Namoro?

472 28 16
                                    

P.O.V Pac:
O Cellbit tava estranho desde que voltou da enfermaria. Ele tá quieto sozinho no fundo da sala, falei para ele sentar perto de nós mas ele não quis.

Eu já tinha resolvido as minhas indiferenças com o Mike, então estava tudo bem. Falei cedo demais, pois a professora começou a dizer:

- Bom queridos, hoje a atividade vai ser em dupla - quando eu estava quase juntando minha mesa com a do Mike ela pigarreou - não não Tarik, quero você junto com o Felipe Batista, e Rafael quero você com o Mikhael certo?

Meus olhos reviraram quase que automaticamente. Ela fez de propósito, certeza. Ele juntou nossas carteiras e antes que falasse algo eu soltei:

- A gente tá aqui para fazer a atividade, nem vem me amolar falando baboseiras sobre o MEU Mike okay?

Ele deu uma risadinha de canto e apenas assentiu. Fizemos a atividade até o final da aula, eu olhava para o Mike e o Cellbit a todo momento, a fim de evitar qualquer discussão.

Depois de intermináveis minutos com o nojentinho do Batista do meu lado, finalmente o sinal bateu e eu poderia ir pra casa.

Eu entrelacei minha mão na do Mike e quando estávamos chegando ao portão, vejo o meu amigo de infância que eu não via a meses: Guaxinim

Soltei da mão do Mike e corri para abraçá-lo.

P.O.V Mike:
Mais uma pessoa nova? Meu Deus. E agora deve ser alguém realmente importante, por que o Pac largou minha mão como se não fosse nada para ir abraçar o garoto.

- Mike! - Pac me chamou - Esse aqui é o Guaxinim, meu amigo da outra escola, Guaxa esse é o Mike.

Apertei a mão dele e assenti. Senti um leve ciúmes, nada demais. Fiquei magoado do Pac ter falado de mim como qualquer um, mais isso ia mudar.

- Eu vou começar a estudar aqui hehehe to muito sozinho na outra escola, tava morrendo de saudades de você - o Guaxinim disse olhando bem nos olhos do Pac.

Eu tava quase surtando. Sentia o calor percorrendo todo o meu corpo enquanto eu me segurava pra não socar ele. Mas então resolvi fazer outra coisa.

Segurei a mão do Pac e ajoelhei na frente dele. Olhei bem nos seus olhos enquanto seu rosto corava e disse:

- Pac, quer namorar comigo?

Ele paralisou. Eu mais ainda, estava com medo dele rejeitar o pedido.

- Ah Mike, é claro que sim! - ele me puxou e a gente se beijou.

Todos do pátio estavam aplaudindo, principalmente nossos amigos. Até o Cellbit. O Guaxa saiu andando, não sei porque, mais nem ligo.

Só o Pac me importava agora. Desde agora para todo o sempre.

P.O.V Guaxinim:
Eu voltei atrás do Pac e ele faz isso comigo. Que droga! Não que a gente tivesse algo, mais eu sentia por ele algo muito mais que amizade, eu gostava dele.

Saí de perto deles e fui andando pra casa. Não era tão longe assim e eu precisava pensar. Vi um menino loiro com lágrimas secas na bochecha sentado na sarjeta da calçada olhando para o nada.

Seus olhos claros brilhavam com a luz do Sol refletida neles. Sentei do lado dele e disse:

- Hey, você está bem cara?

- E-Estou, valeu. Só aconteceu uma coisa na escola que eu não esperava que acontecesse.

- Ah, estamos kits então. A pessoa que eu gosto aceitou um pedido de namoro bem na minha frente.

- Não estamos muito diferentes então. A pessoa que eu gosto foi a que pediu em namoro. Meu nome é Batista, muito prazer - ele limpou as lágrimas do rosto.

- Guaxinim, a seu dispor - eu ri - Que tal você vir até a minha casa e a gente jogar videogame e comer salgadinho até afogar todas as magoas?

- Aceito.

Levantamos e fomos, acho que arrumei uma nova paixão.

P.O.V Ketty:
-Droga Maria, agora vai ficar bem mais difícil fazer eles se separarem.

- Não dava pra impedir Ketty, você queria o que, que eu empurrasse o Pac pra longe? Não né.

Sentei na cadeira e abaixei minha cabeça na mesa. Eu não conseguia esquecer o Mike não importa o que eu fizesse.

- Eu sei que você não consegue esquecer o Mike amiga - Maria disse lixando as unhas - eu também não consigo esquecer o Pac. Não consigo esquecer aquele beijo no maldito acampamento que ele e o Mike se viram pela primeira vez.

Eu assenti e revirei os olhos. Tudo o que eu e a Maria fazíamos era reclamar do namoro deles e não pensar em droga de plano nenhum. Ter convencido o diretor a deixar o Batista voltar foi bem difícil.

Eu achei que com o Batista por aqui o Mike deixaria o Pac, ou pelo menos faria eles brigarem. A briga deles durou 20 minutos e depois eles começaram a de beijar loucamente na sala de aula.

Eu tinha que pensar em outro plano, e dessa vez tinha que dar certo.

            -------------------------------
oii meus anjooos, tudo bem com vcs? me desculpem o atraso, mais ta ai o cap mais que especial pra vcs hein! ❤️ obrigado por terem lido até aqui, amo vcs 🎈 lembrando que eu escrevo com a mitw_2 💘

MITW- Amor IncondicionalOnde histórias criam vida. Descubra agora