia fazer no momento.

Levantei a cabeça para respirar. O Mike e o Cellbit sentaram do meu lado para me acalmar. E, quando eu estava quase me acalmando vi de longe um homem.

Mas não qualquer homem. Ele era alto, com o cabelo arrepiado de gel e tinha um forte cheiro de cigarro. Era meu pai. Ele se aproximou do caixão da minha mãe e eu não me contive.

- Como você ousa depois de tudo o que você fez pra ela, ainda ter coragem de vir até aqui?

Todos na sala me olharam assustados. Principalmente ele. Eu o odiava e não iria esconder isso, nem mesmo agora.

- Filho? Como você cresceu.

- É claro que eu cresci, se você tivesse um pingo de bom senso você perceberia que as pessoas mudam quando você fica 4 anos sem vê-las.

- Tarik, isso não quer dizer que eu não te amo, por favor filho me perdoa.

- Te perdoar? Te perdoar? Eu tive a pior infância do mundo graças a você e você ainda quer que eu te perdoe? É muita audácia sua, eu quero te ver fora daqui AGORA!!

Eu sentei e fechei a cara. O Mike me olhava assustado, igualmente o resto da sala.

P.O.V Batista:
-Guaxa, você acha que devemos ir até o velório da mãe do Tarik?

- Claro que não amor, o Pac te odeia e o que ele menos quer agora é ver alguém que ele não gosta. À diferença entre eu e ele é essa, eu amo muito você - ele me jogou no sofá e me beijou.

- Eu também te amo muito retardado. É, você tem razão, é melhor eu evitar briga com o Mike.

O Guaxa tava dormindo em casa faziam dias, e estes estavam sendo os melhores dias da minha vida. A porta da sala abriu de repente.

- Felipe? Por que é que você está beijando um homem?

Meu pai. Era pra ele chegar de viagem só daqui 5 dias. E agora?

P.O.V Pac:
Era a hora do enterro. Meu pai tinha ido embora com os olhos lacrimejando, mas eu não me importava com ele.

Era a hora do adeus. O adeus definitivo. Este momento era a última vez em que eu veria seu rosto pálido e suas bochechas rosadas.

Meus tios colocaram o caixão dela no lugar. Eu olhei para os céus, e joguei a flor sobre sua lápide.

- Adeus mãe, eu sempre vou te amar.

          -----------------------------------
oiiiii gentee, mais um capítulo pra voceeeees 🎉🎈 Sexta tem mais hein, até lá 👊🏻

MITW- Amor IncondicionalOnde histórias criam vida. Descubra agora