P.O.V Mike:
Quem era a garota nova? E por que ela me parece tão familiar?- Bom crianças - a Srta. Virbank começou - esta é Haru, pode se sentar ali atrás do Mikhael - eu levantei a mão.
Ela era muito familiar. Mas não me recordo de quando. Virei para trás e perguntei envergonhado:
- A gente se conhece?
- Ah Mike, vai dizer que não lembra de mim? Vamos ver se você se recorda melhor, meu nome mesmo é Claudia Andriolo.
Claudia Andriolo. A ex-namorada do Cellbit da 8ª série. Ela tinha mudado de escola por problemas pessoais, achei que ela não ia voltar mais.
- Claudia? É você mesma? Que incrível, você mudou muito!
- Prefiro que me chamem de Haru agora - ela riu - Também estava com saudades Mikezinho.
Dei um sorriso e virei para a frente. O Cellbit estava super vermelho, alguém tão branco que nem ele fica corado com muita facilidade. O Pac também estava corado, mais acredito que de raiva. Ele era muito ciumento.
***
Bateu o sinal do intervalo e eu fui falar com o Pac. Abracei ele e ele me empurrou.- Por que não pede abraço para a sua amiguinha? "Também estava com saudades Mikezinho" tenho certeza que você pegou ela - ele revirou os olhos.
- Pac, pelo amor de Deus né, não tem porquê ter ciúmes da Haru. E só para constar, eu não peguei ela, por que ela era namorada do Cellbit na época. Quem vai ficar com ciúmes mesmo é o Felps.
Dei um selinho nele, entrelaçamos as mãos e fomos comer.
P.O.V Cellbit:
Meu Deus, não acredito que a Haru voltou. E ela está absurdamente mais bonita. O Felps é amigo dela, mais deve estar morrendo de ciúmes dela.Ela sentou na mesa junto com a gente, a Malena falou:
- Haru querida, o que te fez voltar depois de 2 anos?
- Ai Ma - ela começou - Meus pais se separaram e eu tive que mudar de casa, daí voltei pra cá. Vejo que a maioria aqui está de casalzinho, que bonitinhos. Até você Rafinha? Consegui superar minha ida?
- Consegui sim Haru - o Felps revirou os olhos enquanto eu falava - Digamos que eu, o Mike e o Felps "saímos do armário" - eu ri.
- Ah, então tudo que a gente passou juntos foi uma mentira? - pude perceber o tom sério na voz dela.
- Claro que não Haru, eu amei muito você, sério. Foi muito difícil quando você foi embora, e você sabe disso - o Felps me deu uma cotovelada debaixo da mesa.
Estava todo mundo em silêncio para ouvir a discussão. Eu e a Haru namoramos por 1 ano, até ela ir embora e me deixar de coração partido, e o Felps me ajudou muito na época.
- Bom galera - o Spok falou - Eu e a Malena vamos ali beber água rapidamente e já voltamos tudo bem?
- Beber água, sei - o Pac falou e eu ri.
A Malena corou e puxou o braço do Spok. A Haru disse logo em seguida:
- Hey Mike, você terminou com a Ketty aquela linda, por causa do Pac?
O Pac bateu o prato na mesa, levantou e saiu andando. O Mike correu atrás dele.
- Droga Haru, não era pra você ter dito isso. Meio que a Ketty ficou louca e matou a mãe do Pac por vingança.
- Ai meu Deus, que mancada que eu dei. Bom, depois peço desculpas, deixa o Mike se resolver com ele primeiro. Mais que o Mike tá um gato agora, isso ele tá - ela mordeu os lábios.
P.O.V Pac:
Garota idiota! Como ela ousa dizer esse tipo de coisa?Eu estava andando rápido, sentia meu rosto queimar de raiva. Senti uma mão segurar meu braço com força e me puxar.
- Pac, amor, me espera por favor.
- Me solta Mike, eu não sou obrigado a ouvir esse tipo de coisa de uma garota idiota que nem me conhece.
- Exatamente Pac, ela não te conhece. Ela não sabia sobre a Ketty, ou sobre qualquer coisa que aconteceu nos últimos meses. Eu te amo tá meu Pacman?
- Também te amo Mikhael Linnyker. Mais ainda não vou voltar pra mesa.
Mike me abraçou e me deu um beijo. Senti alguém tocar no meu ombro, e dizer:
- Hey Pac, posso falar com você?
A voz me era familiar. Me virei, e dei um passo para trás.
Maria.
-----------------------------------------
cap novoooooo 🎉 ei galera, podem me fazer um favor? passem na fic nova que eu estou escrevendo, tenho certeza que vcs iram gostar 😄 ate o prox cap, amo vcs e ate mais ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MITW- Amor Incondicional
FanfictionTarik era um garoto de 17 anos que não sabia bem o que queria ser e fazer da vida, até que certo dia ele conhece Mikhael, um garoto extrovertido e briguento. E desde o primeiro olhar um do outro, eles sabiam que não seriam apenas bons amigos.