P.O.V Mike:
Acabamos dormindo no sofá abraçados, acordei com o frio cortante de maio entrando pela veneziana da sala. Tínhamos que ir pra escola, e já estávamos atrasados.- Pac, acorda amor.
- Já amanheceu? Que droga - ele bocejou - Pega meu moletom de Pacman pra mim por favor? Tá super frio hoje.
E estava mesmo. Esse tempo é o meu tipo preferido de clima, frio e aconchegante.
Se arrumamos e fomos andando para a escola de mãos dadas como sempre fazíamos. Passamos em uma lanchonete e fomos bebendo um copo de café no caminho. Vimos a Malena e o Spok se beijando atrás da escola, a Malena ficou MEGA corada quando nos viu.
- O-Oi meninos - ela disse batendo os dentes - Frio hoje não é?
- Super - o Pac disse - Que bom que estão juntos, ficamos felizes por vocês!
- Valeu cara - o Spok disse.
Estávamos subindo para o portão da escola, quando nos deparamos com uma silhueta de capuz atrás da árvore, cuja tinha dois piercings no lábio inferior.
- P-Pac, aquela é a Ketty?
- Aonde?
- Ali, atrás da árvore.
- Ué Mikhael, não tem ninguém ali maluco.
Ela tinha desaparecido. Sumiu, assim de repente. Estaria eu ficando louco?
P.O.V Pac:
O Mike disse ter avistado a Ketty, será mesmo que ela estaria rondando a gente? Bom, nada que eu tenha que me preocupar por agora.Entramos na sala atrasados, a Srta.Virbank era SUPER exigente, era uma daquelas hippies altamente ecológicas que fazem a gente levar o lixo para casa ao invés de jogar na lixeira da escola mesmo. Ela usava pulseiras por metade do comprimento do braço e roupas com "RECICLE" estampadas na frente.
- Atrasados para variar não é Tarik e Mikhael?
- Desculpe Srta.Virbank - revirei os olhos.
Se tinha uma coisa que eu fazia constantemente era revirar os olhos a cada frase com mais de três sílabas que ela dissesse. Não suportava ela, assim como ela também não me suportava.
***********
Passada as duas aulas mais longas do dia, finalmente bateu o sinal do intervalo. Entrelacei minhas mãos às do Mike e chamei o Cellbit e o resto da turma para irmos até o refeitório.- Hey, aonde estão o Spok e a Malena? - a Miss disse.
- Há, adivinha? Se pegando atrás da escada enquanto nós fingimos que não percebemos, tem sido assim à semanas - o Cellbit disse e eu ri.
Era polenta frita de merenda dessa vez, e para falar a verdade eu não tenho a menor disposição pra comer polenta às 10:00 da manhã.
- Hey galera, eu e o Mike vamos dar uma volta rapidinho okay?
- Volta né, sei - O Felps disse.
- Af - eu ri alto - Talvez a gente se pegue um pouco, que mal tem isso?
Entrelaçamos as mãos e fomos andar. O vento frio soprava forte sobre nós e bagunçava meu cabelo a todo tempo. E toda vez que o vento bagunçava o Mike arrumava.
- Não precisa ficar arrumando toda hora meu amor - eu disse e dei um selinho nele.
- Precisa sim, quero que as pessoas vejam meu namorado bem arrumado né pelo amor - eu ri.
O sinal bateu antes que a gente pudesse ir atrás da escada se beijar. Voltamos para a sala e sentamos nas cadeiras frias e desconfortáveis de sempre.
Estávamos ouvindo a explicação entediante sobre Reações Químicas quando uma garota de moletom preto, olhos azuis e cabelo ruivo bateu na porta.
- Com licença professor, eu posso entrar?
- H-HARU? - o Cellbit exclamou do fundo da sala.
Quem era ela? Como o Cellbit a conhece?
-----------------------------------
oiii meu queridos leitores, tudo bem? nao me matee pfvr, eu sei q eu demorei, mais rolou umas coisas e tal e atrasei todos esses dias pra postar. Mais ó, agr eu prometo que vai ter se der pelo menos dois capítulos por semana okay? depende da minha mente hehehe obg por terem lido, e obg pelos 4k ❤️ amo vcs, e ate a proxima ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MITW- Amor Incondicional
FanfictionTarik era um garoto de 17 anos que não sabia bem o que queria ser e fazer da vida, até que certo dia ele conhece Mikhael, um garoto extrovertido e briguento. E desde o primeiro olhar um do outro, eles sabiam que não seriam apenas bons amigos.