P.O.V Mike:
O Pac estava finalmente superando a depressão, e isso era ótimo. Mais eu não estava bem, o peso da mentira sobre meus ombros estava acabando comigo, eu tinha que contar a verdade pro Pac, e isso seria hoje. Liguei para o Pac, o contato dele estava salvo como "Paczao <3".- Alô - ele respondeu com voz de sono, como toda pessoa em um sábado de manhã responderia.
- Bom Dia amoor, escuta, vamos ir no restaurante novo que abriu no centro? A gente tá precisando de um tempo á sós.
- Claro amor, ás 20:00 então?
- Pode ser. Beijos, te amo,
- Beijos, te amo também.
Hoje seria o dia. Tinha que ser hoje. Eu não aguentaria mais essa mentira por mais tempo que fosse.
P.O.V Guaxa:
O Batista continua em coma, e o pai dele ainda não veio o ver. O Doutor disse que foi uma espécie de traumatismo craniano de nível médio, algo assim.Eu fico do lado dele noite e dia, não tenho coragem de o abandonar como o idiota do pai dele faz. Eu ia almoçar e fui até o Batista e dei um selinho nele, quando vejo que seus olhos começaram a se abrir lentamente. Seus batimentos cardíacos aceleravam.
- Batista? Felipe? Graças a Deus você tá acordando, achei que eu ia te perder!
- G-Guaxa? Aonde é que eu estou? O que aconteceu e por que é que meu braço está cheio de fios?
- Você caiu de escada semana passada não se lembra? Você bateu a cabeça e ficou em coma todo esse tempo.
- Ah, vejo que o Sr. Felipe acordou, que ótimo - o doutor entrou no quarto - E então, está se sentindo bem? Sem dor de cabeça nem nada?
- E-Estou bem doutor, obrigado - ele respondeu na calmaria de sempre.
O Doutor fez alguns exames e deu alta para o Batista, ainda bem. Mas, quando estávamos saindo, o pai dele estava nos esperando na porta do Hospital.
P.O.V Mike:
Eram 19:45, eu e o Pac estávamos no táxi indo para o restaurante. O centro de São Paulo essa hora é muito cheio, tudo o que se vê são pessoas. Mais eu gostava disso até, ao contrário do Pac, que odiava multidão. Chegamos no restaurante, pagamos o taxista e entramos.Era um lugar muito lindo, o teto portava um lustre enorme e sobre os corredores tinham mesas com candelabros em cima.
Sentamos na mesa e pedimos a comida. Eu pedi um bife, coisa básica. O Pac como era mais fresco pediu uma lagosta com um molho não sei do quê. Engraçado, eu e ele somos tão diferentes, mais ao mesmo tempo tão iguais. Pra mim essa é a definição básica do amor.
- E então Mikhael, o que te levou a me trazer aqui numa noite de sábado como essa?
- Ora, não posso querer passar mais tempo com o amor da minha vida não? Hehehe
- Claro que pode meu anjo - ele corou - é que é muito raro você querer sair no sábado em que a gente fica jogado videogame o dia todo, ainda acho que aí tem hein - ele riu.
O pedido chegou. Ele começou a comer, nem se preocupava com nada. Eu não conseguia comer, de alguma forma todo aquele peso na consciência trancava minha garganta. Eu precisava contar, isso não podia tardar ainda mais.
- Tarik, preciso te contar uma coisa muito séria. Você vai surtar de raiva, eu tenho certeza. Mais eu não consigo nem comer com toda essa culpa em minha mente.
- Eita, deve ser sério mesmo, me chamou até de Tarik hahaha diga amor- ele estava com um bom humor absurdamente grande hoje, o que era raro de acontecer.
- Escuta, eu sei quem estava naquele caminhão no dia da morte da sua mãe...
- O-O que? Era alguém conhecido? Conta logo Mike!!
- Foi a mesma pessoa que esfaqueou seu melhor amigo. A mesma pessoa que te odeia e quer destruir nosso relacionamento desde o dia que ela te viu. Ketty.
Ele congelou. Suas mãos tremiam como se ele estivesse levando um choque. Apenas uma lágrima escorreu de seus olhos e caíra no chão frio de azulejo.
- Ketty? A KETTY? EU VOU ACABAR COM AQUELA VADIA!! - ele gritava alto, todas as pessoas direcionavam seus olhares para nós - A QUANTO TEMPO VOCÊ SABE DISSO MIKE?
- A-A mais de uma semana... Desculpa não ter te contado, não queria que você se sentisse pior...
- Pior? Pior? E você acha que mentindo para mim ia magicamente melhorar as coisas? Eu vou embora e não quero que você me siga ouviu? Preciso de um tempo para pensar em tudo isso. Adeus. - uma lágrima escorreu de seu olho.
Adeus. Adeus? O que ele queria dizer com "adeus"? Eu não fazia idéia. Eu só sei que esse adeus doeu em meu coração como uma bala perfurando o meu crânio.
Eu apenas sentei na cadeira e comecei a chorar. Era só o que eu conseguia fazer. O que seria de mim? Ou melhor, o que seria de nós?
------------------------------------
oii galerinhaa, td bem com vcs? desculpe o atraso novamente, mais ta ai cal novinho para vcs szsz ah, e esse cap teve ajuda principalmente da minha amiguinha linda AriiYuu ❤️ Obg por ler e ate o prox cap 😍❤️ E VALEU PELOS 3K GALERAAA ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MITW- Amor Incondicional
FanfictionTarik era um garoto de 17 anos que não sabia bem o que queria ser e fazer da vida, até que certo dia ele conhece Mikhael, um garoto extrovertido e briguento. E desde o primeiro olhar um do outro, eles sabiam que não seriam apenas bons amigos.